XII (Revisado)

410 27 23
                                    

* * *

Os quatro garotos se levantaram, e depois de se vestirem, desceram as escadas para tomar café da manhã.

Hermione já estava lá, ao lado de Katherine, e os garotos sentaram na frente delas. A morena entregou um papel para cada um.

– Nossos horários.

Harry leu todos os horários com animação, afinal, não é todo dia que se aprende magia, mas desanimou ao ler a última matéria: Poções. Ao mostrar à Rony, o ruivo pegou o livro Hogwarts, uma História das mãos de Neville e começou a bater em seu rosto, fazendo com que Neville risse, pedindo o livro de volta, enquanto Draco e Katherine apenas ergueram as sobrancelhas com um sorrisinho.

Hermione fuzilou o ruivo, que parou de bater o livro contra seu rosto, não porque ela havia olhado para ele, mas porque Draco acabara de receber um envelope vermelho.

Fred tentou ajudar, ou melhor, assustar.

– É melhor abrir. Não queira saber o que acontece se você iguinorar um berrador.

– Se você tem amor à vida – Completou George, e Draco engoliu em seco, abrindo o envelope.

" DRACO MALFOY!! EU ESTOU DECEPCIONADA!! "

Ele ficou vermelho vivo quando reconheceu a voz 

"DESAPONTADA, EU-" "Ninfadora para com isso, não é porquê ele não tá na sua casa que você pode fazer barraco" "NÃO ME CHAMA DE NINFADORA MÃE" "EU TE CHAMO DO QUE EU QUISER PORQUÊ EU SOU SUA MÃE " – Os professores da época da Lufana e os que deram aula para a Sonserina abriram um sorrisinho – "Se divirta aí em Hogwarts Draco, e não liga pra sua prima louca aqui" "EU NÃO SOU LOUCA"

O papel se rasgou sozinho em seguida, e todos começaram a rir. Draco ainda estava muito corado.

– Já adorei a sua prima – Disse Katherine, e Rony tentou (falhando miseravelmente) parar de rir.

– Chega né, vamos logo pra aula – O Malfoy resmungou, e Harry deu uma cotovelada nele (N/A: nem começa a shippar pq aqui é Hinny 4ever), com um sorriso maroto.

– Deixa disso, ô loiro, aqui todo mundo vai passar vergonha alheia junto – Harry olhou para Hermione, que tentava conter o riso, mas que logo se levantou e arrastou Rony até a saída do salão.

* * *

DESTINO - UNIVERSO ALTERNATIVO -  HPWhere stories live. Discover now