Relacionamento.

10.2K 993 1.4K
                                    

Kim Taehyung sempre fora um rapaz muito romântico, até demais. Embora o romantismo tenha sido deixado de lado na atualidade, ele não perdia a sua essência, nunca. De fato o moreno havia se apaixonado por você à primeira vista, entretanto, quando a viu ao lado do seu melhor amigo, sendo cortejada pelo Walker, Taehyung sentiu-se inferior ao amigo. Logo na primeira semana de namoro, o coreano percebeu à empolgação do Thomas contigo e condenou-se por estar completamente apaixonado, logo por você, namorada de seu melhor amigo.

Por que a vida é tão injusta com algumas pessoas? Thomas sempre teve à mulher que quisesse, o loiro sabia muito bem usar as palavras ao seu favor e era profissional em deixar uma mulher “caidinha” com apenas um beijo. Taehyung sentia tanto nojo do amigo. Sentia repulsa pelas ações do Walker. Quantos corações ele quebrou em um intervalo de um mês? Mais de dez garotas foram, simplesmente, abandonadas após dizerem que estavam apaixonadas e que queriam um relacionamento sério. Thomas era exatamente assim; não ligava para sentimentos e sim para o prazer que sentiria na cama.

Você foi apenas mais uma na lista dele.

Taehyung a via sempre feliz e sorridente com o namorado. Isso doía tanto em si, entretanto, você estava feliz e esse era o ponto principal. O Kim já não sabia quantas vezes pediu para que o amigo cuidasse de você e que a fizesse sua prioridade. No entanto, Thomas achava engraçado as palavras dele e apenas concordava com o mais novo para não dar explicações. Ele inventava qualquer coisa e tudo bem, vocês continuavam juntos. Foi em um sábado que o Kim viu uma garota subindo na moto do amigo e essa garota não era você, era Yanna.

O moreno surtou, completamente. Naquela mesma noite, encontrou o amigo e a garota entre lençóis, enquanto faziam sexo sem se preocuparem com o barulho que ecoava pela casa. Taehyung vomitou. Sim, ele vomitou na calçada e voltou para o condomínio que morava. Naquele dia ele não conseguiu dormir, nem nos próximos dias conseguiu pregar os olhos. Todas às vezes em que deitava a cabeça no travesseiro, via você sorrindo apaixonadamente para o Thomas e dizendo o quanto o amava e o quanto o queria consigo, sempre.

O casal chegou a discutir sobre o casamento na frente dele.

Sempre quando ele ia contar a você toda a verdade sobre o homem que amava, Thomas se declarava e o moreno acabava deixando de lado ao te ver tão contente. Afinal, se você estivesse feliz ele também estaria. Contudo, o Walker nunca mudou e nem pretendia mudar. Era um mulherengo nato e sabia bem lá no fundo que o seu melhor amigo estava apaixonado por sua namorada. Porém, o que ele não sabia era que o Kim havia se apaixonado antes por você e Taehyung nunca ousou a contar.

Ele gostava tanto quando vocês se olhavam brevemente em qualquer situação ou quando você ria sem parar. Era uma garota única e de um coração tão bom. Foi covarde por não ter iniciado uma conversa quando trombaram no auditório, quem sabe naquele mesmo dia a convidaria para tomar um café ou até mesmo uma bebida em algum bar. Em um domingo, Taehyung e Thomas foram jogar uma partida de futebol com mais alguns amigos e acabaram ficando em times opostos. O jogo corria normalmente, até que o mais velho deu um carrinho no Kim.

— Porra, Thomas! Ficou louco? — Cristhian, um dos jogadores do time do coreano, gritou.

— Eu fui na bola! — Defendeu-se, dando de ombros. Taehyung choramingava de dor, rolando de um lado para o outro. — Vamos, Tae. Levanta logo daí, você está bancando o ridículo! — Ditou, furioso.

— Cala a boca, Walker! — Cristhian defendeu o amigo, irritado. — Você fez de propósito, seu canalha!

— Por que eu faria isso? — Cruzou os braços, sorrindo ladino.

— Taehyung?! — Você gritou quando viu o moreno no chão, suando frio e quase chorando de dor.

— O que está fazendo aqui? Eu já falei pra você não vir aos nossos jogos! — Thomas foi em sua direção, repleto de raiva.

𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Onde as histórias ganham vida. Descobre agora