Drunk Girl

1.2K 40 10
                                    

F l a s h b a c k  O F F

Assim que minha mente tinha corrido através de minhas memórias daquela noite especial, eu bati de volta ao presente.

 "Me desculpe, mas eu tenho que atender esta ligação", Camila disse, olhando para seu celular.

 "Claro, atenda", eu respondi e observei-a caminhar lentamente a poucos passos de mim.

 Este foi o momento perfeito para finalmente ganhar de volta algum tipo de equilíbrio. Tomei algumas respirações profundas e acalmei um pouco os nervos. Ouvindo aquele som, me lançou para um loop completo, mas de resto tudo estava bem. Camila estava aqui. No meu camarim. E ela estava namorando uma mulher! Uma muito atraente por sinal é claro, mas eu tentei suprimir todo o sentimento de ciúme que começou a se construir

Meus olhos verdes penetrantes estudavam lentamente a mulher confidente no lado oposto da sala. Ela não estava de frente para mim no momento, então eu fui capaz de realmente ver o quanto ela havia mudado fisicamente. Seu cabelo na verdade, era muito mais claro do que costumava ser. No começo eu nem percebi, mas agora que a minha cabeça não estava girando mais, eu fui capaz de apreciar a sua transformação. Ela sempre foi bonita, mas agora ela era... Impressionante.

 Sua pele estava impecável com um bronzeado leve e seu estilo ainda era impecável. Os jeans apertados abraçavam sua figura perfeitamente e eu não pude deixar de notar o quão bem ele acentuou sua bunda. Imediatamente sorri internamente quando eu me peguei olhando pra ela descaradamente. Mas quem não olharia? Todo mundo faz isso, certo? Sua blusa de cima era de babados simples, mas elegante, assim como o blazer bege que ela usava em cima dela. Meus olhos vagaram novamente ao longo de suas pernas intermináveis ​antes de ouvi-la falar de novo.

"Desculpe, eu não quero ser rude, mas essa era a minha mãe. Ela me disse para dizer oi para você”, a jovem disse a mim, enquanto se aproximava.

 Assim que eu a ouvi mencionar sua mãe meu rosto se iluminou. Estávamos habituadas a ter um relacionamento muito bom, embora a minha amizade com Camila tivesse sido extremamente complicada… Às vezes.

 "Ahhh, diga a ela que eu disse oi também. Como é que ela está indo?”, Perguntei casualmente, mas, em seguida, vi o rosto de Camila endurecer pela primeira vez desde que entrou no meu camarim.

 "Ela está… É… Indo melhor. Uhm… ela está em remissão, na verdade. Ela havia sido diagnosticada com câncer de mama, mas ela está bem agora.”

Meu coração apertou honestamente. Eu não podia acreditar que a mulher bonita que está na minha frente tinha passado por tantas dificuldades e eu não tinha a mínima ideia. Sim, a nossa amizade não terminou bem, mas eu me senti incrivelmente culpada neste momento por nunca ter chegado até ela.

"Eu sinto muito, Camila. Por favor, diga-lhe que estou feliz em saber que ela está melhor. E se houver algo que eu possa fazer“, eu disse realmente antes dela me cortar.

 "Está tudo bem, Lauren. Sério, ela está bem. Mas eu vou dizer a ela.”

Do I Wanna KnowHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin