9:Primeiro Beijo

56 18 0
                                    

Acordei eram 8:30 com uma enxaqueca deve se devido à bebida de ontem as meninas também acordaram, eu arrumei a minha cama e fui toma um banho ao termina, vesti-me, coloquei um short e uma blusa, descemos e os garotos já estavam acordados, e já tinham preparado o café da manhã.

— Falei a nossa hoje, vai, chove, vocês preparado o café, alguma alma vai se salva hoje?

— Você além de linda é bem engraçada né? Deveria fazer stand UP Comedy, — Diz Adrian me encarando.

— Já falei que isso vai da (casamento), falou Lana, bocejando e se espreguiçando.

Fomos toma café da manhã.

Para o café da manhã, fiz dois ovos mexidos, adicionei ingredientes como peito de peru, tomate, salsinha e cebolinha, para um prato mais completo e saboroso.

Com acompanhamento, de torradas e pães, e um suco de laranja.
Ao termina fui ajuda as meninas a arrumarem a cozinha, depois de tudo pronto sentamos na varada e ficamos conversando sobre o Luau de hoje, a noite fica falando, o que cada uma pensava em vestir — que tal irmos ao salão de beleza para arruma o nosso, cabelos para hoje, a noite que não posso ir assim com essa juba de leão falou Camilla, no cabelo dela. — Falei vamos uma boa ideia — conheço um bom salão de beleza que poderíamos ir — Diz Lana, olhando para gente.

Fomos avisa os garotos que iramos no salão de beleza.

Ao chega no salão, Lana parecia já conhece o cabeleireiro.

— Pietro essa são Marina e Camilla, a minha, amigas, e meninas, e esse cabeleireiro da família fazia tempo que não o vejo! — Diz Lana o abraçando.

— Falamos "oi" eu e a Camila.

— O que vamos fazer nesse cabelo lindo hoje? — Diz Pietro mexendo no cabelo da Lana.

— Quero muda pro loiro — Diz Lana olhando pro espelho.

— Vai, fica divino, Disse Pietro.

Ao termina os cabelos da Lana, agora era minha vez pintamos o cabelo de castanho médio e fiz babyliss terminei, agora seria os da Camila.

— Falei, agora é o seus, juba de leão — sorrir, fazendo ela rir também. Ela pintou o cabelo também de loiro e fez uma escova com chapinha, ao terminamos fomos dá, uma última olhando no espelho — estamos uma, divas — Diz Lana passando a mão nos cabelos dela.

Já eram 18h30 quando chegamos a casa, os garotos, ficaram de boca aberta olhando para gente, nossa vocês estão lindas, falou todos olhando para nós. — Eu sei disso, falou Lana Balançando os cabelos. Fomos prepara o jantar, pois estávamos morrendo de fome.

Preparamos o jantar ao termina chamamos os garotos — O que temos de bom para come — Diz León sentando na mesa — para hoje temos lasanha — Diz Camilla tirando do forno sentamos na mesa para comemos, ao terminamos demos uma geral na cozinha e fomos nos arruma para o luau.

Coliquei uma saia de cintura alta longa florida, e uma blusa branca e uma rasteirinha, e fiz uma maquiagem leve, e passei um dos meus perfumes favoritos. Todos já estávamos arrumados e fomos.

Chegamos na praia, ficamos numa rodinha de amigos, começamos a cantar várias músicas, um dos amigos de Martim, estava tocando violão quando começaram a cantar a música Wherever Ou Will Go — falei para Lana que não estava me sentindo bem que iria dá, uma volta — Amiga quer ir embora é só falar que nós vamos — Disse Lana falou segurando minha mão — Falei amiga não quero, estraga a noite, de ninguém estava tudo bem só vou dar, uma volta mesmo pela praia.  

              Adrián Narrando

Perguntei para minha irmã o que tinha acontecido com a Marina, que não estava mais cantando as músicas conosco mais, ela me respondeu que ela iria da apenas uma volta pela praia, ta mesmo assim vou procura ela por que é muito perigoso, uma garota sozinha, andado e ainda mais a noite.

Marina ( Pausado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora