19

1.8K 221 16
                                    


ATHENA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATHENA

Rolei me espreguiçando na cama quando o despertador tocou marcando oito horas da noite, estiquei a mão e o peguei, conferindo, mais uma vez as horas. Havia uma mensagem piscando. O número era desconhecido, mas se tornou conhecido quando abri e li o conteúdo. Meu coração acelerou e minha garganta secou.

Sinto a sua falta.

Stefan era o remetente daquela mensagem, eu nem mesmo precisava de um número como comprovação. Apertei as mãos contra o rosto. Stefan estava disposto a jogar pesado. Meu coração ainda pulava no meio peito quando reli a mensagem e um sorriso se formou nos meus lábios, o medo dando lugar a alegria ao saber que ele sentia a minha falta. Eu sentia a sua falta. Já fazia um ano que não me relacionava com ninguém, nenhum homem parecia bom o suficiente, ninguém parecia chegar aos pés dele. Nenhum homem tinha aquele sorriso safado, mas que era doce por ter lindas covinhas que eu amava, nenhum me deixava louca com o seu cheiro. Stefan deixou o padrão muito alto. Em tempos antigos eu seria a primeira a sair à procura de um homem, mostrar que eu era livre, só para aplacar o desejo, hoje depois dele, sabia que não seria mais a mesma.

Rolei sobre o colchão, afundando a barriga e o rosto contra o travesseiro, meu corpo traidor já reagia a uma simples mensagem e eu não duraria muito se continuasse em Nova Iorque, não seria capaz de resistir ao Stefan. Eu precisava ficar com alguém e eliminar o Stefan do mesmo sistema para sempre. Joguei o lençol para o lado e fiquei de pé, a animação já tomando conta de mim. Eu me permitiria ser a antiga Athena por uma noite e depois podia ser a Athena responsável que Milão forjou. Sem festas sem sentidos e homens aleatórios, mas naquele momento, precisava me libertar. Tirei as roupas e caminhei até o banheiro, meu vestido branco já descanava na cadeira ao lado da cama e eu estava pronta para seduzir.

Duas horas depois eu estava sentada na área VIP da 10 AK. Depois que Candace assumiu o relacionamento com o Efraim nada mais parecia simples, nem mesmo uma despedida de solteira. Levei o copo à boca, provando da minha bebida e esquadrinhei o lugar. Perdi as contas de quantos homens lindos passaram na minha frente, mas nenhum me atraia.

— Será que posso sentar aqui?

Encarei Elis Aubert parada na minha frente, glamurosa e impecavelmente linda em um vestido amarelo de alças finas com uma imensa fenda que permitia a visão parcial da sua perna direita, seu corpo ainda mais musculoso e perfeito.

Que ódio eu tinha daquele corpo de zero gordura.

— Sinta-se à vontade.

Olhei para o outro lado enquanto ela sentava ao meu lado, infelizmente, eu precisava conviver com ela. Elis se tornou uma das amigas da Candace. Quando estive na Itália presenciei várias postagens das duas nas redes sociais, sempre muito bem acompanhadas da família Black, sempre bem-vestidos, sorridentes como uma grande família da qual eu não fazia parte. Respirei fundo, não podiam e transformar em uma pessoa mesquinha. A vida seguiu para todos naquele um ano e eu não podia ser egoísta. Só estava chateada.

DIGA QUE SOU SEU  | Trilogia Irmãos Black | Livro 1Where stories live. Discover now