Capítulo 9

1.4K 110 7
                                    

Matt...
Estou nervoso, vários pares se olhos se concentram em mim, estou nervoso e ancioso, a igreja esta cheia das pessoas que amamos, achei que não viriam muitas pessoas mas estavam todos lá, meu peito parece que vai explodir de tanto que meu coração bate, a música começa e Hanna aparece na entrada da igreja, ela está linda como sempre, ela caminha ate mim, e retiro o véu do seu rosto, a cerimônia prossegue e ao padre pergunta se ela aceita, ao olhar para seu rosto eu caio para trás após o susto, era Lana quem estava vestida de noiva, seu vestido estava manchado de sangue e terra, e ela me olhava com ar de superioridade.
- Olá meu amor!
- La...Lana?
- Sentiu minha falta?Achou mesmo que tinha se livrado de mim? Que ia ter paz? Não meu amor,o inferno não acabou, eu não posso me vingar mas parece que sua santa Hanna tem quem faça por mim.Matt...Matt...Matt...Sempre escolhe as maçãs podres, sempre escolhe as pessoas que se parecem com você, as ruins, com o passado escuro, sujo e putrefado.
- O que quer de mim?
- Seu sofrimento, quero que chore sangue, que transborde culpa, foi você quem me  matou, é sua culpa eu estar assim, e você vai fazer o mesmo com ela, vai matar a Hanna também, vai machuca-la tão profundamente que ela jamais vai ser a mesma, jamais vai se curar de novo, quer saber como é a dor de um caminhão passar por cima de você? Quer saber como é enxergar a morte chegando para te buscar?
Tento desesperadamente sair dali, mas meu corpo não corresponde, em um impulso consigo acertar Lana a jogando para longe, minhas vistas desembaçam e ao meu foco retornar vejo Hanna caída do sofá se afastando de mim, então percebo o que acabará de acontecer, eu empurrão Hanna enquanto sonhava, será que eu...será que eu machuquei a mulher que amo?
- Hanna! – Caio de joelhos ao seu lado. É ela me abraça.
- Vai ficar tudo bem...Vai ficar tudo bem.
- Me desculpa, me perdoa.- Pareço uma criança chorando, eu tinha acertado Hanna, eu tinha machucado ela, Lana tinha razão eu era a pior pessoa do mundo.
- Esta tudo bem, o que foi?
- Ela disse que vou machucar você, e ela tem razão, eu sou a pessoa ruim, eu machuquei você.
- Ei! Olha pra mim. – Ela segura meus ombros.A encaro com vergonha. – Eu sei que jamais me faria mal de propósito, é o fantasma da Lana quem esta falando, é o que me aconteceu hoje que esta te influenciando, eu amo você e sei o quanto me ama e sei que jamais me faria mal.
- Hanna quando é que tudo isso vai passar? Quando os fantasmas do passado irão embora?
- Eu não sei meu amor, mas iremos mandar eles embora juntos.
- Eu amo você, não quero te perder Hanna.
- E não vai, vou ficar aqui e não importa se a Lana ou o Kevin voltarão do inferno para nos atormentar, somos fortes quando estamos juntos, somos fortes por que nos amamos.
Ela me abraça e voltamos para a cama, passo à noite evitando dormir, fico admirando Hanna dormindo e faço caricias em seu rosto.Ela dorme parecendo em paz, eu fico pensando em tudo que ela passou na vida,e tenho a certeza de que preciso arrumar forças por ela, Hanna precisa de alguém forte para lutar com ela, alguém tão forte quanto ela.Amanhece é a luz adentra a janela, meus olhos pesam e percebo ela se levantando  ela sorri e vejo a luz no seu olhar.
- Bom dia Príncipe.
- Bom dia princesa.
- Não dormiu nada não foi?
- Dormi um pouco.
- Não, não dormiu senti seu toque à noite inteira.
- Me perdi admirando sua beleza.
- Me promete que vai dormir à tarde.
- Não vai estar aqui?
- Preciso falar com o Colin.
- Com o Colin? Porque?
- Matt, ele precisa seguir em frente, precisa saber que eu não sou opção.
- Não queria que fosse preciso você fazer isso.
- Mas preciso, ele é nosso amigo, seu amigo.Precisa ver a mulher incrível que ele tem ao lado dele antes de perde-la, e ver que apesar de tudo somos amigos dele.
- Sim eu entendo.
- Daqui a pouco volto, e você dorme um pouco.
- Podíamos namorar um pouco, o que acha?
- Você é muito assanhado.Mas só na hora que eu voltar!
Ambos tomamos café e Hanna leva Theodor para passear eu me deito e Sinto os olhos pesarem, fico pensando em como tenho sorte por ter Hanna ao meu lado e adormeço.
HANNA
Após levar Theo para dar uma volta no central park, me preparo para falar com Colin, Matt dorme com paz na cama, pego minha bolsa e me dirijo ao prédio de Colin, bato de leve na porta e ao abrir ele se espanta, Colin esta sem camisa e parece sem graça ao me ver.
- Bom dia Colin podemos conversar?
- Hanna?...Claro pode entrar.
Entro e ao virar de costas percebo uma tatuagem em suas costas, seu corpo é bonito da para ver porque as mulheres caem de amores por ele, claro ele é talentoso, mas também é muito bonito, me sento no sofá e ele busca uma jarra de suco.


Olá minhas gatas gatinhas mais um episódio postado não se esqueça de seguir meu perfil deixar a curtida de vocês,salvar a Fanfic e o mais importante deixar o comentário de vocês que é muito importante para o desenvolvimento da história, eu ainda tô dodói,por isso não vou me estender muito sexta-feira tem meu Big boss e durante a semana eu solto um episódio da Fanfic da minha amiga e eu também vou tentar postar o spin off the Dark Blood, sejam muito bem vindoas as novas leitoras e obrigada pelo carinho, meus amores Fico por aqui beijos, beijos,beijos...


Capa de Hoje:

Capa de Hoje:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Is It Love? Matt Desejos IntensosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora