VI (Revisado)

1.2K 95 5
                                    

Harry andava em círculos, nervoso.

Já havia passado um tempo desde que seu pai, padrinho e Remus haviam saído, e ainda não haviam voltado. Lily estava sentada no sofá, preocupada com o filho.

— Logo eles voltam – Disse ela pela vigésima vez – Kingsley Shacklebolt e os outros aurores também estão com eles, não tem nada pra se preocupar.

Mas ela se preocupava também, tanto com a segurança do marido e dos amigos quanto das crianças.

Harry não conseguia suportar a idéia deles estarem sozinhos naquele lugar, à mercê de Belatrix Lestrange.

Um estalo se fez ouvir, e Lily se levantou com a varinha em punho. James apareceu na porta com um sorriso no rosto, e a garota correu até Harry.

Ela era meia cabeça mais baixa que Harry, tinha sardas, cabelos ruivos e olhos castanhos. O rosto de Harry se i iluminou ao vê-la.

— Harry!

Os dois se abraçaram como se fosse o último abraço da vida deles. O coração dela batia descompassado perto do dele, e logo Hermione e Rony também entraram na sala, abraçando o amigo com lágrimas nos olhos. Hermione tentou se recompor.

— Harry, vamos precisar de umas apresentações – Ela disse, sorrindo, e indicou Remus, Sirius e os Potter com a cabeça.

— Bem...vocês já conheceram eles - James acenou para a Gina, que corou, lembrando de ter o confundido com Harry por um segundo – Meu pai, Remus e Sirius, meu padrinho – E se viraram para Lily – E essa é a minha mãe.

Wow – Exclamou Rony, olhando de Harry para Lily e James e depois para Harry novamente – Vocês são parecidos mesmo!!

— É um prazer te conhecer, Sra.Potter – Disse Hermione, e a ruiva sorriu.

— O prazer é meu. Me chamem de Lily, por favor.

— Vou falar com Kingsley, ver se já encontraram alguma coisa —Disse Remus, e James assentiu. Lily decidiu oferecer algo para os outros comerem, e todos aceitaram sem hesitar.

* * *

James e Lily fizeram questão que Hermione, Rony e Gina ficassem na casa até que a Ordem e Kingsley dessem um aval para eles voltarem para suas famílias, então quatro camas foram arrumadas no quarto de hóspedes.

Sirius e Remus disseram que tinham que ajudar a Ordem, então não ficaram para o almoço e foram embora logo depois, deixando James e Lily sozinhos com as quatro crianças.

O dia passou rapidamente, e Lily insistiu que todos descansassem, afinal, haviam passado por muita coisa, e logo todos estavam indo dormir.

Lily levou Rony, Hermione e Gina para o quarto, mas Harry decidiu ficar mais um pouco na sala.

Sirius e Remus conversavam com James, e este lançou um sorriso maroto à Harry ao ver Gina conversando animadamente com Lílian enquanto subiam as escadas. Harry infelizmente se encontrava bebendo um copo de água.

— Então a ruiva já tá falando com a sogra, é? – Harry engasgou, e corou até a raiz dos cabelos.

— Os Potter e as suas ruivas –  Sirius suspirou, sentando ao lado do afilhado, e Remus revirou os olhos para o Black, que imitava James adolescente com uma voz aguda esquisita –"Vocês viram a Evans? Meu Merlin, meu Lírio é linda demais!" "Olha, ela me chamou de James, não de Potter!" "Evans Potter só depois do casamento"

Harry e Remus riram, mas James fechou a cara.

— Pai, ela é minha amiga, só isso – Insistiu ele, e os marotos trocaram olhares.

Harry abraçou-os, ainda sentindo suas bochechas queimarem, e subiu as escadas, deixando os três sozinhos na sala de estar.

— Caramba, Pontas, não faz nem um dia que tu tem o garoto de volta e já tá envergonhando ele?

Sirius quase teve um ataque cardíaco de tanto rir, mas James só revirou os olhos.

Cala a boca, Aluado.

* * *

DESTINO - UNIVERSO ALTERNATIVO -  HPWhere stories live. Discover now