O Confronto Final - Parte 2 (The Final Showdown - part 2)

148 5 7
                                    

Nova Orleans, 23:50pm.

Após ver Laura morrer, Hope e Jason entram em choque. Freya e Luke começam a chorar, e o clima ali ficou pesado.

–Acharam mesmo que aquela garota podia fazer algo contra mim? Fala sério, isso é patético. - disse Devon limpando suas mãos. –Faltam apenas 10 minutos para finalmente eu ter o que quero, e a derrota de vocês é inevitável. - continuou ele.
–Não vai ser tão inevitável assim se eu acabar com você. - disse Hope totalmente irritada.

Hope estava cansada demais de toda aquela situação, e os seus pensamentos que antes faziam ela se segurar, agora foram exterminados pela sua raiva.

–Eu já estou cansada de pessoas como você, que acham que devem se vingar pelos erros passados das pessoas, e descontar em inocentes. Eu já estou farta disso. - disse Hope furiosa.
–Pois se acostume Hope, enquanto sua família estiver viva, outros virão para assombrá-los, se eu não conseguir, o que eu acho bem difícil, outro virá e vai finalizar o trabalho por mim. - disse Devon com um tom de deboche.
–Talvez venha outros, mas não será você que vai destruir minha família.- disse Hope ativando seu lado lobo e vampiro ao mesmo tempo.

Cansada de sofrer, Hope invocou um poderoso feitiço para se fortalecer, e logo em seguida partiu para cima de Devon, partindo a perna dele em duas partes, usando suas garras afiadas.

Mas Hope acabou se assustando quando viu a perna dele se regenerar rapidamente.

–Sabe as criaturas que eu matei e absorvi? Quando eu falei que estava absorvendo os poderes deles, eu não tava brincando. - disse Devon lançando Hope para longe com um feitiço de choque.
–Como você? Seu filho da mãe, eu te odeio com todas minhas forças. - disse Hope lançando um "phasmatus incendia" sobre ele, e logo em seguida quebrando o pescoço dele.

Hope achou que isso daria tempo de Jason, Freya e Luke pensar em algo, mas rapidamente Devon voltou e jogou Hope na frente de um caminhão que passava.

–Ops, parece que alguém vai ter que ficar de fora um pouquinho. - disse Devon rindo debochadamente.
–Seu filho da puta, você vai se ver comigo. - disse Freya com raiva.
–Deixa isso comigo Freya, vai com o Luke pra longe daqui e só voltem quando tiverem o plano para detê-lo, eu vou segurar ele e dar tempo a vocês, e também dar tempo a Hope para se regenerar. - disse Jason com seus olhos negros invocando uma tempestade.
–Acha que isso me assusta? - Perguntou Devon com deboche.
–Você não deve ter medo de uma tempestade Devon, você deve ter medo daquele que causa ela. - disse Jason se aproximando lentamente dele.
–Ora ora, quem diria que o meu fantoche iria se rebelar contra mim. Uma batalha entre vilão e vilão, eu vou adorar isso. - disse Devon sorrindo diabolicamente.
–Eu preciso imaginar que sou um anti-herói e você o vilão, somos como Alerquina e Máscara Negra, no fim de Aves de Rapina. - disse Jason fazendo o céu tremer com os grandes trovões.
–Vem cá, onde você conseguiu arrumar tempo para assistir tanto filme? - Perguntou Devon curioso.
–O que você acha que eu fiz nesses últimos 500 anos? Claro que não passei o tempo todo atrás do Klaus, sou sedentário, passei 2 anos inteiros só vendo filme. - disse Jason sarcasticamente.
–Que seja, eu vou acabar com tua raça irmão. - disse Devon ficando com os olhos negros.
–Vamos ver quem vai acabar com quem. - disse Jason se preparando para atacar.

Devon foi o primeiro a realizar o ataque, começou a disparar bolas de fogo, misturadas com magia negra de suas mãos. Jason se defendeu com um campo de força e não perdeu tempo em canalizar um grande raio que atingiu em cheio Devon, fazendo o perder mais uma vida.

–O que foi Devon? Perdeu uma vidinha do Jumanji? - Perguntou Jason sarcasticamente.
–Ainda tenho 6 vidas para acabar com você, nem se preocupe. - disse Devon disparando uma rajada de magia sobre Jason.

Legados Sombrios (Dark Legacies)Where stories live. Discover now