Prólogo

30.7K 1.6K 2.3K
                                    

S/n, sim essa sou eu. Tenho 15 anos de idade e vivo aqui no Japão. Há 3 anos atrás Shigaraki Tomura, um vilão temido, assassinou brutalmente os meus pais, que eram heróis famosos,e meu irmão menor, e é exatamente por esse motivo que eu quero me tornar heroína, por mais que eu tenha esse meu jeito frio e um pouco arrogante e não demonstrar, eu não gostaria que isso acontecesse com outras pessoas. Espera, você não sabe o que são heróis? E nem vilões? Tá bem, eu explico, mas presta atenção porque só vou explicar dessa vez.

Esse é o meu mundo, onde 80% da população mundial possui super-poderes denominados de individualidades. Tudo começou lá na China, onde noticiaram que um bebê misterioso emitia luz própria. Após o primeiro caso, outros fenômenos semelhantes começaram a acontecer, passando de "extraordinário" para algo "comum" pela sociedade. Com o crescimento avassalador de pessoas com essas "individualidades", alguns começaram a utilizar esses poderes para atos maléficos e esse índice de criminalidade fez com que algumas pessoas tivessem a coragem para combater esse tipo de injustiça surgindo assim os heróis. All might, é o nosso herói número 1, o seu jeito incrível carismático de ser conquistou as pessoas, além de ele ter um poder incrível! Eu particularmente junto com o meu melhor amigo Izuku Midorya amamos ele, o Izuku mais do que o comum né, mas é isso.

Eu e o Izuku nos conhecemos desde que éramos crianças, já que éramos vizinhos, sempre saíamos para brincar junto com o nosso antigo amigo Katsuki Bakugou, que chamávamos de Kachan. Quando fomos crescendo, eu e o Izuku tínhamos nossa amizade mais forte do que nunca já o Kachan, começou a implicar direto com o Izuku chamando ele de Deku e batendo nele, e nós não sabíamos o porquê, eu queria que eles parecem de brigar porque eu gostava muito dos dois, talvez do Kachan eu gostava de uma maneira diferente, talvez eu estivesse apaixonada pelo Kachan, mas eu queria que nossa amizade fosse como antes. Depois do incidente com a minha família eu sofri bastante, Izuku foi quem mais me apoiou e ficou comigo, já o Kachan sumiu e isso me machucou muito. Tive que me mudar,e passei a morar com Aizawa Shota, que é o Pro-hero Eraserhead, fiquei tão feliz pois sempre o admirei, ele não era como pensei, ele é quase igual a mim então não tive tanto problema para me adaptar, eu gosto bastante do tio Yamada ele também é um Pro-hero chamado Present-Mic, e me diverte sempre que vai em casa para irritar o Aizawa. Eu e o Izuku nos falamos sempre por mensagens, eu fico feliz dele não ter me abandonado, e quando nos falamos evitamos comentar do Kachan, pois sempre ficamos tristes com isso.

A escola U.A, também conhecida como Yuuei, é a escola mais prestigiada do Japão, onde você pode aprender e se tornar um herói. O All might, o número 1 estudou lá, e eu e o Izuku sonhamos com o dia que vamos estudar nesta escola. Midorya não tinha uma individualidade, mas ele me contou tudo sobre o All might e de como ele conseguiu seu poder atual, ele até mencionou que um vilão atacou o Kachan o que me fez pensar nele o dia todo.

Um "casamento de individualidades", é um casamento arranjado feito para que o filho que o casal ter, possa nascer com os poderes de seus pais ou um junção deles que foi o caso dos meus pais. Minha mãe tinha o poder de manipular a água e a terra, já o meu pai manipulava o ar e o fogo. Pode-se dizer que eu ganhei na loteria, por enquanto eu manifestei o poder de manipular o ar, e consigo fazer lava sair de ambas as minhas mãos, talvez fosse a junção de terra e fogo, não sei, mas nada impede que eu manifeste outros poderes. Meu irmão com apenas 7 anos de idade já manipulava a água com maestria, as vezes tenho saudade dele.

Graças ao Aizawa eu consegui entrar por recomendação na U.A, fiquei muito feliz. O Izuku teve que fazer a prova, ele não estava sabendo bem controlar o poder que foi passado a ele pelo All might, quase que ele não conseguiu passar, foi por muito pouco mesmo! Mas nosso sonho vai se realizar e hoje é só o começo. Aqui estou eu me arrumando para ir para a escola, meu primeiro dia, por mais que eu tenha essa minha cara morta e não esteja estampado na minha cara mas eu estou feliz sim.

- Está pronta?- vejo Aizawa entrar no meu quarto.

- Estou sim, só vou pegar minha bolsa e podemos ir- peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Izuku, íamos nos encontrar em frente a U.A para irmos juntos, tivemos a sorte de cair na mesma sala! A 1-A. Estava animada para saber quem seria nosso professor. Aizawa também dava aula lá, mas estava segura de que ele não iria ser meu professor, ou melhor, eu queria isso, por algum motivo.

- Deixei algo pra você comer em cima do balcão, anda logo- Aizawa saiu do quarto.

- A escola não vai fugir Aizawa- bufei e saí do quarto pegando um pote onde tinham alguns sanduíches, eu amo os sanduíches do Aizawa.

Fomos andando até a escola, era uma caminhada boa, mas não me importava de andar, o dia estava claro, isso me incomodava um pouco, parecia tudo tão alegre. Eu ia encontrar o Izuku e o meu coração não parava de palpitar, batia sem parar.

- Vai encontrar o tal do Izuku Midorya hoje?- Aizawa perguntou.

- Vou sim, caímos na mesma sala- dei um sorriso.

- Nossa, ele deve ser importante é a primeira vez que você sorri assim, isso é...bom- Aizawa não queria demonstrar mas sabia que ele se importava, eu gosto de morar com ele.

Chegamos em frente a U.A, era grande e muito bonita, eu olho alguns metros longe de mim uma cabeleira verde e bagunçada, era a de Izuku que estava conversando com uma garota de cabelos castanhos curto, ela era fofa.

- Izuku!!- vou correndo ao seu encontro- não acredito!

- S/n!!- ele também corre pra perto de mim enquanto a garota de cabelos castanhos ia embora- é você mesmo!- ele me abraça.

- Eu senti sua falta Izuku! E aí, animado?!- eu disse enquanto sorria para o mesmo.

- Sim senhora haha!- ele riu- S/n v-você e-está muito b-bonita- ele corou.

- Obrigada Izuku, você também está ótimo, vamos entrar? Tenho muita coisa pra te contar!- eu disse animada em rever meu melhor amigo.

- O-obrigado S/n, vamos sim!- ele entrou e eu andei do seu lado.

Conversamos muito no caminho, sobre o exame de admissão, sobre o All might, sobre como esse ano ia ser incrível, mas tinha tanta coisa pra contar que quando nos demos conta já estávamos em frente a nossa sala.

- Nossa, nem percebi que chegamos haha!- eu ri, eu realmente estava feliz aquele dia.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA MANDAR EM MIM SEU MERDA!- uma voz conhecida gritou de dentro da sala de aula e por um instante eu congelei.

- Kachan...- sussurrei e entrei na sala desejando que não fosse ele. Quando eu entrei com o Izuku nos assustamos um pouco.

- Merda...- disse pra mim mesma, aquela cabeleira loura e aqueles olhos rubis penetrantes estavam bem na minha frente, o meu antigo amigo e minha antiga paixão estavam ali, um sentimento de raiva e alegria se misturavam dentro de mim, mas lembrar que ele não estava quando eu precisei acabou me deixando com mais raiva. Ia ser um longo ano...


Look To Me - Imagine BnHAWhere stories live. Discover now