XX

151 8 1
                                    

vivaaaa!!
Aproveite o capítulo!

* * *

Katherine estava super ansiosa para ir almoçar com a família Tonks, principalmente pelo fato de ter seu pai e sua mãe no mesmo espaço pela primeira vez, mas parte de sua ansiedade eram também pelo fato deles estarem almoçando com Draco, o qual sua mãe apenas ouviu falar nas cartas que ela havia mandado durante seu ano em Hogwarts.

Marlene entrou no quarto, e Katherine sorriu ao ver o que sua mãe usava. Ela havia escolhido uma blusa azul, e usava uma calça jeans simples. Já Katherine havia optado pelo suéter que Molly Weasley havia feito para ela, mais uma calça jeans preta.

— É muito bonito — Disse ela, apontando para o suéter, e Katherine assentiu, sorrindo. Sirius apareceu na porta, e as duas se viraram para ele.

— Prontas?

Os três deram as mãos e aparataram. Katherine sentiu sua visão ficar turva e tinha quase certeza que iria vomitar se fizesse aquilo de novo.

Logo os três avistaram a fachada da casa, onde Sr.Tonks os esperava. Ele e Sirius trocaram um aperto de mão e um meio abraço caloroso, e Marlene recebeu um abraço de urso que no início a pegou de surpresa, mas logo ela deu risada e retribuiu o aperto. Enquanto entravam na casa, Marlene sussurou para Katherine.

— Fiquei mal acostumada com os americanos – Disse, e as duas riram, seguindo Sirius e o Sr.Tonks.

Ao chegarem na sala de jantar, passos apressados foram ouvidos das escadas. Virando-se, um sorriso enorme surgiu no rosto de Katherine ao ver Draco, e ela correu até ele. Os dois se abraçaram, e o abraço do garoto era tão confortável que ela não queria soltar, mas ele se afastou, segurando-a na altura dos ombros e sorrindo.

— Que bom que você veio! — Disse ele, radiante, e ela deu risada.

— A gente se viu ontem, bobo! – Ele revirou os olhos, e Katherine se virou para seus pais – Draco, essa é a minha mãe.

Draco assentiu com a cabeça, sorrindo para Marlene, e ela sorriu de volta, mas logo a mulher loira perdeu a paciência, erguendo-se da cadeira ao lado de Sirius.

— Fala sério, eu quero um abraço! — Disse ela rindo, e foi até ele, que retribuiu o abraço apertado de Marlene. Os dois se sentaram, e Marlene sussurou no ouvido de Sirius – Eu gostei dele.

— Eu gosto dele, só não perto da minha filha – Disse ele, e Marlene lhe deu uma cotovelada nas costelas, e ele gemeu baixinho – Pra que isso?

— Deixa de ser ciumento – Insistiu ela, puxando conversa com a filha e com Draco sobre Hogwarts – Como foi o segundo ano de vocês? Estão gostando?

— Sim, tem sido uma experiência incrível — Disse Katherine, e Draco assentiu — As aulas são ótimas, especialmente a de DCAT.

— Mas as aulas de Poções só são divertidas quando a Katherine dá alguma resposta esperta pro Snape e acaba perdendo uns 50 pontos pra Grifinória — Acusou ele, e ela lhe deu um olhar indignado.

— Eu sempre consigo eles de volta, nem vem!

Marlene deu risada, e Sirius sorriu, observando em silêncio enquanto ela colocava a conversa em dia com os dois e mal prestou atenção no que Sr.Tonks estava dizendo sobre o mundo bruxo,  se forçando a acordar apenas quando Andrômeda apareceu. Eles estavam quase começando o almoço quando Remus e Dora entraram na casa pela lareira.

Os dois foram recebidos calorosamente. Remus tinha a mesma aparência cansada de sempre, mas com um sorriso leve no rosto, e Dora usava um vestido amarelo, e o cabelo na cor rosa choque que a metamorfa sempre usava.    O casal se sentou à mesa perto de Sirius e Marlene, e a loira ficou super animada ao saber que Remus Lupin finalmente havia decidido ter uma família, e que em pouco tempo isso se tornaria realidade com a chegada do primeiro filho do casal.

A longa e acalorada conversa que se seguiu durante o almoço colocou um sorriso sincero no rosto de Katherine pelo resto do dia, mas assim que teve a oportunidade, ela e Draco saíram da mesa, subindo as escadas discretamente, onde o garoto lhe apresentou seu quarto.

— É bem aconchegante – Disse Katherine, sentando-se na cama do garoto, e ele se sentou ao lado dela. O quarto tinha uma decoração discreta, e a luz que entrava pela janela dava a impressão de que era um chalé no meio da floresta. Da janela, era possível ver árvores e mais árvores no horizonte. Alguns desenhos e rascunhos estavam pendurados em cima da mesa ao canto, e o rosto pálido de Draco ficou vermelho quando Katherine viu um desenho de si mesma na parede do garoto.

Era um rascunho bem feito, com tinta e pena, e Katherine sentiu seu coração acelerar. Ela sorriu pra ele, que não conseguia olhar pra ela, e riu baixinho.

— Relaxa, eu adorei – Disse, sincera, e ele tentou sorrir, escondendo o rosto entre as mãos.

— Não acredito que você viu isso – Murmurou ele, e ela colocou a mão sobre seus olhos.

— Pronto, não vi mais – Brincou ela, e Draco riu.

— Você é doida.

— E você me ama – Retrucou, e ele não disse nada, apenas continuou à encará-la, e ela fez o mesmo. O momento de silêncio foi interrompido por Andrômeda, que os chamou para descer e comer a sobremesa.

Katherine e Draco a seguiram, sem dizer mais nenhuma palavra um ao outro, e resistindo a vontade de segurar a mão do outro por baixo da mesa.

* * *

Meu casall aaaaahhh kkkkk

Espero que tenham gostado!

Com amor,

A Autora.

DESTINO - UNIVERSO ALTERNATIVO -  HPOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz