Capítulo 14

993 111 34
                                    

POV. KIRARA

Ando pelos corredores do QG, me afastando mais e mais das garotas. Preciso recuperar o colar da Jennifer.

Eu já conhecia as garotas, mas somente de vista. Participavamos de conferências do mundinho das fadas juntas. Claro que nunca chegamos a nos falar diretamente e sem motivo aparente.

Então, praticamente, estamos nos conhecendo agora.

Coloquei Miranda para dormir. A coitada se desgastou demais. Tudo estava acabando com ela. Fora a ferida em suas costas, causada por Yuan, a japa loira.

Chego numa parte da floresta. O céu ainda está limpo e de dia. O problema é que a Yuan pode me localizar, achando que estou aprontando.

Se bem que é o que estoy fazendo.

Me sento numa pedra. A Torre das Bruxas, a parte exilada do mundo das fadinhas, se localiza do outro lado do mundo. Basicamente, à noite. Se eu me conectar com as estrelas de lá, posso ter alguma informação valiosa.

Cruzo minhas pernas e junto minhas mãos, como se estivesse rezando. Quando me desprendo do mundo carnal e me ligo com o cosmo das estrelas, não sinto nada e só as ouço.

São sons tão suaves e poderosos que ecoam pela imensidão do espaço. Embora muitas fadas consigam ler as estrelas, elas não sabem distinguir o principal som.

Os ecos começam a explicar detalhes por detalhes dos movimentos das bruxas, seus planos, seus esconderijos... No fim, acabo recebendo uma previsão falada por elas.

"O mal subjulgara o coração bom. As trevas habitarão. Protejam-se de conflitos e de sacrifícios. Proteja a sua essência.", ouvi por fim, antes de um som externo me chamar a atenção e quebrar meu contato com as estrelas.

Kirara: Mas o quê...?!! — me viro na direção do som e vejo Levi, com as mãos para cima.

Levi: Desculpa. Eu te atrapalhei?

Kirara: Atrapalhou. E muito.

Levi: Devia ter me avisado que sairia. Assim, eu protegia o perímetro.

Kirara: Eu sei me cuidar, Levi. Ainda mais agora, que meus poderes voltaram.

Levi: Okay, okay. Desculpas de novo. Mas, o que você fazia de tão importante aqui?

Kirara: Aqui é um bom lugar para ler as estrelas.

Levi: Mas está de dia. Não deve ver muitas coisas.

Kirara: Não preciso ler necessariamente naquelas na qual eu enxergo. Através daqui, eu posso ligar com as outras constelações e formar um efeito dominó, chegando no meu lugar desejado. Todas falam uma só língua. Todas sabem o que é preciso para o mundo. As estrelas são as únicas que podem dissertar sobre algo que deve ser feito.

Levi: Belo discurso. — ele elogia. — E o que elas te disseram?

Tento lembrar detalhe por detalhe, mas minha mente trava. Bosta! Esqueci que, se me atrapalham dirante uma conversa, tudo que foi me dito é bloqueado!

Kirara: Esqueci.

Levi: Mas, como? Você...

Kirara: Eu esqueci, Levi. Eu pareço estar mentindo? — pergunto. Ele nega com a cabeça. — Pois bem. Só lembro da previsão delas.

Levi: E o que dizia?

Kirara: "O mal subjulgara o coração bom. As trevas habitarão. Protejam-se de conflitos e de sacrifícios. Proteja a sua essência". — digo. — Conflitos não é bem o que uma fada procura. Justamente para evitar sacrifícios. Agora, o que queriam me dizer com essa de proteger a essência? Será que estão falando da Essência das Fadas?

Minha Companheira (Shingeki No Kyojin)Where stories live. Discover now