Capítulo 05

1.5K 144 101
                                    

POV. KIRARA

Chego uns segundos atrasada no QG. Segundo o que Armin e os outros disseram, todos os homens do QG vão treinar de forma rigorosa. Assim espero. Aqueles lá mais parece mortos do que gente.

Enfim, ao entrar, noto Levi comentar algo com as pessoas, decidindo quem treinaria o quê ou em que grupo ficariam. Ao notar a minha presença, ele me encara.

Levi: Quero 100 flexões, Kirara. — ele diz em minha mente. — Ou vai limpar aquele muquifo que você teima em chamar de quarto.

Reviro os olhos e começo minha flexões. Minutos mais tarde, me levanto, movimentando meus braços em sentido horário. Bocejo algumas vezes e me sento no chão. Jean aparece e me estende uma xícara de chá, também se sentando ao meu lado.

Jean: Bom dia, Kirara.

Kirara: Bom.

Jean: O que houve? Parece desanimada.

Kirara: Odeio acordar cedo. — digo e Jean ri alto. — Não ria, imbecil. Tenho quase certeza de que minha cara está pior que a sua, cara de cavalo. Se bem que é quase impossível.

Dessa vez, Jean fica sério enquanto sinto meu momento de glória para rir. Bebo um pouquinho do chá, na qual queimo minha língua. O gosto do capim-cidreira atinge minhas papilas gustativas e me acorda, ou parcialmente me acorda.

Após tomar todo o líquido, dou um pulo e fico em pé. Olho ao redor e não noto ninguém. Acho que foram treinar. Ouço sons de passos e vejo Eren e Mikasa guiarem os seres lupinos em uma corrida. Ao me verem, acenam em minha direção, me chamando para perto deles.

Me sinto um pouquinho confusa. Mikasa, ao ver que eu não ia compreender tão facilmente, vêm me buscar.

Mikasa: Levi mandou descobrir seu nível. Dependendo do seu valor, poderá entrar no nosso esquadrão.

Eren: Na verdade, Hanji quem está forçando isso, mas, vida que segue. — ele diz, passando por nós e indo treinar os lobos.

Kirara: Já vou avisando que não estou interessada. — digo, totalmente desinteressada.

Mikasa: Vamos matar os Titãs.

Kirara: Opa! Onde é que eu assino? — dessa vez, fico animada. Mikasa suspira.

Mikasa: Me enfrente, então. — e me dá uma voadora.

No reflexo, coloco minhas mãos na frente do corpo e me defendo do golpe. Mikasa possui uma força extraordinária, me fazendo avançar metros e metros de distância. Depois de dar uns dois rodopios no ar, me equilibro para cair em pé.

Mal me recupero do ataque dela e ela já torna a avançar, dessa vez, com um soco. Me desvio e tento contra-atacar. Mikasa desvia e quase me acerta um chute, mas coloquei meu braço na frente, amortecendo o ataque.

A roupa que usava, na qual juguei confortável e resistente, acabou cedendo à pressão dos golpes dados por Mikasa e se rasgou em alguns pontos.

Por um instante, me distraio e sou acertada por um golpe da asiática. Seu pé acertou em cheio ao meu abdômen, o que me fez voar longe. Minha costa, ainda dolorida da transformação de ontem, desliza pelo chão. Ao cair de vez, me contorço de dor por leves segundos. Me levanto sem esperar muito tempo.

Kirara: Caraca, Mikasa! Essa doeu!

Mikasa: Vai acabar morrendo se não me enfrentar corretamente.

Kirara: Okay. Vou levar à sério a partir daqui.

Mikasa: Assim espero.

Mikasa mira um soco em minha direção, no entanto, me desvio do soco e lhe acerto uma cotovelada seguida de uma joelhada. Ela soube se defender de ambos, mas acabou sendo jogada pra longe.

Minha Companheira (Shingeki No Kyojin)Where stories live. Discover now