80

544 40 6
                                    

*Não esqueçam da estrelinha e do comentário*

Matt

Vamos para o salão e mal consigo controlar a emoção por estar casado finalmente com Hanna, quando chegamos no salão as pessoas vem nos cumprimentar e desejar felicidades, agora finalmente parece que estou em paz comigo mesmo e com o mundo. Após algumas fotos com nossos amigos e fotos  tradicionais de casamentos, puxo Hannah para o centro do salão e começamos a dançar músicas animadas antes da tradicional valsa. Começamos a nos mover no ritmo da música, dou um sorriso que chama atenção dela.
- O que foi? – Ela me pergunta com ar desconfiado?
- não é nada amor. – Falo dando um sorriso malicioso.
- Pra cima de mim Matt? – Ela fala desconfiada.
- É que tenho pensado muito em uma coisa. – Falo aproximando a boca de sua orelha.
- E no que seria?
- Não vejo a hora de ir para  lua de mel. – Falo e ela sorri, em seguida me dá um tapa no ombro.
- Você não pensa em nada além disso. – Ela ri.
- Sabe que amo nossos momentos íntimos. – Falo em seu ouvido.
- Então rapazinho, vamos aproveitar mais um pouco a festa e depois vamos matar sua vontade.
Sorrio rodopiando Hannah mais uma vez e a beijando logo em seguida, ficamos dançando mais algumas músicas lentas, tudo está calmo e tranquilo como não acontecia há muito tempo, passo o olhar pelo salão e vejo nossos amigos, Colin e Lisa parecem um casal apaixonado, é lógico que Colin se destacava por ser uma figura totalmente diferente das demais em meio a tanta pessoas que pareciam seguir um padrão, Mark estava acompanhando e pela primeira vez não o vi mexer no celular momento algum, o babaca do Ryan trouxe duas acompanhantes para se exibir, algo que não me surpreendeu, meu olhar vaga e repousa em uma figura muito semelhante a mim, Daryl com sua  habitual postura de quem não estava ligando muito para o que estava acontecendo, dou uma risada e após acabar a dança caminho até ele.
- Entediado? – Pergunto e ele me observa.
- Um pouco, não entendo como as pessoas se deixam cair em armadilhas assim. – Ele fala revirando os olhos.
- A isca se chama amor! – Falo bebendo uma taça de champanhe.
- Grande baboseira.
- Você fala isso porque ainda não encontrou a garota certa.
- Matt, se for para terminar assim. – Ele fala mostrando o ambiente. – Eu dispenso.
- Sei bem. – Dou uma gargalhada. – Vou te lembrar isso no dia do seu casamento.
- Sinto muito Brother, mas vai morrer entalado com essas palavras.
- Veremos Daryl, acha mesmo que não vai encontrar a garota certa? – Questiono.
- Não acho Matt, tenho certeza...Não nasci para ser bicho preso, nasci para ser livre, para ser solto. – Ele fala e o observo.
- Nem uma gatinha como aquela ali faria você mudar de ideia? – Mostro Iza e ele a observa, vejo um pequeno sorriso de satisfação em seu rosto.
- Não, não fará! Mas não me impede de me divertir. – Ele ergue a taça fazendo menção de brinde e em seguida sai, dou uma risada e volto para perto de Hannah.
- Algum problema com ele? – Hannah pergunta sorrindo.
- Não por enquanto, mas prevejo que logo, logo ele terá grandes problemas.
- Como assim? – Ela pergunta desconfiada.
- Você vai ver princesa, vai ser alguém na primeira fileira desse espetáculo.
Dou um beijo em sua testa e volto minha atenção para a mulher da minha vida.

Daryl
Estou conversando com Matt após a cerimônia de seu casamento, tudo foi muito tradicional e de certa maneira interessante, mais uma vez ele está tentando me convencer a um dia me dispor a cometer uma burrice como a dele, sei que ele ama a Hannah e com razão, mas me deixar levar por uma trivialidade como casamento era algo fora de questão, durante nossa conversa Matt me mostra Izadora que parece se divertir , não perco a chance de ir até ela e provoca-la afinal ela me devia uma explicação, vejo ela dançando na pista e não me contenho em ir atrás dela, dou um até logo ao Matt e foco em um alvo mais interessante. Chego ao lado dela e começo a mexer o corpo no mesmo ritmo que Iza, ela parece me  notar e resolve me provocar, ela se aproxima e colo seu corpo ao meu, ela se coloca de costas e levo minhas mãos até sua cintura, a música é sensual e envolvente e nossos corpos parecem ter um ímã que nos aproxima e ao mesmo tempo nos repele, ela olha por cima dos ombros e sorri, ela rebola contra minha pélvis e aquilo me deixa absorto no momento, ela se vira e sorri e de repente a música cessa para dar lugar a uma melodia mais romântica ela me observa arqueando a sobrancelha, e dou um leve balançar positivo de cabeça, eu a puxo levemente contra meu corpo, ela sorri e envolve meu pescoço com os braços, suas mãos acariciam de leve minha nuca.
- Não imaginava que era um pé de valsa Ortega. – Ela observa
- Tem muitas coisas sobre mim que você desconhece gatinha.
- Quer dizer que é um homem misterioso? Devo lhe advertir que se é essa sua intenção, está falhando seriamente nela.
- Acha que não sou discreto? – Dou um sorriso.
- Você é qualquer coisa, mas discreto não é algo que você é de forma alguma.
- Ah sim esqueci que você é a garota do mistério.
- Como? – Ela pergunta curiosa.
- Estou me referindo a sua fuga estilo cinderela, claro que não me deixou um sapato de cristal, mas sim uma vontade enorme de continuar aquele momento. A propósito o que foi aquilo?
- Não foi nada. – Ela fala desviando o olhar.
- Nada? Gata estávamos no maior clima, se era o lugar eu te levava dali, e continuávamos de onde paramos com certeza o clima iria continuar.
- Estou dizendo que não foi nada.
- Ah qual é Iza.
- Eu disse que não foi nada, eu não estava no clima, exatamente como agora.Se me dar licença preciso ir. – Ela fala se afastando.
- Como não tinha clima? E sério que vai fugir de novo?  - Falo segurando seu braço mas ela se solta com um puxão brusco.
- Talvez você me afaste!
Ele fala e sai andando, fico observando ela se afastar e me perguntando qual é o problema dela.

Desde a morte de seus pais Daryl Ortega, se viu pronto para enfrentar o mundo mesmo sendo apenas um garoto, sempre determinado e  independente seguiu sua vida, da maneira como a qual achava que deveria, envolvido com corridas ilegais, bebida e mulheres, nunca acreditou que um dia pudesse vir a se apaixonar por alguém. Daryl nunca viu sentido em passar o resto da sua vida comprometido com uma única mulher, mas tudo isso poderia mudar a partir do momento que uma misteriosa garota entra em sua vida destemida, impetuosa e muito atrevida Izadora é exatamente o tipo de desafio que desperta nele à vontade de se jogar de cabeça em uma experiência tão tentadora, seria Izadora a mulher que mudaria a vida de dele completamente. Será que ela seria aquela que o faria repensar seus planos e desejos para o futuro?O que será que vai acontecer na vida desse Bad Boy que nunca viu sentido em viver um grande amor, quais serão as surpresas e mudanças que Izadora fara em sua vida,em uma história repleta de amor,ciúmes,traições e muita adrenalina, Desejos irresistíveis serão as tentações e provações dessa história de amor com personagens que nos farão, amar, odiar, chorar e ter sensações que serão difíceis de mensurar.



Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês? Eu tô bem, e mais ou menos tranquila e vou explicar porquê eu consegui graças a Deus resolver o problema do meu TCC, porém ontem essa incrível plataforma que eu uso para postar a história para vocês resolveu não funcionar, eu juro que eu tentei postar o santo dia inteiro mas não postava. Mas como sou uma escritora responsável deixo aqui o motivo de não ter colocado os dois capítulos ontem então hoje vou postar o capítulo do Jones que ficou faltando eu postar ontem, e amanhã para vocês não ficarem sem história que é terça-feira vou postar a história que seria postada hoje que é do Mark e do Colin, porquê assim vocês não ficam dias sem ler, viu como eu sou uma pessoa consciente que penso em vocês? E também para me desculpar porque foi errado não postar nada ontem, mas não foi minha culpa foi culpa do aplicativo.
Mas vamos lá, não se esqueçam de deixar estrelinha e principalmente o que vocês estão esperando da história do nosso Bad Boy marrento, que não acredita em amor... Será que o pensamento dele irá mudar? E o que vocês acham  dessa história  promete ser intensa e irresistível,  tem pontos interessantes na descrição vamos ver quem pegou todos os eles,  eu vou ficando por aqui e deixo meu beijo, mais tarde eu volto para postar a história do Jones que devo postar à noite depois que eu acabar minha aula,  e amanhã cedo ou à tarde posto a história do Colino vou ver como eu vou programar meu dia beijos, beijos, beijos.

Is It Love? Matt Desejos IntensosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora