58

559 52 25
                                    

Matt

Daryl me abraça com força e quase perco o equilíbrio, é a primeira vez em muito tempo que ele me abraça assim e temo o pior, assim que ele afrouxa o aperto o afastou segurando pelos ombros e o encaro.
- Você vai ficar bem. – falo aquilo com uma certeza absoluta que me assusta,mas eu sabia que ele ia ficar bem.
- eu espero que sim. – Ele fala deixando um sorriso fraco escapar.
Nesse momento Mendiolla se aproxima, deixo a mão no ombro de Daryl para o apoiar.
- ela entrou em coma profundo. – Ele diz derrotado.
- alguma chance de ela se recuperar? – pergunto, Hanna tinha voltado de um coma talvez pudesse haver alguma esperança para Thuane.
- eu bem que queria meu filho, mas não há chances, nem ao menos 3% dela. – Ele fala e se vira.
- Mendiolla eu sinto muito. – Daryl fala e olho para meu irmão com surpresa.
- Eu conheço a filha que tenho, ela faria algo assim estando em qualquer lugar com qualquer pessoa, não era ato que ela andava armada.
- Eu sei mas mesmo assim te peço desculpas.
- Está desculpado meu jovem, agora vá e viva sua vida é jovem.Eu vou transferir minha filha para a Suíça espero que lá seu resto de vida seja confortável.
- Boa sorte. – Daryl fala e eu sorrio em dueto com o desejo de meu irmão.
- Para vocês também, espero que não precisem de mim, mas se acontecer não hesite em me procurar, ah e veja se não se meta mãos em confusões jovem Ortega.
- Farei o possível. – Daryl fala.
- Daryl! – Mendiolla fala antes de ir para o quarto.
- Pois não?
- obrigado por ter feito ela feliz, minha filha se tornou uma mulher muito feliz enquanto esteve ao seu lado. – ele diz e estende a mão para meu irmão.
- Ela me mudou muito também, ao lado dela eu me enxerguei de uma maneira como eu nunca tinha me enxergado.
Daryl fala e se vira na posição oposta ao Mendiolla, eu aperto a mão dele e vou atrás do meu irmão, Daryl se aproxima de uma janela e em seguida me olha.
- Como estão a Hanna e os bebês?
- estão bem, foi um susto. – falo e ele sorri .
- menos mal.
- será que acabou? – Pergunto e ele dá de ombros.
- se não for daremos conta, somos os Ortega e juntos somos um imbatíveis.
- sim somos.
- Bom eu posso ver a Hanna? – ele pergunta e eu faço sinal de positivo com a cabeça.
- Quer ficar a sós com ela? – Pergunto e ele se surpreende.
- Se possivel, tenho algumas coisas que quero falar com ela, e depois com você. – Ele fala e eu sei muito bem do que se trata mas esse era um momento que ele precisava ter.
- Vou comer alguma coisa estou varado de fome, preciso encher a pancita. – Falo e ele sorri.
Vou para a lanchonete e peço algo para comer,na verdade peço o cardápio quase todo estava com muita fome.A atendente me olha surpresa e eu finjo que não é comigo.

Daryl

Quando entro no quarto Hanna se surpreende, seu rosto sereno me lembrava exatamente porque eu me apaixonei por ela, uma paixão proibida mas que me fazia feliz de alguma forma, seus olhos me analisavam como se ela quisesse entender o que havia acontecido, ao notar que eu estava paralisado ela dá um sorriso triste e me estende os braços para um abraço, em um impulso incontrolável do meu corpo vou em sua direção e me encaixo nos seus braços, enterro o rosto em seu peito e sinto os olhos arderem, sim eu estava chorando e nos braços de Hanna eu me sentia uma criança precisando por para fora tudo o que enchia meu peito, ela acaricia meus cabelos me dizendo que tudo ia ficar bem, mas a imensidão negra do meu coração parecia crescer mais e mais a cada vez que eu respirava, ela me abraça forte e esqueço do mundo, eu sabia que era errado eu gostar dela daquele jeito e faria de tudo para mudar esse sentimento, mas no momento ele era o que me sustentava.

Olá minhas gatas gatinhas episódio postado, já expliquei que estou curtinhos por causa do fim da Fábrica que já está se aproximando, mas calma teremos uma terceira temporada!!!!!!
Vou pedir a estrelinha que me ajuda a divulgar a história e o principal o comentário que além de me dar incentivo para escrever e saber o que estou achando da história ainda me ajuda a ter uma boa posição no Ranking e assim mais pessoas passam a conhecer minhas histórias!!!!
Fico por aqui beijos, beijos, beijos..

Is It Love? Matt Desejos IntensosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora