Todo vilão tem sua origem (Every villain has its origin)

70 3 0
                                    

Nova Orleans, 06:30am

Após não conseguir dormir na noite passada, pensando nas visões que teve desde que chegou a Nova Orleans, Hope sentiu que precisava dar um basta naquilo, mas o que ela poderia fazer a respeito? A única solução que ela conseguia pensar naquele momento era falar com Jason, apesar dele estar querendo matá-la, ele também não permitiria que outra pessoa matasse-a, então ela assim o fez.
Ela desceu as escadas cuidadosamente, e percebeu que tanto sua tia Freya, como Laura estavam dormindo em um sono profundo. Hope tentou procurar por Louisa, mas não conseguiu achá-la até que deu de cara com a mesma, que a estava esperando em frente à sala onde estava a jaula de Jason.
–Louisa, o que está fazendo aqui acordada tão cedo? - Perguntou Hope um pouco sem graça.
–Eu que pergunto, aonde você pensa que está indo? - Perguntou Louisa cruzando os braços.
–Olha, eu só vou te contar porque somos amigas, então por favor, eu espero que não me julgue ou tente me impedir, pois essa é a única forma que consigo pensar em acabar com isso. - disse Hope suspirando um pouco.
–Você pode me contar qualquer coisa, estou aqui para te ajudar Hope. - disse Louisa puxando Hope para se sentar em uma mesa do Russeals.
–Eu vou pedir ao Jason para que me ajude com o problema das minhas visões, e aproveitando a situação, vou fazê-lo me contar o motivo por trás dessa vingança maluca que ele quer realizar sobre minha família, ou pelo menos, o resto que sobrou dela. - disse Hope um pouco nervosa.
–Você enlouqueceu? - Perguntou Louisa assustada. –Você sabe que não se pode confiar nele, certo? - Louisa continuou a questionar.
–Eu sei disso Louisa, mas seja lá quem for esse homem de Preto das minhas visões que te possuiu e que agora está no corpo da tia Rebekah, ele está atrás de mim, e parece ser muito forte. Não sei se vou conseguir detê-lo sozinha. - disse Hope rapidamente enquanto via a reação de Louisa.
–E por qual razão você acha que o Jason te ajudaria nisso? - Perguntou Louisa um pouco curiosa.
–Porque ele mesmo disse para minha tia que se a gente fosse morrer, seria pelas mãos dele, e de ninguém mais. - disse Hope sem expressar nenhuma reação.
–E você acha que ele realmente vai cooperar? - Perguntou Louisa.
–Eu espero que sim. Você pode me cobrir enquanto tento convencê-lo a me ajudar? - Perguntou Hope esperançosa.
–Tudo bem, você tem exatamente duas horas, vou tentar segurar a Freya e a Laura enquanto isso, ok? - disse Louisa em um tom sério.
–Muito obrigada. - disse Hope abraçando Louisa bem forte.
Hope então se preparou para entrar na sala e convencer o próprio diabo a lhe ajudar a deter outra criatura que estava querendo matá-la, ela criou coragem e entrou na sala, fechando as portas logo em seguida. Achando que ia encontrar Jason desacordado ainda, ela o encontrou encarando-a com um sorriso diabólico.
–Então quer dizer que a branca de neve quer a minha ajuda para deter outro monstro? - Perguntou Jason em um tom sarcástico.
–Como você?... ah, você ouviu por causa da audição de vampiro. E então, você topa? - Perguntou Hope nervosa.
–Antes que eu possa responder sua pergunta, eu tenho uma para você. Por que confiar em alguém que você nem sabe a história de origem do que se tornou? - Perguntou Jason em um tom sério.
–Eu esperava que você fosse me contar, todo vilão faz isso. - disse Hope tentando disfarçar seu nervosismo.
–Errado, todo vilão que seja clichê, eu não sou um vilão clichê, e diferente de muitos que apenas contam a história para os mocinhos, eu quero não apenas te contar minha história, mas também quero te mostrar. - disse Jason enquanto a encarava.
–E como exatamente você planeja me mostrar? Você não tem poderes. - disse Hope um pouco curiosa.
–Mas você tem poderes, toque na minha testa Rapunzel, e você vai entrar na minha mente, e eu vou poder te mostrar tudo. - disse Jason enquanto a encarava com um sorriso maligno.
–Como vou saber se devo confiar em você? Como vou saber que não vai tentar nada contra mim? - Perguntou Hope um pouco desconfiada.
–Porque andei pensando Hope, acho que você tem que saber o por quê sou assim e o por quê que eu quero exterminar todos os Mikaelson. - disse Jason enquanto encostava sua testa na jaula.
Apesar de Hope estar ainda um pouco desconfiada sobre aquela ideia, ela resolveu apenas seguir o seu coração e descobrir a história que se passava por dentro da mente dele, e assim o fez, e os dois acabaram sendo teletransportados para as memórias de Jason.

Legados Sombrios (Dark Legacies)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin