54

572 50 17
                                    

- Olá Hanna que saudade, é tão bom te ter nos meus braços novamente.- A voz de Kevin ecoa em meus ouvidos e entro em desespero.

- Fica quietinha gatinha!E me diga sentiu minja falta?

Eu fico sem reação ele então pega uma pequena navalha e coloca na frente do meu rosto para que eu a veja, ele a balança e me beija no pescoço, sinto asco de sua atitude.
- olha gatinha eu vou destampar a sua boca e você não vai fazer a bobagem de gritar,porque eu acho que você não quer que os seus bebês saíam daqui machucados,  e nem você!- eu apenas aceno a cabeça afirmativamente, ele então tira a mao  da minha boca e eu mal consigo pronunciar as próximas palavras.
- O que você quer que Kevin?
- Sentir saudades gatinha, vim só buscar o que é meu.
- E o que é seu?-  Pergunto sussurrando de medo.
-  Eu vim buscar a minha vingança.
- Kevin por favor vai embora, você acabou de fugir da cadeia devem estar te procurando,então fuja para outro país por que está perdendo seu tempo comigo?
- Porque se eu estou fugindo da cadeia meu anjo a culpa é toda sua, foi você quem me colocou lá para começo de conversa.- Aquelas palavras me fazem tremer eu odiava quando ele me chamava assim.
- Você não deixou escolha, estava me perseguindo me ameaçando, tentou me matar o que você queria que eu fizesse Kevin? Eu estava apavorada e com medo.
-  Você estava com medo de mim Hanna? Não era assim quando eu tocava você diante das câmeras.
-  Kevin por favor não faça nada comigo, nem com os meus filhos eu prometo que eu finjo que isso nunca aconteceu, eu volto para o meu quarto e você foge para outro país,eu juro que eu não te entrego nem falo que você esteve aqui só vai embora por favor!- Falo e lágrimas ameaçam explodirem de meus olhos.
-  Hum proposta interessante, mas eu não posso ir, não sem antes destruir você! E a maneira mais fácil que eu tenho para isso agora é subir lá em cima e acabar com seu futuro marido.- Ele fala aquelas palavras com uma expressão de nojo.
-  Por favor Kevin não faça nada com ele, vai embora se um dia me amou mesmo ou sentiu alguma coisa por mim só vai embora e me deixa em paz por favor.- Eu imploro e nesse momento Teodoro aparece no topo da escada e solta dois latidos, Kevin então coloca a faca na minha garganta e aperta eu faço o sinal para Teodoro parar mas é tarde demais, Matt surge no topo da escada.
- Hanna amor porque você está demorando para voltar para cama? Aconteceu alguma cois...-  Nesse momento ele se detém no meio da escada.-  O que está acontecendo aqui?
- Olha eu acordei o bebêzinho, desculpa colega eu estava só conversando com a Hanna juro que minha intenção não era te acordar, eu ia te matar dormindo, apesar de que te fazer sofrer seria mais divertido.
- Larga ela cara agora!- Matt fala e ameaça descer a escada, mas kevin aperta mais  faca e sinto dor no pescoço.
-  Ou o quê meu coleguinha? Eu tenho uma vantagem aqui segurando a sua noiva e os seus dois filhos em minha mão, tem certeza de que vai arriscar?
-  Por favor, só solta ela! Resolve sua indiferença comigo não com ela.
- olha colega eu até queria,mas se eu soltar ela eu vou ficar em desvantagem,porque você concorda comigo que ter a Hanna nas minhas mãos é o meu grande trunfo nesse momento?
-  Cara porque você está fazendo isso? Só larga ela e some das nossas vidas.
-  Eu até que poderia amigo, mas se trata de orgulho ferido você atrapalhou todos os meus negócios,você fez ela acreditar que não era apenas uma simples garota de filmes pornô e isso estragou todos os meus projetos, eu tinha muitos planos para Hanna, ela seria uma estrela mas você apareceu e estragou tudo! Então nada mais justo do que eu cobrar um preço alto por isso.
- O que está acontecendo aqui? - Thuane aparece no topo da escada.- Ela cerra os olhos qundo ve Kevin.
- olha,olha! A família está toda reunida, nunca imaginei que eu teria tanta sorte! Além de eu conseguir me vingar do meu amorzinho Hanna vou também consegui me vingar do Mendiolla, essa visita noturna está saindo melhor que o esperado.
-  Kevin por favor só me largue e foge, eu não quero que você volte para cadeia, não quero que você morra eu só quero que você suma e nunca mais apareça na minha vida.
- Mas meu bebê, perderia a graça! Anjo você sabe que eu detesto falhar nos meus planos, e nesse momento o meu plano é vingança.
-  Larga ela agora!-  Thuane de repente saca uma arma e aponta para Kevin.- Acho que você está em desvantagen agora!
- Calma Thuane ele está armado com uma faca, não faca nenhuma bobagem. - Matt  fala tentando apaziguar a situação.
- vai ficar tudo bem Matt, acredite eu sou muito mais rápida com uma arma do que ele com a faca.Larga a faca e solta a Hanna com calma e sem movimentos bruscos.
-  Essa garota é realmente surpreendente, seu pai deve ter muito orgulho de você. Só que você não está contando com um elemento surpresa, se você é inteligente eu sou muito mais, posso dar aula de malandragem. - Nesse instante Kevin coloca a mão na cintura de sua calça e  puxa uma arma e  aponta para minha cabeça, eu sinto as pernas fraquejarem e ele me segura forte pela cintura.
-  Não tente nenhuma bobagem meu anjo, eu não quero fazer nada contra você! Não nesse momento talvez depois que eu acabar com seu noivo, e com a gangster mirim ali !
- Kevin vai embora por favor, eu te imploro.
Nesse momento ele encosta na parede e aponta arma para lateral em direção à Daryl que tentava chegar mais próximo se esgueirando pela janela lateral, com certeza ele havia escutado os barulhos e tentou surpreender Kevin.
- Não, não garotão! Não sou tão burro quanto você pensa, e a propósito vendo vocês dois reunidos tem um amigo que mandou lembrança para vocês Ortegas, ele disse que adoraria participar desse momento que eu estou proporcionando,porém ele teve um assunto mais importante para resolver. Ele realmente odeia vocês pelo que aconteceu com a irmãzinha dele e eu tenho muito o que agradecer a ele, essa arma e a faca são cortesias dele, como é fácil planejar uma vingança quando se tem canais para realizar seu objetivo vom precisão.
- Kevin não faça nenhuma bobagem por favor.
-  Hanna meu anjo, não estou querendo fazer nenhuma bobagem eu estou querendo facilitar a sua vida, pensa comigo se eu matar o seu cunhado ele para de tentar tirar você do seu noivo, se eu matar o seu noivo eu abro o caminho para o seu cunhado e matando a namorada dele ambos poderiam viver uma linda história de amor, imagina o enredo! Ele perde o irmão e a noiva você perde o noivo e ambos se consolam, já  se eu martar os seus bebês você vai poder voltar ao seu corpo normal e virar de novo uma grande estrela! E se eu matar todos e só deixar você, vai estar livre e ainda poderá vender a imagem de mulher triste que superou tudo e se tornou uma grande estrela, e você pode vir comigo meu amor e vamos viver uma linda história; imagina nós poderemos escrever livros e contar para o mundo o quanto somos interessantes, seremos Bonnie e Clyde dos tempos modernos.- kevin parecia estar delirando.
- Você está ficando louco Kevin? Por favor vai embora antes que isso aqui se torne uma tragédia maior do que você pode imaginar, ou ter controle.
- Hanna, Hanna, você me conhece muito bem e sabe que não vai acabar bem, nunca acaba!
Nesse momento ele engatilha a arma e aponta para Matt, em meu desespero puxo todo ar que eu consigo e tento uma coisa que se eu soubesse que terminaria da maneira que terminaria, talvez eu não tivesse feito! Eu piso no pé de Kevin e dou uma cotovelada no estômago dele, nesse momento ele me solta e  escuto dois disparos e tudo ao meu redor fica embaçado, o som dos disparos parecem quase estourar meus tímpanos, não demora muito que eu volte a ter consciência e percepção ao que aconteceu ao meu redor,  Matt está sobre mim protegendo meu corpo, eu tateio seu corpo examinando para ver se ele está bem quando olho para direita vejo Kevin caído sentado como tiro no meio da testa, sinto um nó n garganta e uma vontade de gritar toma conta do meu corpo principalmente após perceber que apenas um disparo o atingiu,  quando procuro por Daryl desesperada  com o olhar não consigo o localizar por um instante, mas depois eu o vejo ajoelhado no meio da escada segurando Thuane nos braços, enquanto aperta sua camisa no peito dela, que esta tomando um tom avermelhado com o sangue dela que não parava de sair, a senhora Dulce está horrorizada com o telefone nas mãos ligando para emergência, o pânico parece tomar cada fibra do meu corpo e  sinto uma fincada muito forte na barriga e quando levo a mão a parte de baixo do meu corpo vejo ela suja com sangue e fico desesperada aquilo não era um pesadelo, e eu não imaginava como iria acabar...

Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês? mais um episódio eletrizante postado da reta final da fanfic desejos intensos! E agora é com vocês gatinhas além de deixarem o like e o que acharam do episódio de hoje, espero no comentário que vocês também deixem se querem ou não uma continuação da história de desejos profundos e desejos intensos, e o mais legal que tal se além de deixarem opinião do episódio de hoje e se querem ou não uma terceira temporada deixarem a sugestão de um nome para esse último livro!!! Conto com vocês minhas gatas gatinhas,eu fico por aqui sexta-feira eu volto! Beijos, beijos, beijos.


Is It Love? Matt Desejos IntensosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora