✾ O início.

9.1K 618 556
                                    



O novo vizinho, o novato gostoso e a gravidez.



.

Finalmente era um dia ensolarado em Doncaster e por conta disso Louis estava do lado de fora no jardim de casa, brincando com suas irmãs mais novas. Charlotte e Félicité tinham quinze e treze anos respectivamente e elas eram crianças enérgicas e os pais de Louis, Mark e Johannah Tomlinson passavam muito tempo no hospital porque seu pai era médico e sua mãe enfermeira no hospital local o que significava que Louis passava muito tempo com as irmãs o que não era na verdade muito esforço porque ele se acostumou a ter irmãs mais novas e sempre gostou de crianças. Louis estava com dezessete anos agora e ele era um ômega bonito e charmoso com as curvas sinuosas e os quadris largos, os olhos azuis encantadores e o sorriso brilhante, ele era o pequeno cristal lapidado de seus pais e realmente era tratado como uma jóia, o que significava que ele tinha pais super protetores que mantinham os olhos bem abertos sobre o ômega.

"Oh! Droga!" Charlotte resmungou depois de tropeçar e cair no meio do jogo de futebol dos irmãos, ela se ajoelhou e formou um pequeno biquinho quando percebeu que seu joelho sangrava e prontamente Louis estava ao seu lado analisando o machucado, que na verdade não passava de um pequeno arranhão mas que provavelmente ardia e um pouco de remédio resolveria o problema. "Merda de gramado sintético." murmurou irritada por ter se machucado, recebendo um empurrão de Fizzy pelos "palavrões" proferidos porque os pais delas não gostavam daquilo mas Charlotte tinha a personalidade forte, era difícil que ela acatasse as ordens dos pais e eles na verdade não ligavam tanto porque obviamente Lottie e Fizzy seriam alfas e então tudo era mais fácil pra elas, Louis infelizmente não tinha esse mesmo privilégio e tinha muitas privações a mais do que suas irmãs mesmo que elas fossem mais novas.

"Ei mocinha, vou arrumar um remédio pra colocar aí. Tente não chorar enquanto isso." Louis brincou, piscando para a mais nova e recebendo como resposta um cerrar de olhos de Lottie-porque ela era "durona"-e uma gargalhada de Félicité o que fez com que as duas começassem uma pequena discussão e se empurrassem no gramado de brincadeira, enquanto proferiam xingamentos uma para a outra em provocação. "Sua merdinha!" Lottie disse em um tom brincalhão, puxando o cabelo longo e castanho claro da irmã que revidou puxando seu rabo de cavalo, em uma implicância fraterna porque era assim que elas conviviam quase sempre brigando entre si, apesar de que Fizzy era mais tranquila o que não fazia com que ela deixasse de ser um alvo para Charlotte.

Quando Louis voltou ao jardim ele percebeu que as irmãs estavam em uma conversa animada com um alfa aparentemente, de cabelos platinados parecidos com o de Charlotte e aparentemente elas estavam em uma conversa sobre isso e Louis se adiantou até lá porque ele não conhecia a mulher que conversava com suas irmãs o que era estranho porque aquela era uma vizinhança bem seletiva e ele conhecia todas as pessoas que moravam aos arredores mesmo que ele não fosse realmente muito chegado aos seus vizinhos. A mulher de cabelos platinados e sardinhas, com o rosto bonito e simétrico foi apresentada como Gemma, ela aparentemente era nova na vizinhança e Lottie e Fizzy sendo curiosas e sociáveis como eram já tinham tratado de puxar um assunto e criar uma nova amizade, foi então que Louis percebeu o caminhão de mudança ao lado da sua casa, se lembrando que ao lado existia aquela casa com a arquitetura bem parecida com a sua e estava vazia há alguns meses desde que o antigo dono e sua família fizeram uma viagem definitiva para a América.

Louis se distraiu da conversa de suas irmãs e Gemma por alguns minutos, reparando quando um garoto tatuado pulou do caminhão, segurando alguns pedaços de madeira que provavelmente pertenciam a algum móvel desmontado e o tal garoto parecia ter mais ou menos a idade de Louis ou talvez ser um pouco mais velho, ele usava uma camisa xadrez com todos os botões abertos, um boné verde virado para trás e tinha o rosto tão bonito quanto o da nova vizinha de Louis e eles eram muito parecidos então o ômega logo chegou à conclusão de que tinham algum parentesco o que de algum modo o deixou aliviado. Não demorou para o novo vizinho de Louis percebesse o pequeno ômega curioso encarando-o no quintal ao lado e então seus olhares se cruzaram rapidamente, Louis ruborizou um pouco obviamente envergonhado por ter sido pego encarando mas não baixou o olhar em momento nenhum e o alfa manteve os olhos nele também parecendo fazer uma avaliação completa assim como o ômega tinha feito com ele e por fim piscou um dos olhos verdes e bonitos para Louis, que arregalou os olhos levemente disfarçando o que tinha acontecido.

My neighbor and our kids. (l.s) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora