Capítulo Dezessete

16.4K 1.2K 3.7K
                                    

É a manhã seguinte do dia que Louis e Harry fizeram sexo, e Louis está tão desapontado consigo mesmo que ele não quer sair da cama. Ele diz para Eleanor que está com dor no estômago, ou preguiça, mas ela não é facilmente persuadida. Ela acaba indo embora antes de Louis levantar, mas ela disse para Louis que o encontrará no café da manhã, que começa em breve. Ele se odeia por muitas razões, e a primeira é que ele apenas acabou de quebrar a porra da lei, e logo após, porque ele apenas totalmente contradisse tudo o que ele já disse sobre gays. Louis tira o pensamento do garoto cacheado de sua cabeça, o empurrando de volta para seu subconsciente. Louis agarra uma bermuda e uma camisa antes de tomar um banho rápido, e então vai encontrar Eleanor. Ele internamente suspirou aliviado quando rapidamente escaneou o lugar e não tinha sinal do mais novo. ele anda para El e coloca seus braços ao redor dela por trás. Ela tensiona por um momento, mas relaxa quando o vê.

"Bom dia, bebê," ele sorri.

"Está se sentindo melhor?"

"Yeah, o banho me acordou,"

Louis não está com fome, mas compra um pedaço de torrada, só para não ter que ouvir Eleanor reclamar sobre ele ficando aparentemente "magro".

Eleanor compra umas torradas, um misto quente, e chá. Louis pega a torrada, comendo lentamente. Ele sente náuseas, tendo que fingir para Eleanor que nada aconteceu e tudo estava normal, quando claramente tudo foi pelos ares sem condições de reparo. Tomlinson não quer pensar no que acontecerá se ela descobrisse, ou contassem, mas isso cruza sua mente. Eleanor iria provavelmente chorar, e Louis se odeia ainda mais, porque ele sabe, ele sabe que iria quebrar o coração dela.

O cabelo de Eleanor é grande, ondulado e mesmo que ela tenha penteado, continua com frizz como cabelo matinal. Não é o seu cabelo "acabei-de-fazer-sexo", porque ela teria que tomar banho, mas ela estava  guardando o banho para depois do café. Seu cabelo cacheando um pouco no final, em ondas. Seus olhos estavam sem uma cor estranha de castanho essa manhã, quase verdes, e sua pele estava ótima, obviamente por causa do sol que ela pegou nessa manhã, isso faz o estômago de Louis girar no jeito mais estranho e ele tem que tomar um gole d'água para se impedir de engasgar. Eleanor morde sua torrada e engole antes de sorrir para Louis. Ele sorri de volta, mas não pode deixar de sentir sua pele se arrepiando, e ele não faz ideia do porquê.

-x-

Harry, por outro lado, não vai para o café nessa manhã, sua mãe vai. Ela o visita de manhã e Harry mente entredentes e a diz que ele está sentindo dor de estômago. A verdade, embora, é que sua bunda dói, arde, e ele literalmente não consegue andar. É um aviso amigável, e envia arrepios por sua espinha para ele se lembrar do que aconteceu, mas então ele se lembra de quando Louis se foi, e basicamente o tratou como merda. Só se passaram três dias no cruzeiro e Harry verdadeiramente acha que ficará na cama pelos próximos quatro. Sua cama cheira a Louis e isso o faz sorrir, mas ele sabe que ele está provavelmente com Eleanor agora ao que ele pensa nisso. Louis e Eleanor, eles são LouiseEleanor. Harry queria que fossem HarryeLouis, mas ele sabe que não acontecerá. Ele quer se chutar porque ele está com uma porra de queda por alguém tão fora de seu alcance. Alguém que trata Harry como vadia, o fode e esquece que ele existe. Harry quer parar, ele quer parar de falar com Louis, parar de pensar nele, mas Louis é uma droga e Harry é felizmente um viciado.

Harry imediatamente se sente prestes a vomitar quando seu telefone toca e ele olha para o nome, ele quer se bater porque ele queria que fosse Louis, mas era alguém que ele esquecera que existia. Zayn. Ele encara o nome de Zayn, espera alguns segundos, sentindo a ansiedade pulsar por seu sangue e tremulamente atende.

"Hey, bebê!" Zayn exclamou.

"Hey, Zayn, como está?"

"Estou bem! Essas férias estão bem cansativas,"

Homophobic 》larry stylinson (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora