CAP 11

604 47 0
                                    

Capitulo 11

Tive um pesadelo horrivel essa noite:

Sonhei que estava no último andar do orfanato que eu nem sabia que existia e lá estava Cindy, ela virou e gritou olhei pra trás e lá estava, aquela mulher estranha cujo o sangue escorria cada vez mais...tentei correr mais ela me segurou e foi apertando o meu braço até eu começar a gritar...foi quando Cindy me puxou e correu para a borda e....pulou me levando junto ...quando estavamos chegando no chão eu acordei.

Me deparei com um bilhete de Katy dizendo que estava me esperando no terraço ,no último andar,achei estranho mais me arrumei e fui.

Abri a porta e não vi ninguém, andei um pouco e fui agarrada por Katy que logo me deu um beijo e um presente...era um colar muito bonito e seu pingente era de uma caixinha que segundo ela ninguem conseguia abrir, a caixa era igual a minha, a que eu tinha ganhado assim que cheguei no orfanato, ela também era dificil de abrir e não podia ser aberta por ninguém além de mim, pois ali havia minha maravilhosa coleção secreta.

Agradeci com um beijo e logo perguntei:

-Por que aqui em cima?

_Ah amor, porque eu me sinto tão bem aqui em cima, me sinto livre como um pássaro as vezes da até vontade de pular, olha!

Me aproximei da borda pra olhar, foi quando Katy me segurou pelo braço e me empurrou ...achei que eu seria mais uma vitima dela mais não ela me segurou e depois riu:

_Você achou mesmo que eu iria te soltar? Hahahahaha

Sorri de vergonha mais de felicidade também devo me previnir pois ainda não sei com quem estou lidando.

PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora