Capítulo 13

1K 108 68
                                    

POV. LEVI

Graças a genial ideia de Kihal de levar Kirara consigo, já se passaram uns quatro dias e minha fera está me remoendo por dentro. Basicamente, eu estou surtando.

Depois que ela teve um desmaio seguido de convulsão, eu literalmente surtei. Não estava sentindo ela. Foi desesperador.

Lá, o Kihal disse que foi coisa rápida. Mas é porque ele não estava de fora do mundinho das fadas. Foram três dias. TRÊS DIAS com a sensação de que ela não existia mais.

Suspiro, passando a mão nos meus cabelos. Sinto um leve aroma familiar no ar. Ignoro. Como meus sentidos estão mais aflorados que o normal, qualquer coisa me lembra ela.

O cheiro se torna mais evidente e me levanto, já rumando na direção. Ao passar pela sala, encontro Hanji falando ao telefone. Ela aponta para mim, me pedindo para esperar.

Espero ela terminar sua ligação super importante enquanto me concentro no cheiro. Cada vez mais perto.

Hanji: Kirara e os outros vão chegar mais cedo.

Levi: É o quê?

Hanji: Isso mesmo. E parece que têm haver com a Miranda.

Levi: Hm. — solto, desgostoso.

Hanji: Não me disseram o que era. Mas parecia ser importante.

Levi: Então, esse cheiro é o da Kirara. — bufo, me sentando no sofá — Será que eu marco ela nessa Lua?

Hanji: Se ela continuar desmaiando, melhor não. Mas se passar tudo, vai na fé. São só mais alguns dias. Até lá, tudo bem. — bufo novamente. — E, se continuar bufando dessa forma, vai acabar poluindo o ar. Pelo amor, Levi!

Levi: Você fala isso porquê ainda não é afetada pela Lua. Não é você que entra no cio e precisa da sua fêmea. Fora que ela é amaldiçoada e precisar estar marcada dentro de quatro meses.

Hanji: Mas, Levi. São quatro meses! Quatro! Ou melhor, três, já que se passou quase um mês. Qualquer outro momento vai dae certo. Só precisam terminar esse ciclo Miranda. Aí, você treina a loba dela e já era.

Reviro os olhos bufando de novo. Inspiro, na intenção clara de me acalmar. Me arrependo, dado que inspiro o cheiro adocicado que se aproxima mais e mais. Rosno de nervoso.

Levi: Não é por nada não, Hanji, mas eu não garanto que vou aguentar, não. — confesso. — Ela tá lá na p*** que pariu e o cheiro dela está me afentando.

Hanji: Ué. Não é você o mais controlado da Alcatéia toda? Segura essa fera. Mas, sinto em te informar, mas ela está bem perto, tipo atrás da porta.

Me viro na direção e a porta abre, mostrando uma nanica que corre na minha direção e pula encima de mim. Minha fera rosna de nervoso e de alegria ao mesmo tempo. Suspiro. Vejo Hanji rir em silêncio e reviro os olhos.

Me abraço à Kirara, fazendo uma checagem completa nela.

Levi: E aí, pirralha? Tá tudo bem com você? Melhorou?

Kirara: Foi só um desmaiozinho desse tamanho. — ela mostra nos dedos, quase juntos.

Levi: Pra você que estava desacordada. Foram quase três dias!

Kirara: Ai, para de drama! Eu tô bem, viu? Agora, me encara aqui, rapidinho. — encaro seus olhos azuis safiras e ela parece um pouco preocupada. O que será?

"Você não seu mole para a Katie não, né?", ouço sua voz em minha cabeça. Começo a rir automaticamente e me desprendo dela. É sério que ela está de ciúme?

Minha Companheira (Shingeki No Kyojin)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu