CAP 4

852 54 1
                                    

capitulo 4

Confesso que aquele olhar e aqueles olhos não sairam do meu pensamento o dia todo e ainda sim na hora de dormir queria sonhar com ele...mais só tive pesadelo, ele foi tão estranho que resolvi conta-lo:

Sonhei que estaca presa em um quarto estava toda de branco e estava sozinha e nas paredes estavam escrito com sangue:

   Você tem que matar!  Ou será morta por você mesma! - de repente a porta abriu sozinha (como no filme "jogos mortais") ai eu desmaiei e acordei cheia de sangue além de estar presa novamente as paredes estavam limpas. De repente eu acordei!

    Achei muito estranho mais não dei muita importância afinal acordei meio atrasada , me arrumei correndo e fui.

       Taylor se sentou do meu lado e me deu um beijo ma bochecha fiquei vermelha sem ação não conseguia dizer nada (afinal eu não falo) de repente a idiota da Katy apareceu ele desfarçou e se sentou ao lado dela-acho que estou apaixonada por ele , ai meu Deus o que eu faço? Isso vai estragar tudo não posso me apaixonar!- ele ficou me olhando e eu tambem fiquei olhando ele a aula toda ficamos trocando olhares apaixonados.

  Troca de sala e todos saiem e só ficam na sala eu e Taylor os atrasados ainda arrumando o material escolar, quando terminamos não me conti e fui até ele; ele me olhou e me beijou ...o beijo durou uns 5 minutos .

     Em "casa" eu estava e não sabia o que fazer estava apaixonada ...não pode ser isso vai estragar tudo!

   Já chega! É demais pra mim , vou dormir e amanha resolvo isso!.

  

PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora