A Mente é algo valioso (The mind is something valuable)

80 8 0
                                    

Nova Orleans, 00:00am.

Jason, que acabara de acordar, acaba se assustando quando percebe que está em um lugar totalmente estranho, parecia ser uma espécie de mansão/escola que estava completamente vazia. Ele sabia que algo estava errado, quando acabou encontrando Freya, que estava sentada em um sofá, o olhando com cara de deboche. Jason tentou matá-la usando seus poderes, mas por alguma razão ele não conseguia.

-O que você fez comigo Rapunzel? - Perguntou Jason em um tom debochado.
-Nós dois estamos ligados, estamos na mente da Hope nesse momento, você está aqui para me ajudar a deter um feitiço de sono mortal que está nela. - disse Freya em um tom debochado.
-Você sabe que eu sou o garoto mal, não sabe? E mesmo se eu não fosse, eu não ajudaria a sua família nem morto, aliás, por falar em morte, eu vou matar você e a Hope com uma cajadada só. - disse Jason em um tom sombrio e humorado.
-Infelizmente você não pode nos matar aqui dentro, pois se você fizesse isso, não vai poder completar sua missão, pois se você está dentro da mente da Hope e ela morrer, você também morre. - disse Freya enquanto dava um sorriso debochado.
-Foi uma bela jogada Freya, eu admito, mas espero que saiba que no primeiro segundo, depois de sairmos da mente da Hope, saiba que eu não hesitarei em matar vocês. - disse Jason em um tom ameaçador.
-Estou pagando para ver. - disse Freya olhando para Jason com um olhar debochado.
-E então? O que estamos esperando pra ir atrás da sua querida Hope?

Freya e Jason então caminharam sobre a mente da Hope, era um lugar totalmente escuro e sombrio. À esquerda, suas lembranças boas e felizes reluziam o ambiente, enquanto do lado direito, a escuridão de suas perdas e lembranças tristes estavam estampadas em destaque.

-Então Freya, como você espera encontrar a Hope? Estamos nos deparando com milhares de lembranças dela, vai ser meio difícil de achar ela aqui em meio a tantas Hopes. - disse Jason em um tom sarcástico enquanto caminhava.
-Não vamos olhar nenhuma memória Jason, com exceção da última memória ruim que ela teve, é lá que o subconsciente dela está preso. - disse Freya enquanto observava as lembranças do lado esquerdo.
-Por que ela está lá? - Perguntou Jason por motivos de tédio.
-Feitiços de sono que são mortais ou que tem algo relacionado com a morte, prendem suas vítimas na última lembrança ruim que tiveram, se tiver dúvidas, pergunte a Elena Gilbert, ela vai saber bem te responder isso. - disse Freya enquanto caminhava em direção a última lembrança de Hope.
-Certo então. Agora você pode me dizer quem é aquele neurótico que estava possuindo aquelas garotas mais cedo? Alguém pode dizer pra ele que é a minha vez de ser o vilão? - Perguntou Jason em um tom humorado, mas um pouco sério.
-Eu não sei, mas a Hope e a Laura acharam que era você, a única coisa que eu soube, na verdade que acabei de saber, é que a Hope tem tido visões com ele. - disse Freya em um tom sério.
-Olha, eu não sei quem é esse cara, mas eu digo uma coisa, se vocês não derem um jeito nele, eu mesmo darei. - disse Jason em um tom sério e desafiador.
-E por que não deu um jeito nele quando ele estava com o arpão? - Perguntou Freya.
-Porque ele ainda está seguindo os limites dele, mas a partir do momento em que ele cruzar o meu lado da barreira, eu vou acabar com a raça dele. - disse Jason em um tom autoritário.

Antes que Freya pudesse respondê-lo, os dois acabaram sendo surpreendidos por uma criatura horripilante, uma espécie de lobisomem misturado com lobo e tigre, com presas afiadas e pelagem cinza, com olhos vermelhos e uma sede insaciável de sangue começou a cercá-los e em seguida rugir.

-Mas que porra é essa? - Perguntou Jason assustado.
-Olha o respeito garoto, e respondendo a sua pergunta, eu não faço idéia do que isso seja. - respondeu Freya que também estava assustada.
-Olha aqui, primeiramente o respeito é a merda, eu sou mais velho que você, tenho 607 anos, e segundo, a gente precisa derrotar essa coisa. - disse Jason em um tom irônico, misturado com um pouco de medo.
-Posso te garantir que sou alguns séculos mais velha que você. - Freya respondeu enquanto criava uma esfera de fogo para lançar na criatura.

Legados Sombrios (Dark Legacies)Where stories live. Discover now