CAP 15

336 28 0
                                    

Capítulo 15

Meu diário

Adivinhe só, eu beijei Brad na festa de ontem, mais não vou contar os detalhes porque tenho preguiça de escrever.
Vim mesmo é contar do pesadelo que tive assim que voltei da festa:

Eu estava novamente toda de branco, sozinha, mais desta vez estava no hospital onde fiquei enquanto estava em coma...na minha frente aquela mulher demoníaca de novo ela estava apenas à alguns metros de mim e estava andando e olhando para mim,mesmo estando de costas e eu estava a seguindo , ela foi até um quarto, o meu quarto de hospital e quando eu entrei me vi, deitada, "dormindo" aquela mulher então se aproximou do meu corpo e colocou sua unha gigantesca sobre minha testa e gargalhou, nesse momento fui sugada, ou seja,entrei dentro do meu corpo que estava naquela cama de hospital, e a partir daí eu estava voltando ao passado, há um passado desconhecido, eu finalmente irei descobrir o motivo pelo qual eu passei tanto tempo em coma.
Eu me vi, no órfanato, arrumando minha cama, minha vizinha de quarto estava no banho, eu nem me lembrava que tive uma, mais não me importei porque era tão bom ver o orfanato como ele era antes, já que eu não lembrava.
Tomei um susto quando a eu do passado gritou batendo na porta do banheiro:
_Vai demorar muito aí?

E uma voz que me pareceu muito familiar gritou:
_Já vou sair Hayley!

De repente aquela mulher demoníaca e assustadora apareceu na janela e ficou me observando, olhei para a minha eu do passado , ela não parecia ver nada ,então, sem medo fiquei a olhar aquela mulher, e percebi algo que antes estava claro mais meu medo não me deixava ver...aquela assustadora mulher era aquela mulher que era vizinha de quarto de Katy e tinha se matado, se jogado da janela. Agora tudo faz sentido, por isso aquela mulher aparecia pra mim em sonho, ela queria que eu desmascarasse Katy, que mostrasse pra todos que Katy é uma psicopata e foi ela quem matou aquela mulher; não foi suicídio!...olho pra ela novamente mais ela não está mais lá, e então a porta do banheiro se abre e quem sai de lá? Katy!Sim,Katy! Ela diz pra mim:

_Muito obrigada Hayley, vou dar um jeito de consertar o chuveiro do meu quarto...prometo não incomodar mais.

_Que isso? Imagina! Pode vir quando precisar.

_Obrigada Hay,bem,vou indo...

_Falou então.

Oh meu Deus! Katy me conhece há anos, ela escondeu de mim o tempo todo...por que? Por que ela veio atrás de mim? Será que ela quer me matar? Por que meu Deus?
Foi então que Katy voltou para o seu quarto e eu a acompanhei, eu estava até gostando de ser, sei lá, um fantasma talvez. Quando entramos no quarto aquela mulher que achavam que tinha se matado estava na janela, sentada, lendo. Ainda enrolada na toalha e sem fazer barulho Katy se aproximou e disse:

_Desde quando você lê Sophia?

Então esse era o nome da vítima, o nome mulher demoníaca.

_Nunca gostei, estou só folheando.

_Deixe-me ver?

Sophia entregou o livro, eu estava quase saindo do quarto pra ver se aquela demonía ainda estava na janela, mais dei de cara comigo mesma (a eu do passado) falando sozinha dizendo:

"Katy esqueceu o shampoo de novo"

Voltei para o quarto de Katy antes do meu eu antigo e o que vi só me deixou com mais certeza de que Katy é uma psicopata. Vi Katy empurrando Sophia janela a baixo. Katy olha pra trás sorridente, pelo menos até perceber que Hayley a observava estática. Katy correu e trancou a porta, nem eu e nem a eu do passado nos mechemos. Katy pegou um bastão de madeira escondeu atrás de si e veio se aproximando, eu tentei de tudo pra avisar a mim mesma, mais ela não olhava, eu gritei mais ninguém me ouvia ou via e foi então que Katy com toda a sua força deu uma paulada na minha cabeça eu gritei ao ver meu corpo caindo no chão. Katy guardou o bastão, abriu a porta e saiu gritando e chorando. Foi então que tudo ficou negro e eu voltei para o "futuro" em pé no hospital ao lado da maca observando meu corpo, Sophia apareceu, ela estava bem, não tinha mais a pele escura nem os olhos completamente negros; pude perceber o quanto ela era linda ela me disse com uma voz suave:

_Deite-se.-disse apontando para a maca.

Eu obedeci e deitei em cima de mim mesma.Fechei os olhos e quando abri estava de volta a realidade Katy estava ao meu lado dormindo, tive vontade de mata-lá, antes que ela me matasse já que era isso que ela queria, ela não me ama...só voltou para terminar o serviço; mais ao invés de matá-la resolvi escrever em você pra passar a raiva.
Breve volto.
-Hayley.


GENTE TÔ ME ESFORÇANDO PARA DEIXAR OS CAPÍTULOS GRANDES, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.

PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora