Capítulo Doze

15.3K 1.5K 2.6K
                                    

(n/luke: capítulo dedicado ao Rodrigo porque ontem foi aniversário dele!! *corações* boa leitura.)

Harry não sabe o que é tão bom sobre isso; o sentimento dos lábios gentis e suaves de Louis batalhando por dominância contra seus próprios lábios macios e inchados. O sentimento de Louis puxando levemente seus cachos, ou o sentimento da barba por fazer do mais velho o fazendo cócegas, talvez o sentimento do corpo quente beijado pelo sol de Louis contra seu próprio. Era errado, em todas as maneiras certas. Harry abriu seus olhos lentamente, apenas olhando rapidamente para Louis. Os olhos de Louis estavam fechados, seus pequenos cílios quase se misturando com os de Harry. Harry tinha um blush vermelho brilhante que estava por todas as suas bochechas. Harry se empurrou para longe ao que ouviu um barulho, alguém estava entrando. Harry encarou Louis com olhos arregalados. Louis parecia não estar respirando. Harry misturou seus pés. Louis rapidamente apontou para as cortinas do outro lado, e Harry correu o mais rápido que podia e se empurrou contra a parede, se escondendo perfeitamente atrás das cortinas. Seu coração estava batendo rápido em seu peito, apitando audivelmente em seus ouvidos. Harry briga com a vontade de olhar pelo buraco da cortina, mas ele sabe que será assassinado se o fizer.

"Zayn? O que está fazendo aqui?" ele ouve a voz de Louis vacilando, como se ele estivesse entrando em pânico.

"Deixei meu diário escolar aqui, você acordou Harry?"

"Yeah, acordei, por que você o deixou aqui?"

"Ele estava cansado, e mais, ele é adorável quando dorme,"

Harry fez uma carranca. Ele se sentiu tão desconfortável e mal, e ele nem ao menos sabia o porquê. Ele sentiu algo cutucando seu nariz e seus olhos estavam lacrimejando. Ele precisava espirrar. Oh, Deus, agora não.

"Certo, seu diário está ali,"

"Você parece meio envergonhado, e seu cabelo está um pouco... selvagem? Você está bem?"

"Yeah, tenho corrigido as provas dos terceiranistas, e elas precisam estar corrigidas hoje. Estou estressado,"

A mentira de Louis era pequena, nenhum sinal de mentira aparente. Bom ator.

O espirro estava se formando e Harry levou suas mãos para sua face, tentando parar o barulho, mas quando ele espirou, o barulho foi dez vezes mais alto. Um silêncio doloroso se seguiu.

"Alguém está aqui?" a voz de Zayn era baixa.

"Não,"

"É por isso que você está corado, é a sua namorada ou algo?" Zayn riu, e os olhos de Harry se arregalaram ao que a voz dele ficou mais perto.

"Zayn, não," Louis gritou.

Tarde demais. As cortinas se abriram e Harry encarou Zayn com olhos arregalados, e os olhos de Zayn estavam quase pulando de suas órbitas. Zayn se virou e encarou entre Harry e Louis com uma carranca.

"Mas que infernos?!" ele quase grita com Louis.

"Não é o que você está pensando, Zayn, de nenhuma maneira,"

"O quê? Você estava ficando com Harry. É isso o que você faz nas suas detenções? Isso é doentio, o que tem de errado com você? Você pode ir para a cadeia por essa merda? Você é doido? Harry, o quê? Eu não entendo,"

"Zayn," a voz de Louis de repente ficou alta e firme.

Zayn se cala e cruza os braços, encarando Louis com uma carranca enorme.

"Você diz uma palavra, apenas uma palavra..."

"Vocês estão namorando?" Zayn arqueia uma sobrancelha.

Homophobic 》larry stylinson (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora