9

2.4K 233 22
                                    


ATHENA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATHENA


Clic-clac

Sori ao clicar um casal apaixonado de passarinhos no topo de uma árvore no Central Park. Quando minha mente estava muito cheia e meus pensamentos desconexos ir ao parque era o melhor lugar para colocar tudo em ordem. Adorava ir até lá, tirar foto dos animais e de pessoas desconhecidas. Sempre capturando coisas simples, mas com um exímio valor. Apontei a câmera para o outro lado, na direção de alguns pássaros que alçavam voo e sorri com o resultado. Eu amava fotografar, amava a natureza, pessoas e coisas reais, a liberdade que aqueles momentos proporcionavam, mas a verdade era que eu não me sentia nada livre, minha mente me traia a cada cinco segundos, levando-me a pensar em Stefan Black. Sentei, colocando a câmera no meio das pernas e cheio os olhos, o vento bateu de encontro ao meu rosto, o som dos pássaros e toda aquela calmaria invadindo o meu sistema. A sensação de paz sumiu quando o meu celular começou a tocar no meu bolso.

E quem poderia ser? Stefan Black!

Vem comigo, minha deusa.

Ouvi direitinho a sua voz rouca em meu ouvido, era tudo muito vívido e recente e meu corpo se recusava a esquecer. Qualquer pensamento em Stefan, levava-me a excitação, o arrepio subindo por meu corpo, deixando-me louca.

Stefan: Adoraria que você viesse até o meu apartamento essa noite.

Eu também adoraria ir até o apartamento dele, mas não podia me deixar levar por um par de lábios grossos, língua talentosa e sorriso de matar.

Stefan: Prometo ser um ótimo menino e dar a você uma noite tranquila e deliciosa.

Stefan sabia como falar, jogar e usar as palavras para me convencer e mexer comigo. Joguei o celular no chão e deitei de costas, mirando o céu limpo e claro sobre mim.

Vá até ele!

Não posso me deixar levar, eu não vou!

Sorri satisfeita com a minha decisão sábia e madura e... fiquei de pé pegando o celular, câmera e o restante das minhas coisas e corri, antes que a minha mente me convencesse do contrário. Corri até o meu carro estacionado o a alguns metros de distância, eu sabia que precisava lutar contra aquele desejo por Stefan, mas meu corpo perdeu a luta no momento que liguei o carro, peguei a estrada e dirigi até o apartamento dele e em alguns minutos parei em frente ao prédio, desci do carro e segurei o portão de ferro, pensando se eu deveria subir ou não.

— Você está bem? — O porteiro me encarava preocupado do outro lado do portão.

— Sim, eu só estou.... Não sei se estou no lugar certo. — Sorri buscando o meu controle.

— Qual é o endereço que você quer ir?

Exatamente aqui, só não sei se devo subir.

— Na verdade é nesse prédio, só não sei se a pessoa que procuro mora aqui.

DIGA QUE SOU SEU  | Trilogia Irmãos Black | Livro 1Where stories live. Discover now