Capítulo Catorze

14.6K 1.3K 2.5K
                                    

(n/luke: amo os surtos de vcs no wpp klmLÇLAMSÇNAUBI gente vcs sabiam que essa fic tem smut? hehehhehehehehhe adoro)

"Me desculpe, mas não me sinto confortável tendo dois garotos homossexuais na minha classe de teatro, especialmente juntos como par para uma cena de beijo," Louis disse formalmente para o diretor.

"Eu vejo de onde você vem, senhor Tomlinson, mas esses garotos, você não pode julgá-los por causa de sua sexualidade, ser gay não é uma escolha, eles não podem apenas parar isso. Você apenas nasce gay e se ser gay os impede de seguir seus sonhos, então tem algo horrivelmente errado com isso,"

"Eu sei, mas pessoalmente eu não me sinto confortável com isso,"

"Você é homofóbico, senhor?" Zayn se mete, e a cabeça de senhor Tomlinson se vira na sua direção.

"Eu-eu não sou homofóbico, quero dizer, eu apenas pessoalmente não gosto da ideia de gays,"

"Isso é homofobia," Harry sussurra.

"Senhor Tomlinson, acho que você está certo nesse caso. Não tenho um problema com esses dois garotos embarcando em um relacionamento homossexual com o outro, mas tê-los na classe juntos e praticando uma cena do beijo de Romeu e Julieta seria meio estranho,"

"Obrigado, tem alguma chance de você me ajudar com esse pequeno problema?"

"Eu colocaria Zayn e Harry com outros parceiros,"

"Mas..."

"Você os quer juntos ou não?"

"Não, realmente não,"

"Aí está sua resposta, e que o show continue!"

Harry e Zayn foram levados para o escritório depois do senhor Tomlinson pegá-los juntos, e ele tentou falar com o diretor sobre os expulsar, mas ele não pareciam estar de acordo com isso, embora. Zayn saiu sem dizer uma palavra, e Harry pegou suas coisas e tentou escapar o mais rápido possível, mas senhor Tomlinson o tinha parado no caminho.

"Okay, Harry, não sei se você ouviu mas sairei em férias, não estarei aqui a partir de amanhã até o resto das semanas, então... não quero que você pense que eu te odeio, eu apenas não apoio sua decisão. Quero dizer, não sou realmente okay com a escolha de sexualidade, mas você poderia ter escolhido pelo menos alguém melhor. Quero dizer, Zayn te machucava e o fazia se sentir um merda. Estou tentando não parecer um babaca aqui, mas Zayn não é um adolescente para sair se pegando por aí, ele te machucará de alguma forma, e eu provavelmente não poderei ajudar dessa vez,"

Harry encara Louis e arqueia uma sobrancelha.

"Senhor Tomlinson, me desculpe, mas você tem sido qualquer coisa menos defensor de minha opção sexual ou de qualquer coisa. Zayn cometeu erros, mas eu escolhi passar por isso e tentar ver se ele é uma boa pessoa como diz ser. Eu não precisaria de sua ajuda se ele me machucasse; você não é meu pai, ou meu irmão. Você é meu professor, eu não poderia realmente ligar sobe o que meus professores dizem sobre meus relacionamentos,"

"Você não tem que ser tão rude, Harry,"

"Não estou arrependido, estou sendo honesto. Você me trata como sujeira apenas por causa da minha sexualidade, você é um homofóbico triste e para dizer a verdade, não ficaria surpreso se você se assumisse em uns dez anos mais ou menos,"

"Não sou gay, eu não preciso um mero garotinho de doze anos para me dizer algo que eu sei que não é verdade,"

"Eu tenho dezessete, pelo amos de Deus,"

"Eu não ligo,"

"Por que você está falando comigo?" Harry atirou de volta.

"Pensei que poderia falar com você casualmente sobre isso, mas obviamente não, volte para lá e continue sendo um homossexual estúpido,"

Homophobic 》larry stylinson (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora