Capítulo 12

17K 1.4K 2K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

"Obrigado, Tommy." Você sussurrou enquanto apertava Tom, ainda não pronta para deixá-lo ir. Ele pode ter machucado você como ninguém jamais fez, mas você não se sente tão segura há muito tempo.

Tom era seu porto seguro.

Vocês dois ficaram no mesmo lugar por mais alguns minutos, apenas gostando de estar perto um do outro novamente. Tom ouviu a sua respiração, que lentamente se acalmou novamente. Você deixa as últimas lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto encharca a camisa dele ainda mais. Ao deixar beijos suaves e macios em cima da sua cabeça, Tom conseguiu que algumas emoções positivas flutuassem pelo seu cérebro novamente.

Harrison voltou depois de contar a suas famílias o que aconteceu, sem se preocupar em deixar detalhes. O garoto loiro queria ter certeza de que esse cara nunca mais voltasse e que sua família soubesse quão mal ele estava te tratando. Não haveria um pedido de desculpas bom o suficiente para seu pai deixar esse garoto passar pela sua porta da frente novamente - e você não se importou nem um pouco. Você ia superá-lo. Você conseguiu viver sem Tom por três anos, então com certeza conseguiria viver sem Jack.

"S/N" Você ouviu Harrison dizer, libertando-se dos braços de Tom para puxar o garoto de olhos azuis para um abraço.

"Obrigado Harrison. Você não precisava fazer isso." Você sorriu ao deixar o abraço dele.

"Ah, sim eu precisava, olhe, eu só dei um soco nele. O pequeno Thomas ali atrás provavelmente teria tentado matá-lo, nós dois sabemos o quão protetor esse cara pode ser." Harrison riu quando Tom revirou os olhos, um pequeno rubor rastejando em seu rosto.

"Você deveria colocar um pouco de gelo nisso, Campeão." Você sorriu ao tocar a pele dolorida na mão de Harrison.

"Campeão, hein? Eu aceito. Eu tive que dar um soco na cara do seu ex-namorado para você finalmente me dar um apelido legal?" Harrison riu enquanto jogava um braço em volta de você para puxá-la para o lado dele.

"Eu tenho muitos apelidos legais para você!" Você protestou, sabendo plenamente que não.

"Bêbado, idiota e estúpido não contam!"

"Não esqueça babaca e estúpido." Tom entrou na conversa, fazendo você rir.

Tom sentiu seu coração esquentar só de ouvir sua risada. Ele amou sua risada e naquele momento jurou a si mesmo que nunca mais seria o cara que faria você chorar. Ele queria ser o único a fazer você sorrir. Ele queria ser aquele que fazia você rir sempre que se sentia deprimida. Ele queria ser o único a fazer você feliz.

"Eu odeio vocês dois." Harrison balançou a cabeça, mas ele não poderia estar mais feliz com o fato de você e Tom estarem no caminho da amizade - ou mais - novamente. E desta vez, Harrison seria o único a garantir que seus dois melhores amigos admitissem seus sentimentos. Ele não aceitaria mais nenhuma besteira de vocês dois por não serem bons juntos ou por estarem com muito medo, porque agora vocês dois sabiam que era definitivamente pior ficar separados do que ficar juntos.

Você não estava mais com vontade de ficar perto das pessoas, mas também não queria estragar a festa para todos os outros, então estava tentando descobrir como sair de lá e ficar sozinha com seus pensamentos.

"Quer ir embora?" Tom cutucou você enquanto você estava sentada ao lado dele no sofá, vendo Harry discutir com Harrison sobre a questão se as zebras são pretas com listras brancas ou brancas com listras pretas.

Tom viu o quanto você queria sair de lá, é claro que ele sabia, ele ainda a conhecia por dentro e por fora: "Vamos lá, eu conheço a distração perfeita.", O garoto moreno sorriu antes de puxá-la de seu assento, anunciando que vocês dois estavam indo passear.

Lembra-se Quando | Tom HollandМесто, где живут истории. Откройте их для себя