CAP 16

337 26 5
                                    

         Capítulo 16

  
    Acordei com uma barulheira provocada por Katy, ela batia as gavetas com força e forçava tosses, ficou claro que ela queria me acordar.

      Peguei o meu "falador"...é estranho, mais é assim que o chamam.
     _Bom dia amor! Algum problema?-perguntei.

     _Problema? Ah não.Só não me conformo com a volta às aulas.

    Ah é claro, já havia me esquecido da escola.

     _As listas já estão prontas, já fui ver, e se é isso que você quer saber, sim, você está na mesma turma que o Brad!

    Aí meu Deus, alguém viu nosso beijo e contou a ela,e agora o que...-fui interrompida dos meus pensamentos por Katy:

    _Ah! E não estamos na mesma turma. Agora me dê licença, vou conversar com aquele playboyzinho do Brad, se ele acha que pode ficar dando em cima da minha mina ele está muito errado!

   Ah! Que alívio, ela não soube do beijo...preciso mandar uma mensagem pro Brad antes que ele fale do beijo achando que ela já sabe...aí seria meu fim, ela me mataria como uma mosca.

    Peguei o celular e digitei:
   "Brad, ferrou!
    Katy ficou sabendo da gente na festa mais rlx, ela não soube do beijo.
     Desculpa!"

   Enviei.

   Em menos de 10 segundos ele respondeu.

   "Vish! Olha, eu q t devo desculpas, sério Hay...mas e agora?"

  "Ela tá indo aí Brad".-respondi.

   "Ela chegou".-li, e respirei fundo, coloquei o celular na escrivaninha e observei pela brecha dentro do meu guarda roupa e lá estava, minha linda caixinha, portadora de minha amada coleção.Me levantei e fui até o chuveiro, enquanto me despia observei próximo ao ralo manchas vermelhas no piso, logo conclui, era sangue. Ignorei, mesmo tendo demonstrado de uns meses pra cá seu lado masculino Katy menstrua assim como eu, ela ainda é uma mulher.
     Sai do banho e Katy ainda não havia voltado o que me deixou intrigada e inquieta, aguardei por horas e nada, acabei cochilando já que Katy havia me acordado às 07:00hrs da manhã, pra quem sempre acordava sozinha às 06:00hrs por costume, eu já não me segurava de sono.
     Acordei com uma batida na porta, abri e não havia ninguém. Observei o relógio que marcava 12:00hrs e adivinhe; nada de Katy aparecer ou Brad me mandar mensagem.
     Fui ao banheiro para lavar o rosto mais ao abrir a porta, o susto, o banheiro estava coberto por sangue, chão, teto, paredes, tudo! Em um canto pude ler, escrito com sangue:

   "mate a morte, ou acabará morta, por você mesma".
   
   
  

PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora