CAP 18

331 20 7
                                    

Capitulo 18

_Amor eu estive pensando...que tal sairmos?- disse Katy enquanto trocava de roupas. -Sabe? Irmos jantar, só nós duas, num restaurante do lado de lá.

Nos referiamos a cidade vizinha como "lado de lá da montanha" já que entre as dias cidades existia uma cadeia de pequenas montanhas.

Ah, acho uma ótima idéia.

Não consegui esconder o medo que ainda estava presente, deixando minha voz embargada. "Isso Hayley, ela deve ter notado que você tem medo dela,parabéns" pensei.

Bem, então vamos nesse fim de semana pode ser? Ai aproveitamos e passamos a noite num hotel que fica em frente. Não se preocupe eu cuido de tudo, farei uma surpresa pra ti.- Ela se aproximou, me deu um beijo na cabeça, sussurou "te amo", e saiu.

Assim que ela saiu suspirei, aliviada, eu precisava pensar, relaxar, me acalmar. Cindy bateu na porta.
_Ei, coisinha? Sou eu, abra logo.

Abri e me deparei com um par de brincos de argola gigantescos, ela estava toda arrumada e disse que estava fazendo testes pra próxima festa.

_E então? Como estou? Linda, maravilhosa ou perfeita?

Pensei em dizer "ridicula" mas pelo tamanho daquele sorriso só consegui dizer "eu te pegaria" e rir igual uma retardada depois.

_Idiota.

O silêncio reinou.

_ E então, não vai me dizer o porque que o amorzinho da sua vida saiu toda sorridente daqui?

Sorri e disse.

Vamos passar o fim de semana fora...ela disse que vai me levar num restaurante e depois vamos dormir em um hotel, ela não foi muito clara, é tudo surpresa.

_Cindy, posso te mandar a real? Promete não ficar brava comigo?

Fiz que sim com a cabeça.

_ Eu nunca gostei dessa Katy, eu não sei, eu tenho uma certeza dentro de mim que ela não é boa coisa. Ela me disse que não queria me ver perto de você, mas por favor, não conte pra ela que te disse isso, ou melhor, finge que eu não disse nada vai.

"Não pode ser, até ela! Justo agora que vi o quanto ridicula fui ao achar que foi ela quem matou o Taylor...preciso fazer ela tirar essa idéia maluca da cabeça" .

Cindy?! Não estou te reconhecendo, como você pode pensar um absurdo desse? Ela fala tão bem de você pra mim, ela disse até que queria ter uma amizade como a nossa, meu Deus Cindy, você está ficando maluc...-parei ao ver que ela chorava, eu tinha gritado com ela,e eu prometi nâo ficar brava, ela odeia quando não acreditam nela mas o que ela dizia era ridiculo, mas eu gritei com ela, droga, fiz merda.

Me descul...-ela saiu correndo e fez questão de bater a porta com toda a sua força.

Parabéns Hayley, parabéns, uma merda atrás da outra.

Tentei esfriar a cabeça e separar umas roupas pro jantar do dia seguinte, não consegui...minha cabeça doía, eu precisava de um banho.


PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora