Capítulo 49

265 24 41
                                    

Parte IV — A Batalha

(Obs.: nova transformação da Kirara acima)

POV. AUTORA

Em dado momento, pontos de luz surgiu na floresta, se estendendo por toda a região. Esses pontos luminosos logo se transformaram em grandes portais, sendo fadas e elfos os primeiros a atravessarem o mesmo. Logo após, o exército inteiro do Supremo Alfa.

Em instantes, eles se organizaram em suas devidas funções e posições. Após manterem mantimentos, cilindros de gás e alguns medicamentos nas tendas, os líderes escolhidos por Levi começam a afirmar se estava tudo certo.

Hange: Levi, tudo pronto! — ela disse pelo microfone. Seu tom de voz era assustadoramente animador.

Jean: Aqui também, capitão. — imitou a feiticeira.

Armim: Esperamos só uma ordem sua, capítulo!

Os olhos de Kirara brilharam. Sem esperar ordem para o ataque, ela avançou no meio de toda aquela guerra. No meio do caminho, roubou uma lança e usava a mesma para derrubar seus inimigos.

Levi: Menino Tatakae! Sasha! Connie! Miranda! E Kihal! Tudo certo? — ele indagou.

   — Sim!

Levi: Podemos começar o nosso ataque!

Erwin: Ofereçam seus corações, soldados! — falou, na mente de todos.

Levi avançou na frente, enquanto ouvia o brado retumbante "Sasageyo". Assim que terminaram, viu as escolhidas voando perto do castelo, usando seus poderes. Enquanto isso, os lobos aliados recuaram, deixando apenas os bruxos e bruxas no campo de guerra, juntamente com seus cachorros.

Miranda, a Fada dos Animais fez algumas minhocas e vermes da terra aumentarem imensamente de tamanho. E conseguiu controlar os cães do inferno, fazendo com que eles atacassem seus donos.

Alice, a Fada da Flora, vez surgir plantas carnívoras, que engoliam os animais que Miranda não conseguia controlar.

Bruna, a Fada do Fogo, e Jennifer, a Fada da Água, pareciam tirar proveito da situação com a tática do "surf". Fizeram seus poderes surgir em grande escala abaixo de seus pés, como uma onda. E, literalmente, iam engolindo os inimigos. Enquanto Bruna os incinerava, Jennifer os afogava facilmente.

Stella, a Fada do Ar. A albina matava os inimigos por asfixia e descansava em um pequeno furacão que criara para ser sua "cadeira voadora".

Yuan, a Fada do Sol, estava mais radiante do que tudo. Sendo ela uma espécie de mini-Sol ali, passava se exibindo, como se estivesse em uma passarela e não no meio de uma guerra.

Assim que a barra estava um pouco mais limpa que antes, as fadas recuaram, dando espaço para os elfos atirarem flechas nas bruxas que estavam nas torres.

(Obs.: pra quem esqueceu quem é quem, no Capítulo 13 tem as imagens delas)

Do lado de dentro e depois de atravessar o imenso pátio sem muitas dificuldades, Kirara viu as bruxas fora de posição, apenas sentadas na escada. Ma certa, cansaram de esperar uma substituta. Uma das feras reagiu à sua presença, desfazendo toda a posição das bruxinhas. Ao notarem a intrusa, avançaram na direção dela, soltando as feras.

A primeira besta avançou em uma mordida direta na garota, que enfiou a lança na goela do monstro. Depois mirou no chão e o usou como barra para dar uma cambalhota e seu corpo cair nos ombros de uma das bruxas. Sem perder tempo, Kirara girou o pescoço dela, matando-a instantaneamente.

"De onde saia tantos inimigos?", ela se perguntava. "Você não tinha acabado com quase todos, loba safada?"

"Falou certo. 'Quase' todos", ela resmungou, irritada. Sua fera queria assumir o controle, mas ainda não lhe foi permitido pela sua dona.

Minha Companheira (Shingeki No Kyojin)Where stories live. Discover now