51

643 51 12
                                    

*Essa fanfic é postada toda quarta feira*
Leiam o recado no final do episódio é algo incrível.

Esse episódio possui temas relacionados a relações abusivas se isso serve de gatilho recomendo que não leia.

P.o.v Daryl

- Não pode ser!- Matt se levanta me encarando.
- Sim pode,ele fugiu e teve a ajuda de César Mendiolla está mandando alguns homens para cá para proteger a Thuane.
- Aquele desgraçado.- Matt resmunga.
- Vamos comer e não falaremos nada ainda, depois contamos para as meninas mas sem alarde.- Falo me dirigindo para a sala de jantar.
- Como se fosse algo tão simples assim.- Matt resmunga.
Sentamos a mesa e temos um jantar casual.
- Me fale mais de você Thuane, mora sozinha ou com seus pais?- Minha velha indaga a Thuane.
- Vivo com meu pai, minha mãe faleceu há algum tempo.- Thuane responde remexendo na comida.
- Ah! Minha querida sinto muito.- Dulce fala triste.
- ela e meu irmãozinho morreram em seu parto, eu tinha um aninho apenas não me lembro dela.Meu pai quem me criou.- Ela diz sorrindo triste enquanto revira seus legumes.
- Ele deve ser um grande homem.- Todos que conhecem o pai dela se entreolham na mesa.
- Meu pai é na verdade um homem complicado, ele teve que mudar de vida para me criar, quando minha mãe morreu ele ficou sem ninguém no mundo além de mim, e se viu na rua com um bebê para criar e sem apoio, sei que ele passou por muita coisa para me alimentar.- Aquilo me atinge em cheio não sabia que Mendiolla já havia sido pobre e muito menos que só entrou naquela vida por causa de Thuane, nunca tinha perguntado do passado para ela e agora sou simplesmente esbofeteado por ele.
- tem coisas que só quem é pai e mãe fazem pelos filhos.- Minha avó completa olhando para Matt que acariciava a barriga de Hanna.- Um dia você vai entender.
- imagino que sim, sou muito grata a ele, apesar de tudo que passamos eu jamais dormi sabendo o que é sentir fome ou frio, discordo de algumas coisas mas tenho certeza que são decisões para me dar o melhor que ele pode.- Thuane diz sorrindo.

- que bom que ele não abandonou você.- Hanna fala parecendo não perceber que dissera algo.
- Porque diz isso Hanna?-Thuane a questiona e ela vê que falará alto.
- Na.. Não foi nada só pensei alto.- Hanna desconversa.- se me dão licensa eu vou para o quarto tomar um banho depois retorno.
Ela fala e se levanta, Matt se retira após ela, nós da mesa nos entreolhamos, assim que acabamos Dulce  recolhe os pratos, eu ajudo ela a limpa-los e depois vou até a varanda, Thuane está sentada no balanço com a cara triste.
- tudo bem?- Pergunto.
- So me sentindo mal pelo acontecido.- Ela sorri.
- não se sinta, não tinha como saber que era um assunto delicado para ela.
- Daryl pisei na bola com a Hanna duas vezes hoje, primeiro contei o negócio que rolou entre mim e o seu irmão, e agora essa, aposto que o desmaio foi por causa do que falei cedo.
- Não, não foi, o desmaio foi culpa minha.- Thuane me olha e me sento.
- Sua porquê?
- Fui um grosso um idiota com a Hanna, falei coisas que não devia.- falo encarando o chão.
- sinto muito.- Ela diz e a encaro.
- E porquê?
- Por não ser ela ou ser como ela.- Thuane sorri fraco.
- Thuane não...- Tento falar mas ela me interrompe.
- Sei que não sou doce e meiga como a Hanna, mas acredite eu já fui assim, até que um dia conheci o Ethan.
- Ethan?- Pergunto curioso.
- Ele foi meu noivo, quando nos conhecemos eu era tão inocente e doce como a Hanna,todos me achavam uma delicadeza de menina e de fato eu era, mas o Ethan trouxe a tona o pior de mim, foi um relacionamento abusivo, no começo eu achava fofo o ciúme dele, mas com o tempo o que eu achava ser carinho virou obsessão e medo da minha parte, ele não me deixava sair com as roupas que eu queria, não podia usar maquiagem e ele sempre era rude e grosso, e o pior eu achava que era por minha culpa ou melhor ele me fazia acreditar que era, eu achava que ele iria mudar até que aconteceu a primeira agressão, foi verbal mas não demorou para se tornar física.
- Eu não imaginava, e o que você fez?
- a única coisa que podia, eu denunciei ele,achei que tinha sido preso mas conhece a influência do meu pai, então como ele desapareceu eu deduzo que meu pai deu seu jeito, eu no concordo ele devia ter sido preso para aprender mas a justiça do meu pai é questionável mas é cumprida por seus lacaios.
- Não vejo punição melhor para quem faz o que ele fez.
- Eu não concordo mas foi assim que terminou, depois disso virei essa versão nova da Thuane, acabei embarcando no submundo que meu pai é o chefão.- ela diz isso triste.
- Então essa Thuane que conheço é uma casca?- pergunto.
- É uma versão minha para não ser destruída de novo, uma proteção.Mas que as vezes parece não funcionar com você.
- Porque diz isso?
- Daryl você faz o tipo desligado, não estou nem aí o bad boy Master, mas no fundo não quer uma menina igual a você, no fundo no fundo quer alguém que seja o oposto de você, alguém doce, meiga igual a Hanna, ou igual a Thuane do passado, aquela que eu fui um dia, a minha parte que escondo.
- então me deixa descobrir essa parte sua Thuane, me mostre como é, quero ver através das suas camadas.
- Sabe que não sou ela, não sabe?Mesmo eu trazendo o meu eu interior para a superfície eu não sou não sou e nunca serei a Hanna.
- Sei que não é, e nesse exato momento não é ela quem eu quero, não é por ela que estou me apaixonando é por você, e quero te conhecer por inteiro, sem cascas sem esconder nada, quero me entregar a alguém que se entregue a mim.
Falo e vejo Thuane se emocionar, ela se aproxima e eu a envolvo em um beijo intenso e profundo, ficamos nos beijando por um tempo que esqueci de me importar com o nosso redor.

 Falo e vejo Thuane se emocionar, ela se aproxima e eu a envolvo em um beijo intenso e profundo, ficamos nos beijando por um tempo que esqueci de me importar com o nosso redor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Porém somos interrompidos pelo toque do meu celular, interrompo o beijo.
- Preciso atender é seu pai.
- Meu pai?O que ele quer com você?
- O Kevin fugiu com a ajuda de César.
- O Kevin fugiu?- Hanna fala assustada colocando a mão sobre a boca.




Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês eu estou como diz o meme me sentindo adorável minhas gatas gatinhas já somos mais de 900 pessoas na nossa família e eu só posso agradecer por tanto carinho comigo e com minhas histórias, meus amores eu só posso agradecer tudo isso só é possível por causa de vocês.
Por isso eu tenho uma surpresa especial para quando alcançarmos 1000 seguidores que será o sorteio de uma de vocês para escrever juntamente comigo um capítulo Hot da história que vocês quiserem, por isso gatas gatinhas se você ainda não me segue corre lá e chama amigas apaixonadas por is It love para curtir meu perfil e as fanfics também!E aí vai ficar de fora dessa.Ahhh e não se esqueçam de curtir e comentar isso vai ajudar no sorteio, nem que seja um coração vou começar a anotar aqui a partir de hoje.
Vamos lá gatinhas comentem o que acharam dessa surpresa e o principal o que acharam do capítulo de hoje.
Volto quarta ou antes com essa história... fico por aqui beijos beijos beijos...

Is It Love? Matt Desejos IntensosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora