CAPITULO 8

8 0 0
                                    

Duas semanas depois...

Estamos deitados  abraçados na cama vendo um episódio de Friends.

Consegui convencer ele a ver com muuuito custo, por ele seria uma serie de suspense ou criminal!

Eu repetia todas as frases no momento certo, claro que sei a serie toda de cor, ele me observava de lado se divertindo com a situação.

O jantar foi feito por ele, fez um risoto maravilhoso... cozinhar não era o seu defeito mesmo, isso me preocupava ou ele era perfeito  ou ele possuía um defeito muito grande que eu ainda não tinha descoberto.

'' Qual o ponto de ver uma serie que você já sabe de cor?''

Ele tinha me questionado divertido no inicio dos primeiros minutos do primeiro episódio

''Você pode ver essa serie mil vezes e ela não vai perder a graça, prometo''

Ele acenou ainda achando graça da situação e duvidado mas a medida que o episódio se desenrolava podia ver em seus olhos que a serie o tinha conquistado.

Friends nunca falhava!

Ele ria das piadas junto comigo e isso deixava o ambiente mais leve, éramos um casal como outro qualquer, largados no sofá vendo uma serie, eu me sentia incrivelmente bem!

Essas duas semanas foram perfeitas, a aula passava mais rápido porque só pensava na hora que eu iria encontrar com ele, as fugidinhas  no trabalho eram excitante e gostosas para nós dois!

eu não me sentia mal, mesmo nunca me imaginando nesta situação!

Eu as vezes sentia medo, medo de perder tudo isso... esse foi um dos motivos que me mantia longe de relacionamentos sérios, você se apaixona mas sabe que nada é para sempre, nessas ultimas semanas tivemos nossa primeira briga, motivo claro que Erica e Leo... já estava chato, ela ligava umas 20 vezes por dia e meu ciúme me deixava louca, toda hora que eu ia conversar sobre isso ele desviava a conversa para  leo, um impasse chato!

Nao podia reclamar muito porque o Sr. Leonardo andava mais insistente que tudo, até mandar flores ele chegou a fazer.... irônico... quando estávamos juntos era raro essas demonstrações!

Olho para cima e o lucas já esta dormindo, desligo a tv e me levanto indo em direção a cozinha para tomar uma água, estávamos na casa do lucas e infelizmente ele não tinha o costume como eu de deixar um copo com água ao lado da cama, me imaginei no futuro brigando com ele em nossa casa pelo copo.

Solto um riso fraco sozinha. Jesus... isso esta tão longe de acontecer.

No outro dia acordo com beijos distribuídos pelas minhas costas nem abro o olho

'' garotão, hoje é domingo, se for menos de 10 horas você está morto''

ele solta uma risada grossa de sono gostosa

'' acho que você vai querer acordar, tenho uma surpresa'''

abro um olho espiando, ele está sorrindo sentado ao meu lado de social, do lado uma mesinha com café da manhã e um envelope.

Decido acordar, melhor encarar logo o que vem pela frente...

Não sou muito de gostar de surpresas.

Me sento depois de receber um delicado beijo nos lábios, decido pegar o café primeiro, ele me olha ansioso, tomo um gole devagar tranquila

'' tudo bem, pode falar, o que você fez?''

ele sorri

'' não fique brava, saiba que primeiro eu consultei sua mãe e seu calendário de provas e como sou o dono do escritório é claro que não sofrerá nenhuma consequência com isso''

ele pega minha mão

'' comprei passagens para irmos para a Grécia ver sua mãe, sei que esta com saudade dela e não vejo porque não irmos!''

eu olho pro envelope, pego e abro verificando as passagens, agendadas  para hoje mais tarde

'' lucas você não precisava fazer isso! Eu ia de todo jeito mais tarde e..''

ele me interrompe colocando o dedo nos meus lábios

'' se já ia não faz diferença de não ir agora, eu quero ir com você''

olho ele com receio, ele e minha mãe juntos não é um pensamento que tive já que ela estava longe, e se um não gostasse do outro? No momento que vou protestar o celular dele apita, nem termino de ler o nome no visor, só o Eri já me faz falar

'' tudo bem! Nós vamos.''

Aterrizamos sem problema nenhum, claro que fomos de primeira classe com lucas ainda me explicando que não podíamos ir no jatinho já que não era permitido a aterrissagem de aviões privados, chocante não? Eu ri com meu próprio pensamento enquanto lucas estava visivelmente chateado!

Não  diria que eu exagerei na minha mala mas estou levando tudo que é necessário com lucas reclamando de cada item, tive que explicar mil vezes que se eu chegasse com menos que isso seria minha mãe que falaria na minha cabeça e isso o fez ficar mais tranquilo.

Chegar no hotel não foi difícil, lucas tinha preparado tudo para  o máximo de conforto possível, eu não poderia estar mais grata!

Assim que nos ajeitamos no quarto e nos arrumamos para ir ao encontro da minha mãe o frio na barriga começou a aparecer, minha veia de preocupação eu tinha certeza que estava explodindo na minha cara, minha mãe sempre teve opniões sobre meus namorados e agora não seria diferente!

Lucas  era um príncipe mas 6 anos mais velho que eu... eu com meus meros 20 , com certeza ela iria ter algo a dizer.

Minha mãe nos auges dos 40 anos estava maravilhosa, sentada na mesa a beira da piscina com seu elegante vestido azul que realçava seus olhos e uma taça de champanhe na mão, olhando para o mar! seus cabelos loiros refletiam a luz do sol e sua pele bronzeada atraia os olhares de todos os cavalheiros do lugar.... ela era linda e eu tinha muito orgulho, de mãos dada com lucas fui me aproximando da mesa tentando manter tranquila a respiração, assim que ela me olhou levantou deixando a taça na mesa e vindo ao meu encontro

'' minha filinha''

retribuo o abraço, eu também estava com saudade

'' oi mãe''

ela se afasta e me olha

'' estou muito feliz que você está aqui, alias que vocês dois estão'' ela termina olhando para lucas, ele com todo respeito estende a mão mas é puxado para um abraço por ela

'' é um prazer conhece-la pessoalmente sr. Eva''

'' ora, porfavor, apenas Eva! O prazer é meu ''

minha mãe indica a mesa e nos acomodamos, ela faz mil perguntas sobre a viagem e faz questão de incluir lucas em todas, isso me deixa muito feliz, eles se deram bem.

Decido pedir um champanhe para mim, hoje posso comemorar!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 14, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Como nos conhecemos pela primeira vezWhere stories live. Discover now