10:Ela Estava Beijando Ele

47 18 0
                                    

     Acordei com o meu celular tocando e a minha mãe me chamando do lado de fora do meu quarto.

— Marina! Acorda a minha gatinha e abre essa porta!- a minha mãe era muito engraçadinha.

Já vou mãe!!! Peguei meu celular, era Adrian. O que será que esse garoto quer?

— Desce logo se não vou tirar o café da mesa filha. Já são 9h00 da manhã;

— Tudo bem, mãe!

— Atendi a ligação.


— Oi! Bom dia, Adrian -Ele perguntava-me se eu dormi bem. Eu respondi que sim, princesa eu liguei-te para saber se você aceita tomar café comigo!?-Eu respondi pode ser — Então vamos à lanchonete da gracinha - Falou ele todo animado-Falei então vou arruma-me você espera-me lá!-Ok princesa. Antes de desliga a ligação, Adrian disse que está completamente apaixonando por mim — Eu respondi saber que eu também estou apaixonada por mim, dei risada, e ele falou besta — Então vou arruma-me você encontra-me lá beijos eu desliguei a ligação levantei-me fui abri a porta.

Ao abrir a porta do meu quarto, a minha mãe já não estava lá. Arrumei a minha cama e fui tomar um banho ao termina arrumei-me. Hoje resolvi coloca um vestido leve, dei um jeitinho no meu cabelo o deixando solto, calcei o meu salto, passei uma maquiagem levinha, arrumei a minha bolsa, coloquei os meus acessórios e estava pronta.

Desci e ela estava tomando café da manhã ao entra na cozinha dei um beijo nela.

— Bom dia, mãe!

— Bom dia, filha pelo jeito dormiu bem, como foi a viagem?

— Ah! Mãe foi ótimo, a praia é linda.

— Mãe, vou tomar café com a Lana, tudo bem para você?

— Minha mãe fez uma cara de desconfiada — Tudo bem, filha e eu logo respondi.

— Não é isso que você está pensando, dona Laura. — Dei um beijo nela e peguei a minha bolsa e sai.

Ao abrir há porta dei de cara com o León. Ele viu-me e caminhou até a mim e deu-me um beijo no rosto e eu retribuí-lo.

— Bom dia, Marina?

— Bom dia, León tudo bem?

— Tudo sim — Ele sorriu -Ele perguntou-me se eu estava de saída — Respondi que sim vou à lanchonete da gracinha, você gostaria de conversa comigo? — Quero, sim, podemos conversa lá? Ou você marcou com alguém.

Com o Adrian. Ele não esboçou nenhuma reação. — Bom, Marina melhor deixa para outro dia, aí conversamos com calma.

Confessor que fiquei muito curiosa para sabe o que tanto León gostaria de falar comigo.

— Ah! León vamos, ai, conversamos lá na lanchonete ou tem algum problema para você.

León Narrando.


Pensei não há nenhum problema, há todos e ele tem nome e endereço Adrian o meu melhor amigo, como vou confessar para Marina que estou gostando dela, sabendo que ele também gosta, eu não quero, perde a amizade dele a gente conhece desde criança, Marina melhor deixa para outro dia aí conversamos com calma tudo bem.

— Respondi que sim

Cheguei na lanchonete e Adrian já estava lá, quando ele me viu deu-me um selinho e sentamos na mesa ele perguntou-me se eu estava bem e como estava a minha mãe-Respondi está tudo bem, a garçonete veio até a nossa mesa nos anteder, e pedir uma — coxinha e um suco de laranja -pode trazer-me um Sanduíche e um suco de morango -Adrian solicitou a garçonete anotava tudo.

— J a trago os seus pedidos. — a garçonete saiu e ficamos conversando.

— Tudo bem

Adrian repetiu que estava completamente apaixonado por mim, e pegou na minha mão, confesso que fiquei toda envergonhada, mas pensei o meu, eu fiz sexo com ele e estou envergonhada como assim produção, Adrian sorriu e perguntou do que estamos rindo, que não entendi nada — Respondi saber que eu também não sei.

A garçonete trouxe os nossos pedidos.

