O Amor tudo Suporta.

917 126 13
                                    

Fazia dois dias que Jaqueline estava em jejum, dois dias desde o propósito que fez com Deus, havia tomado somente água para não ficar desidratada e nada mais, no começo Chris pareceu não se importar, falou que se ela estava tentando comove-lo para...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fazia dois dias que Jaqueline estava em jejum, dois dias desde o propósito que fez com Deus, havia tomado somente água para não ficar desidratada e nada mais, no começo Chris pareceu não se importar, falou que se ela estava tentando comove-lo para que a soltasse perderia seu tempo, depois começou a insistir para que se alimentasse, ficou contrariado quando recusou, e duas vezes chegou a pensar que ele a agrediria fisicamente, o que não ocorreu, agora, Chris começou a abaixar a guarda, por algum motivo, Jaqueline começou a ver aquele pobre rapaz com outros olhos. Começou a cogitar na possibilidade dele realmente gostar dela, de uma maneira estranha talvez, mas que no fundo tinha um sentimento genuíno.

___ Tem Certeza que não vai comer? - Sentou na beira da cama tocando seu rosto pálido.

___ Sim, eu já disse que só vou comer se me deixar ir embora. - Insistiu com a voz cansada. Chris engoliu seco, Jaqueline estava frágil seus pulsos machucados de ficarem presos naquela cama, ele a levava no banheiro e a trazia, seu peso estava consideravelmente mais leve nos últimos dias.

__O ama tanto assim? Prefere morrer do que ficar sem ele? Expressou amargamente.

___Eu o amo não vou mentir. Chris fechou os olhos com força.___Mas esse não é motivo de me recusar a me alimentar, Chris, você precisa entender o que é o Amor, se me ama de verdade não vai me deixar morrer aqui, o amor liberta não aprisiona.

___ É isso? O Amor é ser um trouxa que permite sua mulher viver feliz com outro cara? Como pode me pedir uma coisa dessas? Esbravejou entredentes.

__ O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7. Recitou um versículo que sempre amou o olhando profundamente.

___ Porque está fazendo isso? Balançou a cabeça negando enquanto as lágrimas começavam a cair.

__ Porque quero te ajudar Chris, agora que sei quem você é, tudo que passou, acredito que existe um lado humano dentro de si, eu te perdoo por tudo que me fez, te perdoou por ter matado o Carlos , você não tem culpa daquele ser desprezível ter feito aquilo com você, você foi uma vítima, também não tem culpa da morte da sua mãe e da sua irmã. Eu sei que me ama, sei que não quer meu mal, e se é capaz de me amar, também é capaz de perdoar aquele senhor, é capaz de se perdoar e ser salvo, Deus te Ama, ele se importa com você, eu me importo com você.

__ Você se importa comigo? Chris a fitou tão profundamente, que seu corpo fraco estremeceu, Aquele garotinho estava ressurgindo ela conseguia ver.

__ Sim, Você me machucou muito, você me fez muito mal e ainda sim eu me importo com você, porque agora entendo o porque agiu dessa forma, não que isso justifique suas atitudes, mas eu vejo a raiz do problema. Vejo o quanto sozinho se sentiu a vida toda. Eu sinto muito por isso. Por não ter notado que queria minha atenção, por não ter te reconhecido. Por estar pensando apenas em mim e nos meus problemas. __Me perdoa. - As gotas grossas começaram a embaçar sua visão. Jaqueline soluçou arrependida. Talvez no fundo ela tivesse uma parcela de culpa. Por ter sido tão egoísta. Chris tentou ignorar, tentou sair por aquela porta e fingir que fosse uma alucinação causada pela fome, que Jaqueline só tivesse tentando comove-lo . Mas enquanto aquela mulher chorava de soluçar deitada naquela cama, algo de dentro dele se encheu de tristeza , ele não suportava vê-la dessa forma, ele a amava demais, para deixá-la morrer nessas condiçoes. Sem pensar muito ele tirou a chave do bolso e foi até a cabeceira da cama, abrindo as algemas.

A verdadeira conversão.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora