Capítulo Vinte e Quatro

10.9K 1K 2K
                                    

(n/luke: e a dor continua. Desabafem comigo no twitter, adoro rir do desespero de vcs @louisconfess)

Louis tenta se recompor e levantar. Harry se foi e é tudo sua culpa, bem, pelo menos grande parte. Louis sai do terminal se sentindo tão enjoado que poderia vomitar. Os olhos dele queimam com lágrimas e ele tenta as enxugar antes que alguém perceba. É uma caminhada lenta e agonizante até o carro porque honestamente, ele pensou que teria Harry consigo. Quando Louis vê um garoto familiar de cabelos negros parado a alguns metros de seu carro, a primeira coisa que entra em sua mente é o quanto ele irá machucar Zayn. O chão se quebra em seus pés e ele anda até Zayn, os olhos presos no garoto. Louis puxa as costas do casaco de Zayn, o empurrando em seu carro. Zayn diz algo, mas está abafado por causa de seu rosto contra o metal do carro.

"Você me bateu e Harry se foi. Ele se foi sem ouvir o que eu tinha para dizer," Louis se inclina para baixo.

Zayn aperta seus olhos e tenta sair do aperto de Louis, mas ele, pela primeira vez, está muito forte. Louis está forte demais, ele está tão irritado. É realmente tudo culpa de Zayn.

"Eu sinto muito," Zayn murmura ao que Louis o empurra para baixo com mais força e Zayn guincha de dor de suas costelas se encontrando com o carro.

"Você não sente muito, mas sentirá quando eu acabar com você. Você saiu do nada! Eu o estava dizendo algo que ele realmente precisava ouvir e talvez ele estivesse aqui agora se você não tivesse me batido, porra," Louis grita.

"Ele me pediu para vir com ele, okay?" Zayn finalmente se solta do aperto de Louis.

"MENTIRA QUE ELE PEDIU! Ele não iria querer nada com você depois que você o traiu!"

"Louis, pare! Não é só por minha culpa que ele se foi, claro, fui culpado também, mas não ache que você não é. Cristo. Você entende o quanto ele liga para você, porra?"

"Por que você veio aqui, por que ele iria querer você o assistindo partir? Como você poderia assisti-lo partindo e não implorá-lo para ficar? Que tipo de monstro você é?" Louis empurra Zayn.

"Eu o fiz porque eu o amo. Ele me queria aqui porque ele sabia que você provavelmente apareceria e tentaria de tudo que pudesse para fazê-lo ficar. Era tarde demais, ele só queria ir embora e esquecer sobre você para sempre. Eu me despedi dele e não me diga que eu não tentei fazê-lo ficar. Eu implorei, chorei. Ele apenas... ele queria ir e eu não poderia pará-lo. Ele me pediu para ficar aqui até que seu avião tivesse saído definitivamente e me implorou para fazer tudo o que pudesse para pará-lo de cometer um erro e ficar aqui. Sinto muito por ter te batido, sinto mesmo, só fiz o que ele pediu. Eu—porra. Ele se foi," a voz de Zayn falha.

"Se você o amasse o suficiente, você teria o feito ficar. Você teria me deixado dizer as palavras que estavam bem ali, e ele teria ficado!"

"Louis. Ele te ama, ele te ama muito e não tenho ideia do porquê. Eu realmente não faço ideia, você é um grande babaca e eu meio que o odeio por se apaixonar por um idiota,"

"Pare! Ele não ama! Ele não me ama, porra! Ele teria ficado, se ele tivesse apenas ficado um segundo a mais, ele teria ouvido tudo. Se ele me ama o suficiente para entrar em um avião e se distanciar o máximo que ele pode da minha existência, então eu nem sei o que é amor,"

"Ouça,"

Zayn se senta na beira do carro e passa suas mãos por seu rosto. Louis arqueia uma sobrancelha ao que ele puxa um cigarro, acende e então traz para os lábios. Oh.

"Ele te ama,"

"Não," Louis balança a cabeça.

"Nós fizemos amor algumas vezes e—,"

Homophobic 》larry stylinson (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora