Capítulo 34

622 61 9
                                    

POV. NATHALIA

Suspiro fundo, cada vez mais entediada e ansiosa. Em poucos dias, quero ter Kirara trabalhando ao meu lado. Pego minha taça de vinho e respiro fundo. Vejo Yasmin, uma bruxa de longos cabelos e olhos azuis, que ela teima em cortar, mas cresce mais rápido que o da Barbie Rapunzel, se aproxima de mim.

Yasmin: Não acha que é hora de procurar meios de agir logo? Kirara precisa de um sinal. E, sei lá, sei que você têm seu plano, mas...

Nathalia: Você é bem aleatória, viu? Cada coisa... O que quer me dizer com isso?

Yasmin: Bom, têm esses dois que estão na "casa", se é que aquele castelo pode ser chamado assim, e, pelo visto, estão próximos à Kirara. Se sequestrarmos eles, não chamaria a atenção dela para cá?

Ela faz um feitiço na qual me permite ver uma família composta por um loiro, uma ruiva e um bebê. Reviro os olhos ao ver o baixinho no canto da imagem.

Nathalia: Sabe esse aqui? — aponto para o rapaz. Ela afirma com a cabeça. — Embora ele esteja apoiando e dando cobertura para as garotas, ele é capaz de desvinciliar o impossível. Acha mesmo que quero me meter com ele? Até porquê, a treta toda envolveria o Levi, a Kirara e toooda a gangue deles. Sou ambiciosa, mas não sou burra de medir forças.

Yasmin: Ele não é um lobo? Vai ser fácil. É só usarmos prata...

Nathalia: Ele é um Ackerman. A única raça de lobos capaz de suportar a prata e muitas feridas. Depois, que, se mexermos com seus "protegidos", eles vão, praticamente, comer nosso olho que não enxerga.

Yasmin: "Eles"?

Nathalia: Levi e Mikasa. Se vacilar, a cria da Kirara também.

Yasmin suspira. Termino de beber meu vinho e me levanto.

Yasmin: Onde você vai?

Nathalia: Ué. Visitar minha futura nova colega.

Yasmin: Ela não é só uma ferramenta?

Paro pra pensar. Kirara é, realmente, apenas uma ferramenta, mas...

Temos tanto em comum... Seria uma pena, realmente, não sermos amigas.

Nathalia: No fundo, no fundo, eu quero ser sua amiga. Mas isso é irrelevante.

Respiro fundo e vou até a janela.

Nathalia: Cuida de tudo aqui. E olha lá o que você vai fazer, heim? — aviso.

Yasmin têm poderes como a Mística. Fora alguns outros comuns de sua família. Ela pode facilmente imitar as características, pensamentos... Enfim, tudo. Mas, com um detalhe imperceptível: seus olhos continuam azuis/lilás. Ela aproveita e usa a desculpa de que "controla" a pessoa.

O que acho meio tolo alguém acreditar.

Pulo da minha janela e me transformo durante a queda, erguendo vôo minutos depois. É melhor mesmo eu ir voando. Dará tempo de todos descansarem e Kirara estará sozinha em algum momento.

Levei bons minutos raciocinando até chegar lá. Revi minhas falas várias vezes. Até que cheguei na Alcatéia. Me desfiguro em terra, o que me permite passar quase que despercebida. Analiso tudo ao redor. O novo alfa realmente fez surpresa.

Chego onde Kirara possa estar morando e ouço seus passo, andando de um lado para o outro. Parecia preocupada. Vou até sua janela e me restituo. Vejo ela falar sozinha, com uma peça de roupas na mão.

Kirara: "Kirara, fica no seu quarto e me entrega o Henry", "sinto que algo de errado está acontecendo", ai isso, ai aquilo! — ela contrasta com sua voz e uma voz na qual ela imita.

Minha Companheira (Shingeki No Kyojin)Where stories live. Discover now