Capítulo 1

39K 2.7K 5.2K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

Era sábado a tarde quando você estava parada na frente de seu armário, tentando escolher uma roupa para a festa que seus amigos tinham te convidado. O verão tinha acabado de iniciar e a faculdade não iria começar antes de algumas semanas. Você não era muito de sair, mas Jack realmente queria ir e todos os seus amigos estariam lá. Separando uma calça jeans skinny preta e um cropped vermelho, você decidiu que deveria estar linda para aquela noite.

Enquanto você se maquiava, sua campainha tocou e alguns segundos depois, você escutou sua mãe cumprimentar seu namorado. Vocês gostavam um do outro, Jack estava sendo legal com você. Ele foi o único que conseguiu consertar alguns dos pedaços que Tom havia quebrado, o que demorou um bom tempo para convencer seus pais. Você nunca os disse o porquê de vocês dois terem parado de ser amigos - principalmente porque você ainda não fazia ideia do que tinha acontecido.

Tom nunca mais disse outra palavra a você, mas você sabia que ele estava vivendo sua vida ao máximo. Festejando com Harrison e seus irmãos, saindo com garotas diferentes a cada semana e indo mal nas provas eram as três coisas que ele fez com sua vida. Seus pais ainda eram amigos próximos dos pais de Tom e você conversava bastante com seus irmãos, mas evitava falar com eles quando Tom estava perto. Você nunca mais foi para um jantar na casa deles e Tom nunca veio para um na sua.

Ainda era doloroso ver ele depois de todo esse tempo. Seu coração ainda dói quando você o vê entrar em seu carro, jogar basquete em frente de casa e especialmente, quando ele traz garotas diferentes para sua casa. Você queria que ele te envolvesse em seus braços e dissesse que tudo isso foi um pesadelo. Você queria que tudo voltasse ao normal - apenas vocês dois.

"S/N! Pare!" Tom riu enquanto você começava outra guerra de cócegas. Vocês dois estavam relaxando no sofá da sala dos Holland, Harry e Sam estavam sentados do lado oposto de vocês.

"Não me toque!" Você gargalhou quando Tom te prendeu no sofá e começou a fazer cócegas em sua cintura.

"Você quem começou isso, querida."

"Você é tão idiota!" Você sorriu enquanto o empurrava para longe.

"Dói em mim dizer isso, mas Tom está certo, você começou isso." Harry riu assistindo vocês dois brincando como se tivessem cinco anos de idade.

"Você está querendo ficar contra mim?" Você encarou Harry de uma forma que o fez levantar suas mãos em rendimento.

"Pare de ameaçar meu irmão! Você assustou ele, olhe, agora ele está fugindo de você." Tom deu risada se jogando em cima de você e descansando sua cabeça na curva de seu pescoço.

"Saia de cima de mim!" Você riu quando sua respiração fez cócegas na pele de seu pescoço.

"Você é muito confortável. E cheira a flores e biscoitos."

"Biscoitos?" Você não conseguiu conter suas gargalhadas.

"Namorem logo, porra, vocês dois são chatos pra caralho." Sam balançou sua cabeça enquanto se levantava e andava em direção à cozinha, deixando vocês dois para trás com as bochechas coradas.

Tom também estava se preparando para a noite. Harrison o convenceu de ir para a festa encontrar alguns velhos amigos. Olhando pela janela, ele viu você separando sua roupa, perguntando-se se você estaria na mesma festa que ele e se ele deveria negar em ir com Harrison. Você não era exatamente o tipo de pessoa que ele queria encontrar em uma festa. Normalmente, ele se esforçava para se manter fora de seu caminho já que as festas que ele ia não eram bem o seu tipo, mas ele sabia que que muitos de seus amigos estariam lá, incluindo seu namorado. Falando nele, quando Tom viu Jack te cumprimentar com um beijo delicado, ele fechou as cortinas e terminou de se arrumar.

Lembra-se Quando | Tom HollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora