⚜Capítulo 20 : Ninya Melinyë⚜

2.3K 209 149
                                    

Nota:

Esta é continuação e ultimo capítulo de "Entregue ao rei". O título confere ao acontecimento principal do capítulo cujo significado verão no conteúdo porque senão perde o "doce" da coisa. ;)

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Em nenhum instante ele afastou-se de mim. Fez-me deitar em seu peito aconchegando-me em seus braços. Acariciando os meus cabelos respirava tranquilamente, seu coração batendo em ritmos lentos, em paz.

Aproveitei bem o calor do corpo dele e o toque carinhoso de seus dedos nas curvas do meu corpo. Arrisquei um leve beijo em seu peito antes de me apoiar nos cotovelos e me esticar para beijar o seu queixo, ele moldou o sorrisinho costumeiro nos lábios, porém com um brilho diferente dos dias anteriores em sua face. Thranduil estava divino.

- Acompanha-me a um banho no rio? - Perguntou serenamente.

- Banho de rio? - Remeti uma pergunta desconfiada.

- Sim. - Ele sorriu. - Apesar de ser noite a água está quente. Vamos, será agradável, tem a minha palavra.

Moldei um sorriso largo nos lábios e assenti. O rei levantou-se da cama deixado, sem nenhuma vergonha, o seu corpo nú as minhas vistas. Sentada sobre a cama não desviei o olhar enquanto ele vestia o seu roupão de noite. Contemplei com fascínio a sua forma élfica por alguns instantes, depois enrolei um lençol envolta dos meus seios e levantei.

Alguns lençóis foram puxados juntos ao que estava em meu corpo, estendi a mão e puxei o mais fino revelando por baixo dele a pequena mancha de sangue sobre lençol claro. Não queria que ele visse aquilo e tentei rapidamente puxá-lo para escondê-lo embrulhado em algum cesto, mas Thranduil virou-se antes mesmo que eu enrolasse o lençol nas mãos.

- Eu... vou lavá-lo. - Disse abatida pela vergonha.

Ele tocou a minha mão e tomou gentilmente o lençol de mim.

Rei ThranduilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora