12

2.1K 216 43
                                    


STEFAN

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STEFAN

— Dana, você pode me fazer um favor. — Parei em frente à mesa da minha assistente enquanto conferia algo no celular. Precisava realocar o local da sessão de fotos da nova campanha que a Blackburn assinava. Claro que o departamento de imagens externas era responsável por essas mudanças de última hora, mas eu precisava estar pro dentro de tudo.

— Sim, senhor.

— Você envia esses documentos ao Senhor Black, por favor. — Coloquei a pasta sobre a mesa e dei leves batidas sobre ela, enfatizando o meu pedido.

— Qual dos dois?

Levantei os olhos do celular e encarei Dana, meus olhos confusos enquanto bloqueei a tela do celular o guardando e olhando para minha assistente com atenção.

— Como assim?

— Senhor Kellan ou o Senhor Efraim?

— Meu pai está na empresa?

Ela concordou.

— Desde de cedo, chegou primeiro que o senhor e está na sala dele.

Conferi o horário no relógio, eram oito horas da manhã em ponto e meu pai estava na empresa? Desde quando?

— Acompanhado ou sozinho?

— Ele chegou sozinho, senhor, mas logo depois uma moça o procurou.

Sai sem dá mais atenção a Dana, esperava sinceramente que o meu pai não estivesse com a Candace na empresa, ou qualquer outra modelo. Bati duas vezes na porta que pertencia ao escritório dele e entrei e para minha surpresa a acompanhante do meu pai era a Athena. Ela me encarou por alguns segundos antes de desviar o olhar ressentido para o outro lado.

— Bom dia — cumprimentei os dois.

— Você achou que eu estava fazendo uma orgia, não é? — Meu pai quebrou o constrangimento ao arrancar uma baixa risada da Athena. — Sabe, Athena, meu filho acredita fielmente que eu seja um promiscuo sem cura.

— Não é isso, só achei estranho que o senhor estivesse tão cedo na empresa.

— Ainda sou o Presidente dela, Stefan.

— Sei disso, pai, me desculpe. — Precisava admitir que estava envergonhado. — Algum problema?

— Não. — Meu pai ficou de pé, rodeando a mesa e se encostando na ponta, braços cruzados sobre o peito e um sorriso satisfeito. — Athena aceitou a minha proposta e trabalhará conosco na próxima campanha.

Eu abri e fechei a boca umas três vezes antes de optar pelo silêncio, nunca imaginei que meu pai estivesse falando sério, claro, eu conhecia o potencial da Athena e não o negava, isso ficou claro na exposição da noite passada, mas, nossa campanha era algo comercial, totalmente novo para ela, precisava confessar que tinha as minhas dúvidas.

DIGA QUE SOU SEU  | Trilogia Irmãos Black | Livro 1Where stories live. Discover now