33: Celebração

16 13 0
                                    

— Jacob quanto tempo — Diz o meu pai abraçando ele

— Tempo de mais né e pra você parece que o tempo não passou — Diz Jacob

— Deixa eu apresentar-te essa é a Marina — Diz o meu pai

— Nossa nova namorada — Diz ele

— Não meu amigo ela é minha filha — Diz o meu pai

— Prazer senhor! — Digo

— Senhor está no céu pode chama-me de Jacob — Diz ele

— Não sabia que você e a Estefânia tivera filhos — Diz ele

— É uma longa história — Diz o meu pai

— Quero, sabe tudo retomar aquela a nossa amizade de infância — Diz Jacob

— E qual é o prazer da sua visita fiquei feliz em revelo você — Diz o meu pai

— Eu sou fundador da empresa StarViih — Diz Jacob

— Nossa você conseguiu realizar o seu sonho era-te um fábrica de tecnologia — Diz o meu pai

— Verdade sempre sonhei com isso e hoje posso ajuda as pessoas — Diz ele

— Eu quero ajuda-te nessa ONG na África eu vou doar alguns recursos nesse projeto — Diz

— Então vamos até à sala de reuniões esse que acabou de chegar é o meu sócio Roger — Diz o meu pai apontado

Eles foram pra sala de reuniões e fiquei sozinha o Giovanne tinha entrado de férias enquanto isso fiquei sentada na minha mesa mexendo no meu celular dei uns, olhadinha na foto da Luna ela estava tão fofa e o Felipe estava babão como sempre e por incrível que pareça ele está se saindo bem trabalhando aqui com o meu pai ele e a Lana vão mora juntos hoje vou, escolhe meu apartamento novo estou ansiosa é a primeira vez que vou mora sozinha. Após 3 horas, termina reunião sobre a ONG ficou resolvido que eles vão, adota o projeto e não vão só ajuda essa ONG mais todas as que precisa.

— Filha se quiser, pode ir embora depois do trabalho vou levar o Jacob pra rever a sua mãe — Diz o meu pai

— Amor se quiser, podemos escolhe o seu apartamento novo — Diz André

— Pode ser — Digo

Nós despedimos dele e saímos da empresa fomos até o estacionamento pega o carro do Andre aliás do meu sogro chegou o grande dia, a assinatura do contrato e a compra do seu apartamento. A mudança para o novo imóvel é a hora mais deseja e o início de uma nova etapa na vida, mas a pergunta que sempre surge, e agora? Por onde começar? Quero mudar-me amanhã mesmo ter a minha privacidade ter o meu cantinho decora do meu jeito foi escolhe vimos vários mais teve um que me chamou bastante atenção ficava no (arda) do Andre não era tão grande assim mais eu me apaixonei quando vi, resolvi compra ele estava toda animada para decorar, transformar tudo numa casa nova com tudo pronto eu poderia muda-me qualquer momento depois da compra voltamos pra casa mostrei pro os meus pais a foto do apartamento novo ficou feliz por minha conquistar liguei para os meus pais, adotivo eles ficaram feliz e, ao mesmo tempo tristes, pois eu estava crescendo mais mesmo assim nunca deixarei de se a menininha deles contei que vou muda-me na sexta tinha muitos dias pela, a frente pra decorar tudo deixa do meu jeito eles também participariam do jantar que o meu pai resolveu da nessa noite eles vão, apresenta aos meus pais adotivos o amigo de família o Jacob Chegou a noite e eu troquei-me depois de um belo banho, coloquei um vestido vermelho e uma sandália preta com uns detalhes prata. Deixei o meu cabelo solto, mas fiz uns cachos nele e passei um perfume leve uma maquiagem mais leve como eu sempre fazia e os lábios marcados por um brilho labial finalizando com um brinco de esmeralda olhei-me no espelho me sentido linda desci até a sala tinha uma mulher linda por sinal usava um vestido também longo, preto, aberto nas costas é quase igual o meu ela estava magnífica e sem conta que era a minha mãe adotiva a Laura.

— Se tivéssemos combinado não estaríamos tão parecidas-Ela constatou quando se virou de frente pra mim me dando um abraço

— Você está linda filha — Diz o meu pai Otávio me dando um beijo na testa

— Esta linda mesmo com todo respeito Henrique — Diz o amigo do meu pai

— Minha namorada sempre me surpreendendo — Diz André me abraçando.

Estava a caminho da sala de estar quando tocaram a campainha, fui atender era uma mulher acompanhada de um rapaz alto com um pouco de barba cabelos grisalhos e olhos não conseguia percebe eram uma mistura de azuis e verde ao mesmo tempo.

— Essa é minha esposa a Chlóe e esse é nosso filho Noah — Diz Jacob

— Não vem falar-me que essa é aquela Chloé que você vivia discutido na sala? — Perguntou o meu pai

— É ela mesmo e bem que você falava que um dia daria casamento e não é que deu mesmo

— Diz Jacob— Filha aproveita você o Andre leva o Noah pra conhece o jardim — Diz o meu pai

Fomos leva ele pra conhece o jardim ficávamos conversando ele falou que estudaria na mesma escola que eu e por sinal estaria na minha sala percebi que ele não estava feliz de está ali e muito menos estuda no primeiro opção ele estava contra a vontade dele os pais se mudou pra cá a mãe dele vai se a nova professora de física da escola minha mãe chamou a gente o jantar estava pronto e seria servido a gente estava se dirigindo a mesa de jantar quando a mulher do Otto estava procurando os filhos deles fui ajuda a procura eles estavam na garagem olhando os carros com muito custo conseguiu, leva eles precisaram da ajuda do Otto para convencê-lo a jantar. O jantar estava delicioso Para entrada havia tartar de salmão. O prato principal carne com vinho, arroz e batatas rústicas. Para sobremesa profiteroles com creme de baunilha e molho de chocolate a dona Val decidiu não fazer nada muito requintado, pois tinha comidas de ricos que nem todo o mundo come por incrível a minha mãe Laura tem alergia a camarão ainda mais que havia crianças. O jantar estava com o clima agradável em dado momento meu pai Henrique levantou-se e disse. Antes de fazer o brinde, gostaria de dizer algumas palavras. Quero agradecer a vocês por estarem aqui nesse momento disse ele dirigido ao Jacob e a Chloé e o Noah durante esses anos de distância nunca deixei de pensar em você e tudo que passamos juntos se não fosse você eu não estaria casado com essa mulher maravilhosa que é a Estefânia você apoio-me quando decidi luta por ela mesmo com essa distância e sofrendo com tudo o que aconteceu nunca deixei de te fé de entra a minha filha e por incrível que pareça ela estava bem perto de mim e aos cuidados de uma casal maravilhoso que pude, conhece Laura e Otávio obrigado por ensina e educa a nossa filha e ela tornou-se uma mulher com traços nossos a brabeza da Estefânia os cuidados com todos ao seu redor da Laura a culinária do Otávio e também o meu que é está disposto a novos desafios. Todos tinha lágrimas nos olhos e Henrique continuou:




Marina ( Pausado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora