A verdade vem a tona.

903 116 10
                                    

Depois das ameaças do Chris, Jaqueline não teve outra opção há não ser ir com ele, jamais colocaria a vida do Ricardo em risco, nunca achou que estaria diante de um maníaco, mas era exatamente o que estava acontecendo.

Chris passou o braço pelo seu ombro lhe causando um tremor.

__ Você fez a escolha certa minha Rainha. Não vai se arrepender. - Sorriu com um olhar irônico porém assustador. Ambos saíram pelo corredor, mas foram surpreendidos pelo Ricardo.

__O que significa isso? Porque está com esse rapaz? Disse sentindo seu sangue ferver.

__ Espera? Não contou para ele? A olhou sorrindo . __ Ricardo deixe me dizer, mas você chegou tarde, Sua ex esposa agora é minha namorada.

__ Jaqueline, pode me explicar o que é isso? Desde quando virou babá? - Chris soltou uma risada.

__ Gostei do Seu humor. Em outras condições seríamos ótimos amigos.

___ Ricardo, Chris tem razão, estou comprometida com ele, sinto muito. - Olhou firme tentando não parecer abalada.

__ Como é que é? Se estava de caso, porque aceitou meu convite então? Você não me ama? e a nossa filha? Nossa família, não somos nada para você?

__ Estou começando a ficar emocionado. Jaqueline apenas quis se vingar, não é? Foi bem divertido a cena, mas agora já deu. Vamos. - A pegou pelo braço sem delicadeza alguma e Ricardo percebeu e entrou na frente os impedido.

__ Qual é? Resmungou.

___ Jaqueline, Olha dentro dos meus olhos. Você ainda me ama ? Isso é um mal entendido, não é? Apenas confie em mim.Se você não quiser ir com ele, não precisa ir. - Tentou passar o máximo de segurança possível.

__ É diga a ele, a escolha é sua. - Chris lançou um olhar sarcástico.

__ Eu o amo Ricardo. Sei que está confuso, mas eu e você sabemos , que ambos não somos pessoas de um homem ou uma mulher só. Apenas me deixe ir. - Pediu friamente.

__ Está bem, saiba que acaba de perder a única chance de ter uma família de verdade, porque dessa vez, eu estava disposto a fazer dar certo._ Sua expressão era visivelmente magoada.

__ Que Pena! não é mesmo? Tarde demais. - Sorriu e se retirou com a Jaqueline.

**********************************************************

Viver com Chris foi um tormento sem fim, nunca sabia o que se passava na mente dele, um dia ele parecia carinhoso e cuidadoso, no outro um estúpido e totalmente agressivo. Ele controlava basicamente tudo que Jaqueline fazia, desde a roupa até a alimentação. Era um verdadeiro maníaco. Até que um dia desses acabou partindo para agressão física.

__ Desculpa não queria ter feito isso. - Disse se sentindo culpado. Tocando seu rosto machucado e sua boca sangrando, ela girou o rosto em direção ao lado contrário, sentindo além de pavor, muita raiva, nunca havia sentido tamanho desprezo por um ser humano. __ Você pediu, como pode me trair dessa forma jaqueline?Eu faço tudo por você.

__ Você é um doente! Gritou o empurrando aos prantos __ Eu cansei de você, Cansei dessa merda toda, Se quer me matar, faça de uma vez, mas eu vou embora agora, nunca mais você vai tocar em mim, está me ouvindo? Nunca!_ Bradou indo em direção ao quarto, começou a pegar suas roupas e colocar nas malas, obviamente imaginava que ele a impediria, como dá outras vezes que ela ameaçou, porém ele estava chocado para raciocinar, ele não queria ter batido nela, não queria que fosse dessa forma. Ele a idolatrava e obviamente estava com remorso pelo que fez.

__ Vá embora, pode ir esfriar sua cabeça, mas depois vai perceber que não fiz pelo seu mal. Não queria que chegasse esse ponto, mas você é muito teimosa, como pode conversar com outro homem? Disse de braços cruzados na porta. Ele fechou a mala e passou por ele.

A verdadeira conversão.Where stories live. Discover now