Comemos e ficamos conversados — Digo Adrian vou ao banheiro, já volto.

Ao (volta) para nossa mesa vejo uma cena que custava acredita no que estava acontecendo, Adrian estava aos beijos com outra mulher, e essa mulher era Thais.

Adrian?-O que está acontecendo aqui?-Perguntei com lágrimas nos olhos.

— Princesa não é nada disso que você está pensando — Ele falou se afastando da Thais.

— Não é nada, Adrian? — eu não estou pensando, eu estou vendo vocês merecem-se, e não quero atrapalhar o casalzinho, ai, peguei a minha bolsa e sai deixando Adrian falando sozinho.

Adrian Narrando.

Thais chegou a lanchonete em que eu e Marina estávamos e falou que queria volta comigo, tudo diferiria, ela pegou-me de surpresa e beijou-me, eu tentei afasta-me mais Marina tinha visto tudo, eu tentei explica-me mais não adiantou, de nada ela não queria escuta-me e saiu da lanchonete perguntei a Thais, o porquê de tudo aquilo, e você queria estraga a minha vida, você conseguiu pensar o meu deus e agora não posso, perde a Marina.

— Vamos volta? — Eu ainda te amo.

— Pensasse antes de te feito o que fez — Eu estou bem com a Marina e estamos nos conhecendo, mais você tinha que aparece e estraga tudo, o tempo passa e a fila andar, e já deixei de amar-te faz tempo, eu até mesmo cheguei a pensar que nunca conseguiria mais Deus me ajudou a súpera tudo, e hoje estou de pé sabe Thais foi ela que me aceitou do jeito que eu sou, e ajudou-me alevanta quando eu caí, e faz-me sorrir então faz um favor para mim esquece-me e deixa eu viver a minha vida.

— Adrian o tempo passa, mas eu fico nos seus pensamentos e no coração.

— tá! Bom aham o se ficar vou atrás do que me faz bem

— Espero que ela cuide de você melhor do que eu.

Marina Narrando.


Sair da lanchonete depois daquela cena ridícula como ele pode fazer isso comigo? E ainda dizia que me amava, olha como ele me ama tanto, fiquei andando pela rua, sem rumo no meu celular tinha várias ligações do Adrian mais não vou, atende estou vivendo tudo de novo, igual passei com o Douglas após passa, horas andando sem rumo decidi volta para casa.

Ao chega em casa minha mãe já tinha ido, trabalha subo para o meu quarto, e deito na minha cama e fico olhando para o teto, pensando no que aconteceu que ainda não tinha caído a fixa, coloco os meus fones de ouvido e fico escutando musicas, uma mensagem chegou no meu celular era do Adrian mais nem visualizei.

Adormeci.

Acordei eram 19h30 e tinha várias ligações perdidas do Adrian, levantei-me e fui tomar um banho para relaxar ao termina, vestir-me e desci para assistir um pouco, para distrair liguei a televisão e não estava passando nada de bom, fiquei deitada no sofá quando alguém tocar a campainha, da janela eu vir que era Adrian depois de tudo que ele fez ainda tem coragem de vim aqui.

— Marina abre a porta por favor vamos conversa deixa eu explico-me — Diz ele.

Abri a porta e o deixei, entra.

— O que você quer? — Vamos conversa, por favor, escuta-me, deixa eu tenta explica-me, eu gosto de você, de verdade perdoar-me da outra chance para mim, acerta dessa vez — Diz ele com lágrimas nos olhos -Adrian me dá, um tempo para mim, refletir tudo que aconteceu saber ainda estou muito magoada — Ok mais deixa eu explico-me ela pegou-me de surpresa não esperava aquele beijo — Olha depois conversamos sobre isso tá! Tudo bem.


Adrian foi embora e fiquei pensando se estava fazendo o certo, mas tenho que pensa em tudo que está acontecendo, desliguei a TV e subi para o meu quarto, peguei o meu celular e fiquei vendo as nossas fotos, que tiramos na praia e pensei" ela estava beijando ele" acabei adormecendo olhando nossa, fotos.

Marina ( Pausado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora