Capítulo 2

30.9K 2.5K 7.1K
                                    

Mas no fim, todos se afastam. // Mesmo os que prometeram ficar.

Tom viu você saindo pela porta da frente. Ele viu as lágrimas rolando pelo seu rosto e pensou em correr atrás de você por meio segundo - mas não é sua garota, não é seu problema, certo?

"Aqui estava eu, pensando como possivelmente você pode foder com isso ainda mais do que já fodeu." Harrison apareceu próximo a seu amigo, balançando sua cabeça.

"Você pode me deixar sozinho?" Tom vociferou.

"Não quando você está sendo um completo idiota. Você é meu melhor amigo, Tom, mas agora você está sendo um babaca. Se você algum dia quis consertar isso, agora parece uma boa hora para começar, você sabe."

"Não tem nada para consertar, eu nem sei do que você está falando."

"Ah pelo amor de Deus, Tom. Você vai agir como se a S/N não existisse?" Harrison estava começando a ficar frustrado.
Ele queria nada mais, nada menos ver vocês dois voltando a ser a maravilhosa dupla que um dia já foram, mas ele sabia que era um longo caminho a percorrer de onde vocês estavam agora.

"Nós não conversarmos faz o quê? Três anos? Apenas me deixe em paz, minha vida é melhor sem ela."

"Até parece! Você é tão teimoso, se você não fosse meu motorista eu adoraria esmagar sua cabeça na porra da parede agora mesmo. Mas é claro, deixe ela ir sozinha. Chorando. No escuro. Você vai se arrepender disso, cara, eu posso prometer que você vai. Se alguma coisa acontecer a ela, eu serei o primeiro a te culpar." Harrison teria saído depois de você e caminhado para casa, mas ele sabia que de jeito algum Tom o deixaria ir andando. Ele sabia que vocês precisavam conversar mais cedo ou mais tarde, e agora parecia o momento perfeito para começar. Ele balançou sua cabeça uma última vez para seu melhor amigo antes de caminhar até a cozinha para preparar outro drinque a si, deixando Tom para trás com muitos pensamentos voando em sua cabeça.

Você, por outro lado, deixou a festa com lágrimas rolando pelo seu rosto. Você se odiava por chorar sempre quando ficava brava. Irritava que você parecia tão vulnerável quando tudo que você queria fazer era esmurrar alguma coisa. Você desejou não ter bebido, então, poderia dirigir até sua casa e não andar por uma hora. Você pegou seu celular e rolou pelo feed do Instagram para se distrair enquanto caminhava.

Sua mente se voltou para Tom e o jeito que ele olhou para você - como se ele nem soubesse quem você era, como se ele não tivesse construído a porra de uma casa na árvore com você e como se ele nunca tivesse te dito que você era sua pessoa favorita de todo o planeta.

"Então é assim!" Você fez bico quando Tom escolheu Harry primeiro para o seu time. Você, Harrison e os quatro Holland estavam no jardim jogando futebol.

"A derrota dele é a minha vitória. S/N, você é minha agora." Harrison sorriu debochadamente para Tom, que suspirou frustrado. Harry era o melhor jogador e Tom não era um bom perdedor, ele tomou uma decisão razoável e escolheu seu irmão antes de você.

"Finalmente alguém que aprecie a mim e as minhas habilidades." Você riu, pulando nas costas de Harrison, o fazendo arfar.

"Okay, pequena macaca, desça." Ele gargalhou assim que você saiu de suas costas.

"Ah calem a boca. Todos nós sabemos que o time com o Harry é o que ganha. Harrison teria feito o mesmo!" Tom jogou a bola em seu melhor amigo antes de escolher Sam para seu time, deixando Harrison com você e Paddy.

"Eu nunca, N U N C A, iria escolher Harold antes da S/N." Harrison sorriu, sabendo que ele estava mentindo e que teria feito o mesmo que Tom.

"Você é tão mentiroso!" Tom rebateu rindo quando ele viu Harrison tentando fazer sua cara mais inocente.

Lembra-se Quando | Tom HollandWhere stories live. Discover now