16:Possível Gravidez E Visita Inesperada

43 19 0
                                    

A semana passou devagar ainda bem! Nada de acontecimentos. Hoje começo a trabalhar na (Império).

Acordei eram 09:00,hoje não teria aula, ainda bem, um descanso, levantei-me, arrumei a minha cama, fui ao banheiro, escovei os meus dentes, saí do banheiro, peguei o meu celular em cima da cômoda, e saí do quarto desci as escadas e fui à cozinha, tomar café da manhã.

Entrei na cozinha e fui prepara o meu café da manhã, enquanto tomava o meu café pensava na minha mãe, trabalhar muito fico sozinha, mas já estou acostumada, afinal ela é Medica além de cuida de mim, cuida de outra, pessoas.

Terminei o meu café e subi pro o meu quarto, e deitei na minha cama, peguei o meu celular e dei umas atualizadas na, redes sócias tinham uma mensagem da Lana.

Lana: Marina sinto muito pelo, o que aconteceu com você e o meu irmão, eu sei que ele é muito idiota às vezes, mas ele está muito arrependido, de te desconfiado de você e está preocupado quando estive desocupada manda-me mensagem kiss.

Marina: Amiga, eu estou ainda muito magoada com ele, e eu estou muito bem, obrigada pela preocupação, se quiser, pode vir aqui em casa quando chegar do trabalho beijos.

Lana: De nada amiga vocês vão se acerta pode-te certeza, e não esquecer o que eu sempre falei que isso vai, acaba dando casamento gata ramarina: beijos miga a sua louca RS.

Liguei a televisão, não havia nada de bom passando, então peguei o meu celular e os meus fones de ouvido e coloquei uma música aleatória e fico deitada escutando, fecho os olhos e fiquei concentrada na música, quando levo um susto alguém batendo na minha janela olho pra janela era o Adrian.

— Ai o meu Deus! Não me assuste assim!

— Foi mal! Não foi minha intenção — Ele sorriu e sentou ao meu lado na cama — O que está fazendo?

— Bom nada. Só ouvido música.

— O que está ouvindo?

— Nada de melhor, creio que você não conheça — sorrir de lado.

— como vou saber ser conheço ou não deixa eu ver — Diz ele já pegado um dos meus fones e colocando nos seus ouvidos.

— Bom, realmente não conheço não.

— Viu, falei o que. — Digo rindo dele.

— Mais Marina mudando de assunto vai fazer alguma coisa hoje? — Perguntou ele

— Para o mundo que eu quero descer —Digo olhando pro relógio

— O que foi — Diz ele sem entende nada

— Adrian melhor você ir, depois conversamos, tenho que me arruma pro trabalho, primeiro dia hoje e não posso chega atrasada, e outra coisa antes que me esqueça, ainda estou magoada com você —Digo abrindo a janela.

Adrian foi embora, então fui tomar um banho, e saí enrolada na toalha, vesti-me e coloquei um vestido azul até os joelhos, e um salto alto preto e fiz cachos nos meus cabelos, e uma maquiagem leve, peguei a minha bolsa e chamei um Uber, Desci e fiquei esperando uns 3 minutos até o Uber chegar.

— Boa tarde, onde gostaria de ir?

— Nesse endereço por favor — Digo mostrando o endereço

— Claro.

Chegando lá na empresa, paguei o motorista e entrei e fui direto esperar o elevador quando, estava esperando o elevador desce, o Dr. Henrique parou ao meu lado e esperamos juntos.

— Boa tarde você é bem pontua — Diz ele olhando pra mim.

Eu dei uma risada meio sem jeito, o elevador chegou e subimos para sala dele.

Marina ( Pausado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora