Capítulo 15

15.2K 1.3K 1.5K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

"N-não vá, por favor. Por favor." Você ouviu Tom sussurrar quando estava saindo do quarto do garoto. Você se sentiu hesitar. Você não tinha certeza se queria sair. Você não tinha certeza se queria se virar e olhar para Tom, porque sabia que, se ele estivesse como realmente parecia, não conseguiria se afastar dele.

"V-você pode ficar? Posso dizer uma coisa antes de você ir? P-por favor?" Finalmente, virando-se, você olhou para o garoto quebrado na sua frente. Seus cílios estavam cheios de lágrimas, a cor drenada de seu rosto enquanto uma única lágrima escorria pelo rosto pálido do garoto. Foi a primeira vez que você viu que Tom estava sofrendo tanto quanto você. Ele te amava e pensava que você amava outra pessoa. A visão dele fez você querer puxá-lo em seus braços. Você queria dizer a ele que tudo ficaria bem. Você queria dizer a ele que, por mais que odiasse, não queria nada mais do que estar com ele - mas, em vez disso, não fez nada.

"Por mais que eu odeie admitir isso, mas eu entendo por que você não quer mais nada comigo. Eu estraguei tudo tanto e, porra, eu gostaria de poder voltar no tempo, mas eu entendo que você pode não querer olhar mais para mim. Entendo. Eu só gostaria que pudéssemos ter uma segunda chance. Eu nunca quis te machucar, pensei que estava fazendo a coisa certa. Eu errei. T-Tão ruim." Tom parou para enxugar as lágrimas e respirar fundo: "Sinto muito. Nunca quis que as coisas acontecessem assim, pensei - eu só queria que você fosse feliz, mesmo que fosse sem mim. Até se fosse com Harrison ".

"Tommy ..." Você disse enquanto dava alguns passos até ficar na frente dele. Você não tinha certeza do que queria dizer. Você sabia que odiava ver Tom assim. Sim, você o culpou pelo que aconteceu. Claro que sim, como você não pôde? Mas parte de você queria voltar a quando nada disso estava acontecendo e parte de você pensou que os dois poderiam tentar de novo.

Mas a outra parte não queria nada além de deixar esse capítulo de sua vida para trás.

"Não vá." Tom engasgou outra vez enquanto suas mãos alcançavam as suas, puxando-a para mais perto, a cabeça encostada no seu estômago. "Eu sei que é tão egoísta da minha parte pedir que você fique, mas eu preciso de você na minha vida. Eu estava errado quando eu pensei que poderia viver sem você. Eu não posso, eu não quero te perder de novo, não se eu não fiz o meu melhor para fazer você ficar.Não se - não se eu nunca tentei te mostrar o quanto eu quero fazer isso funcionar. Eu amo você, muito e eu ... Eu ... "Os soluços que vinham dele eram de partir o coração. Seus dedos encontraram o cabelo de Tom enquanto você tentava confortá-lo.

Você queria dizer a ele que não queria ir embora, mas algo dentro de você ainda a deteve.

Vocês dois ficaram na mesma posição até o garoto se acalmar. De alguma forma, não importa o quanto vocês dois estavam machucando, parecia que era onde você deveria estar. Como se isso fosse tudo que você precisava em sua vida para se sentir completa. Como se Tom fosse a única coisa que importava.

O aperto de Tom em torno de suas mãos afrouxou, dando a você a chance de sair, se quisesse. Dando a você a chance de ser a única a partir seu coração dessa vez. Fazer um empate, certo? Nos últimos anos, você não queria nada mais do que fazer com que Tom sentisse o mesmo que você sentiu naquele dia. Você queria mostrar a ele o quanto ele te machucou. Você queria que ele se machucasse tanto quanto você, mas em pé na frente dele, sabia que nunca se perdoaria por se afastar naquele momento. Você queria que Tom fosse feliz, queria vê-lo sorrir novamente. Você o queria em sua vida.

Então você ficou.

As pessoas sempre lhe diziam que você não deveria dar a mínima para o seu primeiro amor e que deveria ser o segundo amor que chama toda a sua atenção, porque ensinaram que o amor ainda existia depois que você pensava que nunca mais poderia existir.

Lembra-se Quando | Tom HollandWhere stories live. Discover now