Capítulo 8

18.2K 1.4K 2.2K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

Tom ficou sentado no topo da colina por mais uma hora, sóbrio antes de se arrastar para casa e cair em sua cama. A próxima coisa que ele soube foi que ele foi acordado pelo som do telefone tocando. Harrison estava atirando mensagens no garoto desde que ele havia chegado.

O garoto loiro queria saber sobre o caminho de Tom para casa e o resto da noite. O que ele ainda não sabia era que a noite não passara como ele imaginara. Ele queria que vocês dois conversassem sobre o que aconteceu e talvez dê o primeiro passo em direção ao renascimento da dupla icônica que já foram. Harrison viu que ainda havia algo entre você e ele, e sinceramente não podia esperar para perguntar a Tom sobre o que havia acontecido há algumas semanas, porque ele claramente não contou tudo.

Tom acabou de tomar banho quando o garoto chegou à casa dos Hollands. Harrison pegou um copo de água antes de ir para o quarto de seu amigo, sentando-se no sofá de Tom.

"Entãooo?" Harrison sorriu para Tom.

"O que?" O moreno gemeu. Ele sabia o que seu melhor amigo queria ouvir, mas também sabia que não queria falar sobre o que havia acontecido apenas algumas horas atrás.

"Como foi a noite passada?"

"Tudo bom." Tom disse entre dentes fazendo os despertadores da cabeça de Harrison começarem a apitar.

"Oh não, o que você fez, Thomas?" O garoto loiro gemeu, quase se jogando do sofá no processo. Tom estragou tudo de novo?

"Nada, nós apenas conversamos e então eu simplesmente perguntei a ela por que vocês dois nunca começaram a namorar, embora tivessem sentimentos um pelo outro e então ela falou literalmente sobre tudo e sim, é basicamente isso." Tom deu de ombros quando Harrison se sentou direito, virando a cabeça na direção do melhor amigo que estava sentado do outro lado do sofá.

"Estou lhe dando trinta segundos para correr antes de eu esmagar essa sua cabeça estúpida contra o chão." Harrison gemeu. Ele não podia acreditar no que Tom tinha acabado de dizer e ele com certeza não conseguia acreditar como aquele garoto conseguiu estragar tudo de novo. Como diabos Tom achou que você tinha sentimentos por Harrison?

"O que eu fiz agora?" Tom ainda não tinha ideia do por que Harrison estava tão chateado, pois Tom não havia dado razão para estar tão chateado com ele.

"Ela. Nunca. Esteve. Apaixonada. Por. Mim." Harrison disse, com cada palavra batendo na cabeça do moreno.

"Pega leve companheiro." Tom esfregou o ponto dolorido na cabeça.

"Não, porque você é tão estúpido, eu não posso acreditar que você realmente se formou na escola primária." Harrison gemeu, recostando-se na ponta do sofá. Ele não pôde deixar de balançar a cabeça para o garoto que chamou de melhor amigo.

"Por que você está tão chateado? Eu recuei para deixar vocês dois felizes juntos, vocês claramente tinham sentimentos um pelo outro?"

"Onde diabos você ouviu isso? TOM, POR QUE VOCÊ É TÃO ESTÚPIDO? A essa altura, você está literalmente apenas me irritando, porra." Harrison queria arrancar sua própria cabeça, só para não precisar ouvir Tom sendo um idiota várias vezes.

"Eu ouvi você, você e S/N." Tom quase sussurrou, finalmente começando a se abrir sobre o motivo de ter saído em primeiro lugar.

"O que?" Harrison estava confuso. Ele tinha certeza de que nunca houve uma conversa em que o tópico fosse o seu sentimento e o de Harrison um pelo outro.

"Eu ouvi você. Na festa de Luke."

"Como assim, você nos ouviu? Companheiro, nunca houve nada entre nós, ela é como minha irmã e eu tenho certeza que você estava apaixonado por ela naquela época? Você realmente acha que eu iria fazer isso pelas suas costas?" O garoto loiro finalmente abaixou a voz, ainda tentando entender o que seu melhor amigo estava falando.

Lembra-se Quando | Tom HollandWhere stories live. Discover now