CAP 14

295 30 0
                                    

Capitulo 14

"Vamos lá Hayley, não fique nervosa" ...era o que eu dizia mentalmente pra mim mesma enquanto andava no meio daquela multidão dançando, mais eu manti os olhos focados no meu grupo de amigos que já estavam todos rindo em roda, só faltava eu lá!

-Oi gente! (Disse envergonhada)

Em menos de 1 segundo o aparelho já falou por mim...foi um pouco vergonhoso porque todos em coral soltaram um "nossaaa" ou "fiu fiu hein",já Brad ficou parado e de boca aberta, não fiz nada além de rir envergonhada.
Meio sem jeito me sentei num lugar que já estava reservado pra mim, bem ao lado de Brad ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ),assim que sentei ele me deu um beijo na bochecha, me deixando mais envergonhada ainda, porém, só sorri.

_E então? Gostou do presente?
_Adorei Brad, muito onrigada mesmo!
_De nada meu amor, não vejo problema em presentiar quem amo.

Sorri. Apenas sorri e enfiei um salgado na boca para cortar a conversa já que estava muito nervosa e ele estava com o rosto muito próximo do meu.
O tempo passou depressa, conversa pra lá, conversa pra cá e ele não se mostrou nem um pouco timido, muito pelo contrário, foi logo pegando em minha mão por debaixo da mesa e ali ficamos, com as mãos entrelaçadas até chegar a hora de dançar.Ele então logo levantou me puxando, todos da mesa o imitaram e escolheram um par; eu deixei a timidez de lado, já que adoro dançar. A música era animada por isso logo me soltei e ele fez igual, ele logo nos levou pra mais longe dos outros onde não podiam nos ver tão facilmente.

_Hayley preciso falar com você...faz tempo que te admiro,você deve ter notado;mais não aguento mais te ver beijando uma mulher...sendo que a verdade é que te amo.

Fiquei sem reação e foi nesse momento que o beijei, sim, eu beijei e foi muito bom. O beijo foi longo e bom, assim que ele se afastou olhou bem no fundo de meus olhos e sorriu eu fiz igual...passei os dedos em seu rosto macio e sai direto para o banheiro.
Eu estava muito feliz, mais não deveria,já que trai Katy. "Ai meu Deus preciso sair desse lugar pra refletir". E foi o que fiz, sai correndo pro meu quarto. Não demorou muito até Brad bater,atendi, e disse que estava um pouco enjoada por causa dos salgados e que precisava dormir, ele pareceu preocupado mais disse que tudo bem.
Deitei e dormi, do jeito que estava mesmo, porque realmente estava com muito sono.

PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora