CAP 9

547 41 6
                                    

Capitulo 9

    Resolvi ir a biblioteca da cidade para pesquisar sobre psicopatas mas antes dei uma passada no quarto de Cindy, ela estava se arrumando e saiu as pressas não entendi e nem me comuniquei.

    Desci e advinhe só quem estava lá... Katy! Que abriu um largo sorriso quando me viu e me deu um abraço e um selinho...agi naturalmente e a moça que carregava suas malas ficou um pouco assustada...sim eu disse malas. Sua mãe morreu (ou foi morta por ela) e seu pai ...bem, ela nem sabe quem é, o fato é que ela era órfã agora igual a mim e minha companheira de quarto. No momento gostei, afinal gostava de seus beijos mas ...ela poderia me matar como fez com sua outra companheira!

  _ Aonde vai amor?

  Mostrei meu cartão da biblioteca e sai.

    Na biblioteca tive um pouco de dificuldade mais achei o livro que queria, não poderia o levar pra casa porque Katy suspeitaria então o li lá mesmo e nada de informação válida.                   Voltei pra casa e Katy estava lendo, não disse nada só me observou e voltou a ler.

      Na hora de dormir ela saiu de sua cama e deitou ao meu lado e então durmimos de "conchinha" ; acho que estou realmente gostando dela !

      

PsicopatiaWhere stories live. Discover now