31: Ele era meu avô

28 17 0
                                    

Alguns dias se passaram cheguei de viagem e não contei nada sobre a Raquel muitas coisas ainda estão por vim, decidi fazer uma surpresa pra eles no dia do meu aniversário qual será a reação da minha família e amigos ao descobrirem dela.

Acordei cedo de mais com o meu despertador tocando alto, ao lado da minha cama levantei-me disposta a não fazer nada as minhas férias tinham acabado hoje volto ao trabalho fui tomar um banho escova os dentes fiz uma bela maquiagem e pentear o meu cabelo que parecia não vê um pente a anos coloquei meu uniforme desci as escadas e ao invés de ir até à cozinha tomar pequeno almoço, eu fui diretamente ao escritório do meu pai procura o telefone do meu avô afinal queria, conhece-lo mesmo sabendo de tudo que ele fez com a minha mãe e quem sabe eles não se resolveria procurei em todas as gaveta e nada de encontra algo mais percebi que uma das gavetas que tinha ali era diferente parecia um cofre tentei colocar vários números mais sempre dava erro no digito na minha última tentativa coloquei o dia que os meus pais se conheceram junto com o, a data que eles se casaram e o dia que nasci 25:12:29 consegui, abri além de ter dinheiro tinha vários documentos e uma agenda rasgada e ali estava o telefone do meu avô e o endereço da casa onde ele estava morando agora me apresei peguei a minha bolsa e saí pra escola o meu motorista estava a minha espera.

Chegando na escola do de cara com a Pilar toda sorridente.              

—Oi amiga — Diz Pilar me abraçando

— Oi e ai como está sendo a vida de casada? — Perguntei

— Até agora está sendo uma maravilha e por incrível que pareça o Guy mudou muito comigo — Diz ela toda sorridente

— E você e o Andre como vão? — Perguntou ela

— Bom vamos bem — Digo

— E essa beldades não vão, entra na escola — Diz Sol puxando a gente

Entramos na escola, subimos as escadas, entramos na nossa sala, e nos sentamos nos nossos lugares. Ao olhar para a porta da sala, Adrian entrava e vinha na nossa direção, chegou próximo a mim e falou-me a Lana ganhou bebê e uma linda garotinha.

— Serio — Digo o abraçando

— Sim se quiser, podemos ir juntos visita ela — Diz Adrian

— Pode na hora da saída — Digo

— Ok — Respondeu ele.

O professor entrou na sala assim que o sinal do colégio tocou. Ele fez a chamada e reparei, pela primeira vez, que a Camilla ainda não tinha chegado. Aliás metade da turma estava na sala como não tinha muito aluno o professor resolveu não passa conteúdo novo bom hoje teremos uma aula de exercícios ele dizia sempre "é bom colocar o cérebro pra exercitar de manhã faz bem pra memoria".

— A tarefa será em dupla nada de trio ou quarteto fantástico senhor Adrian — Diz ele

— O que? não! preciso de uma dupla agora afinal a Camilla talvez não venha hoje a aula — Digo

 — Bom senhorita Marina faça os exercícios com o Adrian — Diz o professor puxando uma mesa pro, lado da minha

— Bom e o resto da turma vão escolhendo as duplas vou à sala dos professores pega o caderno com os exercícios — Diz ele ante de saí.

Enquanto o professor foi a sala dos professores algo estranho aconteceu a Thais entrou na sala e sentou-se em uma das carteiras que tinha vazia atrás de mim me cutucou com uma caneta ela contou-me que o direto trocou ela de sala e agora ela estudaria na nossa sala ela e o Leon estavam brigados afinal ela teria que fazer o trabalho com ele.

— Bom dia Leon — Diz Thais

— Mãe, me deixa, dormi 5 minutinhos ainda — Diz ele de cabeça baixa

Marina ( Pausado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora