79(casamento)

350 35 11
                                    

*gatinhas não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, o capítulo tem música*

Pode dar o Play...

Hanna

Após ouvir os votos de Matt sinto algumas lágrimas rolarem por meu rosto, pego o microfone trêmula e me preparo para meus votos, passo a mão pela lateral do seu rosto e recebo um sorriso apaixonado, dou um suspiro e começo a me declarar.
- você sempre me deixa sem palavras, Matt eu poderia trazer qualquer poema ou livro de amor mas nenhum jamais seria capaz de descrever o sentimento que existe entre nós, quando era pequena meu maior sonho era encontrar o meu príncipe encantado, mas sabemos que a vida nunca é um conto de fadas, encontrei tantos sapos pelo caminho até o dia que encontrei você, um homem que vai além das aparências, com um coração tão lindo, tão carinhoso, foram tantas coisas que passamos até chegar a esse momento, tantas provações, tantas dificuldades, tantos obstáculos mas nenhum deles foi capaz de diminuir ou acabar com o nosso amor. Eu achava que o amor era algo que as pessoas inventavam para fingir que eram felizes e completas, e eu desacreditei que ele era real, até o exato momento em que nos conhecemos melhor, as piadas, provocações, risos soltos e brincadeiras foram só o início para que eu descobrisse que você seria a pessoa que me mostraria o que era esse sentimento que todos buscam, você se tornou meu amor, minha felicidade e minha vida. Sei que dizem que ninguém é perfeito, mas não é que se enganaram? Tudo em você é perfeito para mim, seu sorriso capaz de contagiar a todos ao seu redor, seu olhar que é tão profundo que se torna impossível não ficar encantada por ele, sua voz que para mim é uma melodia sem igual, seus gestos que sempre são feitos para melhorar os dias daqueles que estão ao seu redor, ou seja tudo em você tem um pouco de perfeição. Você entrou na minha vida quando eu tinha desistido de mim mesma, e me resgatou do medo, da insegurança, de toda a dor que rondava meu passado e minha vida, e me resgatou de tudo isso, você foi a surpresa mais linda do meu destino, a mais perfeita promessa do meu futuro. Perdi minha família ao longo da minha vida e você trouxe tudo isso de volta para meus dias, a vontade de ter para onde regressar, de ter para quem voltar ao fim do dia, agora seremos quatro corações que irão formar um lindo laço familiar. Matt você trouxe tudo que nem eu mesma sabia que sonhava para meus dias, sei que vida não foi fácil para mim e muito menos para você, sei que ela bateu forte em você por diversas vezes, mas eu te prometo diante desse altar e de todas essas pessoas que estão aqui presentes e que são testemunhas desse momento tão lindo e perfeito que irei te amar, durante todas as manhãs ao acordar, ao longo do dia que irei dedicar a te fazer feliz, e ao cair e encerrar da noite  aonde tenho certeza de que te amarei mais ainda. Jamais conseguirei provar o que sinto por você na mesmo intensidade e das maneiras criativas como faz, mas pode ter certeza de que se existisse uma escala para medir sentimentos a escala do meu amor por você jamais teria fim. Eu digo sim a você, e prometo ser além de sua esposa sua companheira para toda uma vida, uma esposa cada dia mais apaixonada. Você é o homem da minha vida, o meu amor mais do que perfeito, vou te amar além dos meus dias.Eu te amo Matt Ortega, não só hoje mas eternamente.

Matt impulsivo como sempre me dá um beijo na testa, levo minha mão ao seu rosto limpando algumas lágrimas que escorrem por ele, o padre dá continuidade a celebração nos fazendo agora trocar os tradicionais votos, após dizer as juras de amor chega o momento das trocas de alianças, Matt carinhosamente coloca o pequeno mas singelo símbolo da nossa união em meus dedos, ele dá um beijo em cima do pequeno anel dourado e me diz um eu te amo baixinho, faço o mesmo e ele sorri. Em seguida o padre encerra a celebração dizendo que agora éramos um do outro até que morte nos separasse fisicamente, mas que esse amor seria algo além da vida e permite o beijo, como sempre Matt não perde a oportunidade e me dá um beijo digno de filmes românticos, o que tira algumas risadas dos nossos amigos.

- Agora vamos a lá festa!

Ele diz alto e me olha sorrindo, antes de caminharmos em direção ao salão de festa ele me puxa para bem perto dele. Seu olhar toma uma áurea séria e ele fala algumas palavras segurando firme as minhas mãos.
- Eu prometo Hanna Ortega, que dedicarei meus dias para honrar nosso amor e nossa família, irei te amar todos dias até o resto da minha vida.
- Eu te prometo Matt Ortega, dedicar a minha vida a te amar, e que estarei ao seu lado enquanto eu respirar, até o resto da minha vida.

- Eu te amo Hanna.

- Eu te amo Matt.

Damos mais um beijo apaixonado, um beijo nosso, sem se importar com as testemunhas, sem se importar com o exterior, em nosso pequeno mundo aonde só existimos nós dois, aonde nosso amor é o que precisamos para viver, no mundo aonde não importa o que venha a acontecer mas que no final de tudo a única coisa que irá restar é o que sentimos, é o que vivenciamos e compartilhamos um com o outro, o nosso amor que pode não ser fisicamente eterno, mas que enquanto respirarmos será infinito

Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês? Como prometido um episódio por dia, e está aí o tão esperado episódio dos votos da Hanna e do  casamento realizado, algo que estamos esperando desde o primeiro capítulo dessa fanfic. Bom minhas gatas gatinhas, estamos na reta final e em breve a fanfic continuará sendo do Matt e da Hanna, porém ela irá focar mais no nosso querido Daryl, porque eu acho que a história do Matt e da Hanna agora precisa ficar mais calma, afinal já sofremos demais com esses dois, e está na hora de um casal novo fazer a gente sofrer é ou não é? Já que essa escritora gosta de fazer vocês ficarem com coração na mão e os olhos cheios de lágrimas, mas eu também fico viu gente? Eu passo raiva, eu choro, eu fico nervos,  e por aí vai...
Não se esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário, porque assim a fanfic ganha mais visualização e mais pessoas conhecem as histórias.
Vocês sabem que eu eu escrevo por puro amor já que eu não ganho nada fazendo isso, só mesmo espalha as minhas histórias para as outras pessoas poderem ler e assim como vocês passarem um tempo, se sentirem melhor..
Eu vou deixar mais uma vez aqui o recadinho de que amanhã, lá na história do Jones tem episódio da fanfic do Drogo mostrando qual foi a escolhida e sinceramente gente, eu tô apaixonada e  vocês vão amar essa história...
Eu fico por aqui porque eu já me estendi demais no recado, até amanhã, beijos, beijos, beijos...
FIQUEM EM CASA! SE PROTEJAM.

Is It Love? Matt Desejos IntensosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora