62

588 55 44
                                    

* Gatinhas nãos esqueçam de deixar a estrelinha e o principal comentar eu leio e respondo um por um e com seus comentários a chance de ser sorteada no bônus de 1000 inscritos é maior!"

Matt

Quando olho dentro da caixa meu coração se aquece, aqueles dois pequenos sapatinhos de crochê me mostram os sexos dos meus primeiros filhos, mal consigo acreditar, meu coração se enche de lágrimas  e meu peito se aperta de amor, eu dou um sorriso orgulhoso e mostro os dois pequenos sapatinhos para meus amigos, respiro fundo e falo em voz alta.
- Amigos seremos país de um lindo casal de gêmeos!- Nossos amigos aplaudem e beijo Hanna.
- Nossa família Matt! – Ela fala e mais uma vez meu peito enche de um sentimento que não sentia há muito tempo,desde o dia que perdi meus pais, agora eu teria uma família, me abaixo aproximando o rosto da barriga de Hanna e falo baixinho.
- Agora sei que vou ter um companheiro para ensinar a andar de moto, e vou ter uma princesinha para cuidar. – Hanna me olha com um semblante sério.
- Conversaremos sobre a moto no futuro! – Ela sorri.
- ah é já ia me esquecendo de uma coisa.- Me abaixo novamente.
- O que? – Hanna observa.
- Mocinha já está sob aviso de que namorados só depois dos 40, e você parceiro vai tomar conta dela!
Todos riem e Hanna faz sina negativo com a cabeça sorrindo, a festa continua rolando e todos estamos leves,nem parece que acabamos de sofrer o inferno apenas horas atrás,Daryl está encostado em um canto conversando com Mark, fiquei imaginando o que aqueles dois teriam de comum para conversar.
- Fala aí papai do ano! – Mark age de uma maneira descontraída.
- E aí Mark!- Falo abraçando ele.
- Responsabilidade em dobro! – Ele comenta.
- Pois é, acho que agora vou ter que me matar de trabalhar lá na Carter. – falo e ele ri
- Como se já não fizesse isso! – Ele ironiza.
- Você quem está falando!Mas e aí qual o assunto que poderia unir vocês dois em uma conversa que parecia interessante? – Falo e ele sorri.
- Eu estava comentando com seu irmão que o carro dele é irado, e eu estava pensando em comprar um no mesmo estilo. – ele fala e eu olho curioso.
- Não sabia que curtia velocidade. – Falo zuando e ele ri.
- Eu me amarro, tá certo que eu queria uma moto, mas conhecendo meu pai acho que ele me deserdaria. – Ele dá de ombros.
- O Daryl conhece demais de carros. – Falo e Daryl sorri orgulhoso.
- É um grande apreciador de carros? – Mark o questiona.
- Se tem a ver com velocidade sim, eu aprecio um carro veloz! – Ele fala e Mark dá um leve assobio.
- Tipo corredores de rachas ilegais? – Mark fala e Daryl dá um sorrisinho cínico para mim
- É tipo!- Daryl fala, nesse momentos o celular de Mark toca e ele pede licença e se afasta rápido.
- Aconteceu algo? – Daryl se surpreende.
- Relaxa isso é típico dele, sempre acontece. – falo calmamente.
- Hum entendo. – Daryl observa.
- Valeu pela festa surpresa, significou muito para nós. – falo e ele dá de ombros.
- Foi nada não, a ideia foi da Thuane, eu só coloquei em prática. – Ele fala.
- Vai fazer o quê agora? – pergunto.
- Sei lá, viver eu acho. – Ele ri. - Vou voltar para meu escritório e retomar com os esquemas de compra e venda de carro.
- Vai voltar com os rachas? – Pergunto baixo.
- Não por enquanto, se eu sei lá sentir vontade talvez.- Ele fala e me preocupo.
- Você não acha que seria melhor parar com isso? – Falo e ele coloca a mão no meu ombro.
- Não se preocupe comigo Matt, você agora tem uma família para se preocupar, e cuidar. – Ele diz
- Você também é nossa família, tenho certeza de que vai ser um tio ótimo. – Falo e ele sorri.
- Seu moleque vai curtir mais o tio do que o pai, ele vai curtir carros tunados. – Ele fala convencido.
- Claro que não ele vai puxar o pai e se amarrar em motos velozes, e corridas insanas. – Ele me olha com um olhar diferente.
- Matt crianças não podem ser influenciadas assim, você tem que ensinar ele a respeito as leis de trânsito e jamais se arriscar. – Ele fala e percebo o que esta acontecendo.
- A Hanna está atrás de mim, não está? – Ele afirma sorrindo.
- Motos velozes e corridas insanas? – Hanna me questiona.
- O que? De onde tirou isso amor? – Falo me desculpando.

Daryl

Matt anuncia que será pai de um casal de gêmeos, fico realmente muito feliz por ele, ver que Matt está construindo sua própria família é algo que me deixa mais tranquilo,cuidei dele a vida toda depois que perdemos nossos pais e agora eu era capaz de ver que fiz um bom trabalho como irmão mais velho, fico um pouco mais na festa e acabo batendo um papo com Mark e depois com Matt, que é interrompido por Hanna, ela ficou realmente zangada por Matt achar que o filho dele seria uma versão miniatura dele.Fico por mais um tempo e depois resolvo dar uma volta para me aliviar um pouco, principalmente daquele clima festa de criança.Vou dirigindo até a boate do Joe, um velho amigo meu, ele era dono da casa nos badalada da cidade e de quebra de um excepcional produtor e cantor de rap.Chego e o segurança me deixa passar tranquilamente, ele me comprimenta e depois volta a atenção para a fila  de pessoas que reclamam pela minha entrada preferencial.Olho ao redor e está tudo exatamente normal, as pessoas vivendo sua noite sem se importar com o resto do mundo, elas simplesmente estava se divertindo, me sinto um pouco culpado por Thuane não poder mais fazer essas coisas, me dirijo até o bar e peço ao Thomas uma dose da bebida mais forte que ele tinha no bar, não demora muito e algumas garotas atiradas já partem para cima de mim, eu não estava definitivamente com saco para elas, uma garota toca gentilmente no meu braço.
- Ei rapaz! – Me viro e tento ser o mais direto possível.
- desculpa gatinha mas não vai rolar. – Ela  me olha com cara de surpresa.
- Não mesmo! Eu só ia te perguntar as horas.
- Sério que vai usar essa pergunta para se atirar em mim? – Falo e ela faz cara de indignada.
- Olha aqui o “ Eu tô me achando”, eu não estou me atirando em você não, só perguntei as horas. – Ela fala irritada.
- E porque não olha o celular senhorita “ vou usar a desculpa mais esfarrapada já que minha cantada ruim não funcionou.” - Provoco e ela fala quase rosnando.
- Meu celular descarregou seu sem noção! – Ela mostra o celular desligado.
- Como vou saber que não desligou de propósito? – Falo e ela fica indignada.
- Ahh com certeza eu ia fazer isso só para me jogar em cima de você, já que é lindo, irresistível, um completo Deus, como vivi minha vida toda sem você?Casa comigo pelo amor de Deus, minha vida depende disso. – Ela usa tom de ironia e sarcasmo.
- Sinto muito gatinha, mas sou além de tudo isso que falou, sou também muito difícil. – Ela bufa e se vira.
- Vai se ferrar seu metido! – A garota sai andando.
- Adorei te conhecer também, fica para próxima. – Falo alto e ela se vira para me responder de longe.
- Vai sonhando, não vai ter próxima!
Ele sai andando depois de gritar aquelas palavras, eu fico rindo sentado aonde eu estou, que menina mais atrevida, confesso que não deixei de notar como ela era atraente, tinha curvas perfeitas e um olhar intenso, seus lábios carnudos e rosados eram um convite para beijos selvagens, mas aquela atitude petulante dela não sei se aguentaria, se bem que confesso gostar de garotas que me desafiam acho  muito sexy e selvagem. Bebo mais um gole e Joe vem até mim, nós dois rendemos uma boa conversa mas confesso que me peguei algumas vezes procurando a garota atrevida em meio as pessoas que dançavam sensualmente em meio umas às outras no som da música que tocava sem cessar...

Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês??
Eu estou muito feliz com nossa família crescendo mais e mais, capítulo hoje porque amanhã tenho um evento para palestrar sobre meu curso na faculdade, nervosaaa me define então vou postar hoje para vocês não ficarem sem capítulo.Gatinhas só lembrar vocês do prêmio bônus de 1000 inscritos aonde uma de vocês vai ser sorteada para escrever um capítulo especial hot com o personagem que quiser, e para participar já sabem basta deixar a estrelinha e deixar seu comentário falando o que está achando da história e ou do capítulo.Amo ler e respondo todos quando consigo e confesso que faço o impossível para conseguir.Eu fico por aqui, espero seus comentários...Beijos beijos beijos...

Is It Love? Matt Desejos IntensosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora